Capítulo 2

274 39 8
                                    

  Foto de Beatrice acima.                   

Ellara

           Chego no escritório cansada devido às poucas horas de sono que eu tive. Após deixar minha bolsa e ligar o computador na mesa, me dirijo à salinha de descanso dos funcionários da empresa e pego minha caneca de café com meu nome gravado e alguns enfeites em preto e branco da torre Eiffel nela, pego a caneca ao seu lado em um tom de azul marinho escuro com o nome '' Joseph'' gravado em branco, -que eu dei de presente de aniversário no passado- e ponho chá, pois ele odeia tomar café de manhã.
           Bato levemente na porta e em seguida entro encontrando o matinal bom humor de meu chefe.
        — Bom dia senhor Clarke! Trouxe seu chá e os relatórios. –ponho o chá na mesa e entrego a pasta cheia de papéis a ele – Soube estão trabalhando em um novo aparelho para ajudar os médicos, o que é? Posso ver? – falo animada e tomo um gole do meu café rindo fazendo meu chefe rir também.
          — Vejo que chegou com a pilha toda hoje srta. Elllara – rio novamente.
          — Senhor Clarke! – o repreendo de maneira bem humorada – Já disse para me chamar somete de Ellara ou de um de meus sobrenomes.
          — Mas são tantos! – ele revira os olhos fingindo estar perdido e rimos novamente, adoro manhãs como esta.
          — Ok! Vamos lá! O senhor tem hoje, uma reunião com seus filhos A e B, depois reunião com os desenvolvedores do novo projeto e teleconferência com o pessoal da fábrica. – ao terminar de ler a agenda no tablete não consigo conter o riso.
— A e B? – ele pergunta tentando se manter sério.
— O nome de seus filhos são em ordem alfabética, é mais fácil assim – dou de ombros e rio de novo – A reunião é em uma hora e antes disso, peço que veja as planilhas e os relatórios – ele assente e volto para minha mesa.

—————————————————

Após algum tempo, vejo um homem alto passar direto por minha mesa indo em direção à sala do Senhor Clarke. O cabelo castanho e os olhos azuis-acinzentados não deixavam de se encaixar perfeitamente em seu rosto esculpido mostrando um pouco de barba por fazer. O terno preto completo sob medida também chamou minha atenção. Ele devia ter quase 1,90 metro pois os saltos 15 que eu usava já me deixavam com 1,70 metro e ainda assim eu batia, praticamente, no seu pescoço.
          Claramente não pude deixar de perceber os olhos que são a marca registrada da maioria dos Clarke. Que Deus me ajude porque aquele homem exala sex appeal pra todo lado.
        Mantenho minha pose de séria e ando rapidamente até ele para impedir que abrisse a porta. O que foi um milagre já que a saia lápis - que iam até os joelhos - limitava meus movimentos.
        — Senhor, peço que se identifique para que eu possa avisar o senhor Clarke de sua chegada, pois ainda faltam alguns minutos para começar a reunião, peço então, que sente e espere – falo calmamente, forçando um sorriso educado.
        Ele revira os olhos e vejo seus músculos se contraírem por através do terno. Suas mãos se movimentam em direção aos bolsos assumindo uma posição autoritária.
        — Arthur Clarke, filho de Joseph Clarke que tem uma reunião marcada.
        — Eu sei, mas a reunião ainda não começou, Trice ainda não chegou e eu vou avisar seu pai de sua chegada então por favor sente e espere. – seu sorriso carregando de ego e charme morre na hora.
       — Você trabalha pro meu pai, e em breve será pra mim. Eu sou Arthur Clarke, o filho dele. – ele me lançou um... sorriso sedutor?
       — Isso mesmo, trabalho para ele. E eu sou Ellara DiLaurentis Melo Fernandez de Santana, secretária dele, então senta e espera! – seus olhos se arregalam em faíscas furiosas quando eu aponto para o sofá de couro preto não muito longe de minha mesa.
       Ele, pelo menos, vai se sentar.
Espero pela chegada de Beatrice, e vez ou outra direciono meu olhar para o moreno não muito longe de minha mesa. Até que finalmente a morena de olhos azuis chega em seu estilo profissional de um blazer longo, uma saia e e um salto alto. Seu sorriso iluminado mostra seu bom humor de sempre.
         Percebo, também a grande semelhança entre ela e Arthur. Aqueles dois realmente parecem gêmeos. Ajuda também o fato de que com salto ela continua mais alta que eu.
         — Ellaraa! – ela começa a correr até mim — Que saudade! Como vai? E meu irmão ele... – virando a cabeça para o lado ela o vê sentado de cara feia, na mesma hora ela começa a rir. — O que você fez?
       — Também estava com saudades e eu... Eu não fiz nada. – faço a melhor cara de inocente e ouvimos um bufado por trás. — Acho que você vai descobrir logo logo de qualquer jeito. – dou de ombros ainda rindo.
        — Aliás, que dia você vem lá em casa? Minha mãe tá enlouquecendo a mim e meu pai para pedir que você vá para lá. – faz um bico dramático.
       — O hospital toma a maior parte do meu tempo e também, eu tenho que ajudar seu pai. O fim de semana é o tempo que eu tenho para dormir e sabe... – dou um meio sorriso para ela e sussurro  – Tirar o atraso.
       Ela de repente da um suspiro alto como se estivesse lembrado de algo.
       — Já sei, sábado. Eu. Você. E Eliza. Aproveitar a noite! – e me lança uma piscadela cúmplice.
       — Fechado!
       Nesse momento o Senhor Clarke, finalmente, sai da sala e chama os dois irmãos. Um com uma cara de quem está pronta pra matar e outra feliz da vida. Ahh..... Ele vai tentar.... E eu vou amar.
       Mas tenho que admitir.
       Arthur Clarke é um Deus grego ferradamente gostoso.




Oiiiiii
Volteii com mais um capítulo.
Esse realmente foi longo.
Espero que gostem.

CURTAM E COMENTEM PLSS
❤️❤️❤️❤️
      
      

Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora