Ellara
Hoje, o clima de todo o andar da empresa estava fúnebre. Eu me sentia triste já que o velho senhor Clarke estava se aposentando e iria passar umas semanas longe para viajar com a esposa. Tenho certeza que será um descanso merecido após tantos anos na empresa, mas não posso deixar de constatar de que ainda passarei um tempo como secretária de Arthur Clarke até escolher uma nova secretaria e resolver para onde serei transferida.
Eu fico pela minha mesa conversando com minha estagiária, Aimee, enquanto Arthur conversa com o Sr. Clarke sobre a mudança de administração.
— Que caras tristes são essas? – Joseph pergunta da porta da sua sala.
— O senhor está se aposentando. – Aimee se pronuncia ao meu lado.
— O que eu faria sem o senhor, sr. Clarke?
— Ora, Ellara, eu que o diga. A senhorita DeSantana foi uma das melhores secretarias que eu já tive. Aliás, já decidiu quem vai substitui-la? - ajeito minha postura e sinalizo para a asiática baixinha ao meu lado.
— Pensei em Aimee para o cargo. Começarei a treiná-la essa semana. Acredito ue logo poderei deixa-lá nas boas mãos do senhor Arthur. – obviamente, lanço um tom acusatório para o homem a lado de Joseph.
— Irei trata-lá bem, não se preocupe senhorita DeSantana. – ele arqueia a sobrancelha em provocação.
— Não é com isso que estou preocupada – murmurou atraindo o olhar questonativo dos três – Nada não.
Aimee é inteligente e não vai cair na de Arthur pelo simples fato de ela ter namorada, não precisarei me preocupar tanto. Ela é bem mais baixa que eu mesmo com os escarpins preto - iguais aos meus - ela continua demasiadamente mais baixa. Ela me falou que nasceu aqui em Boston mas, que sua família tem origem corana. E ela é adorávelmente linda com seus cabelos curtos com franja e os grandes óculos dourados arredondados. Ainda assim, não perde a classe no vestido tubinho azul marinho. O que eu chamo de secretária perfeita.
— Já decidiu onde quer dirigir a nossa filial? Sabe que tem direito ao cargo que desejar.
— Sou muito grata senhor e escolherei com cuidado.
Corrijo minha postura pondo as mãos para trás e me viro para Arthur. Aimee segue meu movimento.
— Será um prazer trabalhar para o senhor e faço questão de treinar a senhorita Lim para sua secretária.
Ele ergue a mão para nos cumprimentar e eu faço o mesmo, ainda que sufocando uma memória "daquela noite".
— O prazer ser será todo meu.
Babaca. É claro que ele olha sedutor para ela. Ainda bem que é lésbica. Não sabe o que ganha.
— Ellara quando Sofia chegar traga ela para passar os fins de semana lá em casa. Será bom conhecer Geórgia e Helena. E você é responsável suficiente para ficar de olho neles por mim. – me lança uma piscadela e cubro meu sorriso com a boca.
— Sim senhor.
— Bem, agora tenho que ir. Tenho que terminar de arrumar minha mala com Sarah. Deixo a empresa é Ellara em suas mãos, filho.
— Eu não sou um objeto. – resmungo.
— De fato. Na verdade, É como uma filha pra mim. – meus olhos se enchem d'água e, como uma criança, pulo para abraçá-lo.
— O senhor é como um pai pra mim. – sussurro.
Saio do abraço enxugando rapidamente as poucas lágrimas em meu rosto.
— Talvez você ganhe um irmão ou irmã na volta Arthur. – e sai rindo.
— Pelo amor de Deus! – ele olha para cima como se rogasse por algo.
Aproveito e volto para minha mesa mandando Aimee para seus afazeres. Se o senhor Clarke tinha 24 quando engravidou Sarah que tinha 19, e Arthur hoje tem 29, então, Joseph tem 53 e Sarah tem...
— Quarenta e oito.
A voz grave surge ao pé do meu ouvido prestando atenção aos cálculos – que mais pareciam rabiscos – na pequena agenda que eu fazia. Dou um pequeno pulo.
— Caralho que susto!
— Estava pensando alto srta. DeSantana. – ele vira minha cadeira me encurralando em torno de seus braços fortes cobertos pelo terno italiano. – Poderíamos praticar caso queria ter um filho no futuro.
A mera menção da palavra 'filho' me faz ofegar, e não é num bom sentido. Flashbacks aparecem involuntariamente de uma briga do passado com um filho que deveria ter. Os meses de lembrança das mãos que um dia amei e hoje são abomináveis. Procuro palavras mas minha garganta parece se fechar. Não queria que percebesse meu alarde então respiro fundo como posso e levanto um olhar inocente para ele. E descontarei toda essa frustração no único jeito que sei fazer. Com sexo.
— Porra Ellara! – sua boca encosta na minha orelha e sussurra – Na minha sala, a-go-ra!Oiii gntt
Desculpem o sumiço (dnv)
Apenas queria agradecer a Yvezinha pela capa
CURTAM E COMENTEM
Amo vcss
Bjao
❤❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)
RomanceCapa por: @yvezinha LIVRO 1 Da SÉRIE: OS CLARKE Arthur, gentil, passivo, implacável, gostoso e herdeiro de um império que promove novos avanços tecnológicos e, principalmente para a medicina. Será que Ellara - a garota dos 6 nomes - uma secret...