— Mal é melhor você ir para o quarto.
Ben disse no ouvido da esposa temendo que ela passasse mal vendo tudo aquilo lá fora
— O que? Óbvio que não, temos que resolver isso.
Estava convicta disso. Era seu dever como rainha.
— Deixa que eu vejo isso, por favor, não quero que passe mal.
Mal não dava o braço a torcer, ela sabia que era tão governante quanto Ben e ele também sabia disso.
— Está bem.
Ela concordou, mesmo não querendo isso.
— Assim que Rashid fizer o exame me avise. Horloge, prepare um microfone para mim.
Deu um beijo na testa dela e foi até o lado de fora resolver mais um problema.
..................................................................
Mal queria estar lá fora ao lado de Ben , principalmente depois de ligar a televisão e ver o que estavam dizendo.
“O povo continua pedindo a renúncia do rei Ben . Como podemos viver em segurança com ataques de magia ? Não é possível viver em paz sabendo que o herdeiro ao trono tem a magia de sua avó Malévola”
— Quais são as chances Rashid?
Mal perguntou aflita depois de ouvir o que a repórter disse
— Do que?
Rashid estava concertado em ligar os fios do aparelho de ultrassonografia e nem prestava atenção na televisão
— Dele nascer com a magia igual a da minha mãe.
— Mal, honestamente não sei. —Falou triste por não poder responder as dúvidas da menina. — Tem grandes chances, mas também existe a mesma possibilidade dele ter a magia do Aprendiz.
— Olha para ele. — Mal apontou para televisão onde o marido tentava falar com o povo inutilmente. — Tudo isso é culpa minha, Ben tinha que ter uma vida normal, com uma esposa normal, que lhe desse filhos normais, não isso, não essa vida.
— Ei! Parou agora! — Chamou a atenção dela. — Se vocês não tivessem que estar ficar juntos não estariam no livro.
— Livro?
— Ah esquece. — Tinha falado demais e Mal tinha prestado atenção demais. — Melhor você ir lá rainha, ele precisa você — Mudou de assunto rapidamente. — Mais tarde faço isso. — Rashid se rendeu e abriu espaço para que ela fosse até lá resolver os problemas junto do marido e também para que não precisasse explicar sobre o Livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
FanfictionDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...