A verdade sobre Magia

925 49 0
                                    

 — Chama a Helena, rápido!  — Rashid gritou de dentro do quarto fazendo Evie sair correndo e chamar quem quer que fosse.  — O que eu fiz ?  — Pegou nas mãos da desacordada Mal.

..................................................................

 — Como você está? O que está sentindo? 

Ben  perguntava sem parar  a mulher deitada na cama.

Assim que soube que ela havia desmaiada e há um bocado de tempo estava desacordada ele correu até o castelo.

 — Eu ainda não sei. Nem sei o que aconteceu na verdade.

Confessou ao marido que apertava suas mãos há alguns minutos. Seus olhos estavam em Rashid e na Fada do outro lado do cômodo. Algo lhe dizia que o que ela não sabia, o mago e fada sabiam muito bem.

..................................................................

Fada Madrinha já sabia que a rainha estava grávida desde o início da semana, Bela sem querer a revelou, mas de qualquer forma eles iam anunciar ao reino o herdeiro até o final da semana, pois o buchicho estava começando a se espalhar.

Enfim, o susto real da diretora veio quando Rashid disse da conversa com Merlin.

 — Eu não pensei nisso.  — Falou com Rashid ainda atônita com o que ele disse.  — Não pensamos nisso na hora, só queríamos salvá-la.

 — Não estou te culpando, era muita coisa acontecendo naquele dia e tínhamos que salvar ela e o reino todo.

Rashid avisou curando a consciência dela. Na hora claro que culpou Gênio e ela pela falta de atenção em um exercício de magia.

 — Tem certeza? Pode ser só uma possibilidade.

 — Só possibilidade?  — Riu irônico  — Está com sua varinha?  — Ela confirmou pegando o objeto, que havia retornado para suas mãos  há pouco tempo.  — Vou pegar aquela geringonça lá na sala da médica  — Disse falando sobre o aparelho de ultrassom.  —Acho que vamos descobrir logo a verdade.  — Avisou saindo dali e se tele transportando dentro do castelo.

 — Fada Madrinha, está tudo bem?

Mal perguntou curiosa quando ela entrou no quarto com um semblante abatido.

 — Sim, só esperando Rashid chegar.

Aquela não era a resposta que esperava ouvir. Já era ruim estar grávida, entretanto parecia tudo poderia e iria piorar.

Em minutos o mago chegou com o grande aparelho de ultrassonografia e parou em frente a cama onde a rainha estava deitada.

 — Vocês querem explicar o que está acontecendo? 

Descendentes Dark Times 2  TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora