Capítulo 4

257 32 0
                                    

Ellara

Foto da Sofia acima.

    Merda!
     Sai muito tarde da empresa e mesmo com o meu carrinho smart preto que eu tanto amo vai me ajudar a chegar na hora. O hospital é há alguns quarteirões daqui, mas eu já tinha perdido a hora.
      Chego no hospital e já sinto a adrenalina correndo por minhas veias. Esse é o meu lugar, cuidar dos doentes, as cirurgias, as brigas de famílias que vez ou outra temos. Porém, vez ou outra apareciam casos que me irritavam profundamente. Perder.
         Mesmo sabendo que havia feito todo o possível, sentia que podia ter feito algo diferente. E o pior eram as pessoas que tinham como salvar seus familiares mas, optavam por não ajudarem. Testemunhas de Jeová. A maioria deles são pessoas que me irritam. Se recusam a deixar o paciente receber sangue!
         — Ei! Ellara relaxa! – Carson meu amigo no hospital, também residente.
Ele é o 3º filho de Joseph e me ajuda a não partir pra cima. Apenas assinto em resposta e vou para o banco.
      Precisava me acalmar.
      O garotinho de 11 anos foi minha segunda perda hoje. A primeira foi de uma velha senhora que já estava com problemas cardíacos. Não havia nada que nós podíamos fazer. Mas, quando tenho que ir até a família dizer aquela famosa frase  "fizemos tudo o que podíamos..." eu me sentia uma hipócrita. Estávamos em 2026 caramba!
        Meu expediente finalmente acaba. E eu vou pra casa frustrada. Chegando em casa, meu computador começa a tocar, era minha irmã em sua ligação semanal.
       — Sofia! Como está mana? – ela continua minha cara em seus 16 anos.
Nós duas temos os olhos castanhos de meu pai e uma pele um tanto branca. Ela, desde sempre, teve mais bochecha que eu e cabelos entre um cacheado-ondulado marrom, bem abaixo dos ombros, quanto a mim o cabelo é marrom claro com algumas luzes que fiz.
— Lara! Estou ótima e você? – sua voz animada surge no visor.
— Tudo ótimo! Você está na casa do papai se não me engano não é? E como está os preparativos para seu intercâmbio? – seu sorriso baixa um pouco.
— Na do papai. E bem a mamãe está receosa em deixar eu vir para tão longe. A Misa está aqui, quer falar com ela? – ela é a mulher do meu pai. Ela é viúva e conheceu meu pai quando viajava no Japão, ela tem o Yurio que hoje tem 15 e teve junto com meu pai a Alice que tem 11 – A Misaki é incrível, ela está me ensinando japonês é bem mais difícil do que parece.
— Eu que o diga, você tem ela. Eu aprendi praticamente na raça.Misa!
– uma japonesa de de cabelos presos surge na tela.
Seu rosto ainda parecia jovem e ela continuava linda mesmo em sua roupa de casa.
— Ellara-chan ! – reviro os olhos, pelo visto alguns costumes nunca mudam. — Como está ai? – e seu sotaque também está carregado – Eu convenci seu pai a levar a Sofia para o intercâmbio. O Cadu deixou! Ele agora está conversando com sua mãe. Já é certo mas ela ainda está receosa.
— Eu sei que vão conseguir! Mas agora, eu tenho que dormir aqui são 3 da manhã.
Tomo banho e nem me dou ao trabalho de me vestir. Estava cansada e amanhã seria o dia do preto.

OIIIIII
Eu já estou quase terminando o livro a lápis e tenho que dizer que estou gostando do resultado🎈
Curtam e comentem!! Plss porque me ajuda muito ( e eu amo responder comentários)
Amo vcss
BEIJÃO

Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora