Era mais um dia normal para os personagens de Contos de Fadas não tão perfeitos. Mal começou a despertar sentindo beijos em sua bochecha, não que não gostasse, mas ser acordada não era a melhor parte do dia dela.
— Oi, bom dia.
Seu marido disse sorrindo assim que viu ela finalmente abrir os olhos.— Bom dia. — Se forçou a acordar, virou-se para ele que estava na beirada da cama ajoelhado a observando. O belo rei já estava perfeitamente arrumado com seu tradicional terno azul. — Você não cansa de azul?
— Perguntaria o mesmo sobre roxo.
Brincou ouvindo a risada dela.— Por que você acorda tão cedo?
— Não é tão cedo assim majestade.
— Ah, não? Que horas são?
Perguntou bocejando.— Bom, hoje é sexta-feira e...
Ele tentou falar, mas foi interrompido pela estranha animação dela.— Ah não, tem reunião com o Conselho.
Saltou da cama interrompendo a fala do rapaz.— Na verdade não, é só segunda-feira
Falou se levantando e indo atrás da mulher pelo quarto.— Ben! Por que não disse antes? Me assustou
Foi para onde o marido estava entre muitos bocejos.— Você não faz ideia de que dia é hoje, certo?
Perguntou já decepcionado.— Sem reunião do Conselho, fomos ontem na construção do novo hospital, papelada é quarta-feira. — Ela começou a dizer os afazeres dos dois e vendo o rosto de cachorro sem dono dele cansou de brincar se lançando no pescoço dele. — Brincadeira, feliz aniversário de 24 anos e feliz aniversário de namoro. — Deu um beijo curto nele.— Acha mesmo que eu ia esquecer? Seu aniversário podia até ser, mas o nosso aniversário de namoro? Acha que tipo de esposa eu sou?
— A esposa que anda muita ocupada ultimamente.
Ele não estava errado, as vezes ela tinha mais compromissos que ele. Mal definitivamente não era como uma Cinderela, ela realmente gostava de ter o controle de Auradon. Gostava de saber como tudo estava e enquanto Ben se encarregava de reuniões chatas, ela cuidava das construções. Ela era uma boa rainha, as vezes pensava como sua mãe se sentiria. Não era má como Malévola, mas era uma rainha, uma grande rainha.— Sete anos atrás você era coroado rei e me pedia oficialmente em namoro, como se já não fosse há semanas.
— Enfeitiçado não conta e ao som de Once Upon a Dream você dizia sim.
Contou lembrando perfeitamente disso. A música foi escolha de Audrey e ele nem lembrou de pedirem para mudar. Fato foi, eles tiveram que dançar ao som de Once Upon a Dream.— Bom de memória em Floriam. — Voltou a beijá-lo, no meio disso passou as pernas em volta da cintura do rapaz deixando ele a guiá-la de volta para cama. Embora, fosse um dia de semana e com certeza os dois tivesse compromissos, principalmente sendo aniversário do rei, eles não queriam se separar.— Acho que devemos nos arrumar. — Lembrou quando notou que ele já voltava a dormir no peito dela.
— Não, é o meu aniversário e eu quero passá-lo com você.
Falou beijando o pescoço dela.— Você ainda é rei Ben e eu tenho quase certeza que a mulher que te colocou no mundo também quer te dar parabéns.
O avisou, mesmo gostando dos beijos e agora do carinho que ele fazia em seu cabelo.— Só mais um minuto, por favor, sabe que fico com sono quando mexe no meu cabelo.
— É, eu sei, anda Ben!
Com muito esforço ou quase isso os dois levantaram para o café com Bela e Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
FanfictionDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...