Camelot
Cerca de um mês atrás— Há um jeito!
Um mago de bigodes felinos apareceu pulando pela casa do velho Merlin
— O que ? — O homem parou de comer uma de suas guloseimas para prestar atenção na figura que tinha acabado de aparecer na sua frente. — Rashid? O que está fazendo aqui?
— Existe um jeito
Disse sorrindo feito o gato de Cherise
— Isso você disse, agora explica.
— Eu tive um sonho...— Explicou toda a história para ele a respeito do sonho e o que Babá tinha dito. — Babá disse que é uma possibilidade, se há uma possibilidade então tem um jeito.
— Estão, eu te disse meses atrás, mas não acreditou, mas fada disse e aí você acredita? Me senti ofendido.
— É sério, temos pouco tempo, já que a gravidez da Mal não vai chegar ao final.
— Tudo bem, você tem muita coisa para estudar e pensar. A Mal não vai viver sem magia e nem a bebê.
O mago saiu pela casa pegando cada um de seus livros para os dois lerem.
..................................................................
— Se tivesse uma poção ou antídoto.
Rashid disse após algumas horas de leitura de pelo menos meia dúzia dos livros dali.
— Podemos criar.
O mago lembrou a ele.
— Mas, isso exige um conhecimento que nós não temos e nem magia. — Ele disse tristemente e jogando sua cabeça para trás em sinal de frustração. — Eu pelo menos não tenho mais.
— Nem eu, não para criar uma poção tão poderosa. Rashid, talvez haja outra pessoa.
Merlin pensou em sugerir.
— Quem? Poção não é especialidade de ninguém que conheça..l
— Há alguém que você conhece. — Merlin riu para ele. — E ela mora numa casa na Ilha e vive com uma coroa na cabeça
Rashid ainda não sabia de quem ele falava. Entretanto, após pensar um pouco ele soube de quem Merlin falava.
— Está falando sério?
Questionou o mago totalmente incrédulo.
— Ela é única que conheço que conhece esse tipo de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
FanficDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...