Capítulo 8

239 23 0
                                    

Primeira foto de uma parte da casa da Ellara.
Ellara

Meu deus. Esse porre que eu tomei foi maior que os das últimas vezes. Meus olhos se esqueceram com se abrem e eu não estou muito à vontade de saber a claridade do dia que me espera. Tento me mexer mas, é como se houvesse um peso em cima de mim que me deixa imóvel. Tento novamente e me sinto ser ainda mais apertada. Algo me apalpa e vejo que não tenho saída a não ser abrir os meus queridos olhos.
Então percebo. É uma mão masculina. Isso me arranca um sorriso. A noite ontem foi boa. Pera. De quem é essa mão? Ai não! Tá de brincadeira comigo. Por favor!
Lentamente, me viro - e com grande receio também - confirmo minhas suspeitas. Tenho que admitir que Arthur é lindo dormindo. Argh. Ellara DiLaurentis Melo Fernandèz De Santana! Você só faz merda!
Meu sub consciente está berrando. E eu também.
— AAAHH MEU DEUS! – as lembranças terminam de vir à minha mente. E sinto um calor em minhas pernas.
Tudo bem. Eu transei com Arthur Clarke, o filho do meu chefe, que vai se tornar meu futuro chefe. Tudo bem. Eu to surtando.
Caio da cama num baque que imediatamente traz o homem na minha cama para a realidade. Ele apenas olha nos meus olhos e em seguida desce para o resto de meu corpo com um sorriso maroto. Sinto o rubor em meu rosto crescer. EU. ESTOU. NUA.
— Sabe não adianta esconder... Quando você fica envergonhada tem um ponto mas suas costas que fica lindamente vermelho, assim como a região da clavícula. – sua voz rouca e gutural me deixa arrepiada e lembro novamente da noite passada.
        — Sai daqui. – seu sorriso morre.
    — Poxa, porquê? – ele só pode estar de brincadeira.
        — Sai!
        — Laraaa volta a dormir. Tá cedo ainda.
         Me lembro de todas as obscenidades que fizemos ontem. "Eu estive pensando em você assim, de quatro com essa bunda mexendo por mim, por varias noites, desde que te conheci – e desfere um tapa na minha bunda e na mesma hora me penetra com força. Desabo na cama tamanho o prazer enquanto ele mantém minha cintura levantada me fodendo." Ah, babaca.
— É senhorita Ellara pra você, canalha! – o forço a sair da minha cama e jogo suas roupas em sua direção – Sai daqui!
Quando pego a calça e evito deixar que mais lembranças atravessem minha mente.
— Pelo amor de Deus termine logo de se vestir ou irá nu!
        — Oque que te deu mulher? Se acalma e vamos conversar como dois adultos?
        — Nããão! – ele começa a se vestir com mais pressa (claro eu estava puta) – Eu não vou repetir de novo Arthur Brown Clarke. – pego a primeira coisa que estava na mesa da sala. Minha bolsa. Um objeto inútil se quiser saber.
        — Você é louca! Como sabe meu nome do meio? – ignoro completamente sua pergunta.
        — Ah querido, você não viu nada.
      Ele finalmente sai sem ao menos terminar de fechar a camisa. Permito-me enfim, me encostar na porta e sentar. Precisava organizar o que estava acontecendo. Eu dormi com o filho do meu chefe. Eu lido com isso.
        Observo meu apartamento recebendo a iluminação da manhã. Ele não é muito grande mas eu adicionei um toque de luxo nele. Joseph meio que me deu de presente - mesmo tendo dito que eu tinha dinheiro para pagar. O apartamento estava localizado na Boylston Street, não ficava longe do meu trabalho nem do hospital o Boston St. Jensen (antes de ser comprado pelo meu chefe ele se chamava Fanyway Health) que ficava apenas uma quadra antes do meu apartamento e o escritório da Clarke's Enterprises &Co. ocupa praticamente os dois últimos andares do Prudential Tower, um dos prédios mais altos de Boston. Meu apartamento se localiza no último andar. Não é muito alto nem muito grande. Possui dois quartos ( por insistência de Joseph) e um banheiro. Ele possui uma linda vista é razoavelmente espaçoso.
   É um pouco caro pelo fato de estar bem localizado. Mas tem tudo que eu preciso. Em breve, receberei Sofia então, o segundo quarto não acabaou sendo totalmente inútil. Ela chega em menos de um mês e estou ansiosa para isso. Nossa mãe não gostou muito pois de acordo com ela, uma jovem adulta irresponsável e uma adolescente de 16 (quase 17)  só tendem a dar merda. Sem contar o medo de Sofia passar a ser chamada de puta devido a sua vida sexualmente ativa. Pelo amor.
       Meu quarto tem uma cama king (sem size) e bem confortável. Está todo decorado em tons escuros de roxo e preto e é acompanhado de um closet razoavelmente grande (que já está ficando pequeno para mim).
         Não vou mentir. Sou uma pessoa simples em várias ocasiões, tirando roupas e decoração mas meu carro por exemplo, não poderia ser mais simples e barato aqui. Um smart de dois lugares. É uma modelo considerado velho para a tecnologia de hoje em dia e se tornou algo bem comum para qualquer pessoa em 2026.
       Apesar da bela vista que me presenteia de manhã, a ressaca volata com força e me acomodo novamente no sofá em busca de um sono merecido.

                      **************

       Sou desperta do meu sono quando ouço meu celular tocando a música "Natural" do Imagine Dragons. Eu nunca cansei desse toque de celular por isso nunca mudei. Sem contar que eu amo essa música. Olho o relógio: 8:35. Porra. Quem é o infeliz que me liga uma hora dessas em pleno domingo? Meu cochilo não durou nem uma hora direito.
        — Alô?
        — Oi mana! Como você está? – tinha que ser Sofia.
        — Com vontade de te matar por ter me acordado oito da manhã num domingo em que eu estou DE RESSACA!
        — Ai tá bom não precisa gritar. Mas e aí dormiu com alguém – eu fico quieta com ainda mais raiva – Você DORMIU! Quem foi?
         — Sofia. Porquê você me ligou inferno?
        — Esqueci, mas me diz quem foi? – eu bufo e não me preocupo em responder, apenas desligo.
         Infelizmente, pelo visto eu não vou mais descansar porque mal se passam dez minutos e o celular toca de novo.
         — Ellara não está disponível no momento porque ela QUER DORMIR!
         — Foda-se! Se arruma e vem aqui em casa. A menos que queira passar a manhã com fome. – como a Beatrice não está de ressaca? Não sei.
         Pelo visto eu não vou mais dormir. Que legal.



Oiii
Desculpem a demora mas chegou.
CURTAM COMENTEM E COMPARTILHEM POR FAVOR POI AJUDA MUITO.
   Amo vocês ❤️❤️


                 Beijão 💋❤️

Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora