Dragãozinho parte 2

778 48 3
                                    

Camelot
Um tempo atrás

— Garoto, você sabe que existe a  possibilidade de...

Merlin ia dizendo a Rashid antes dele o interromper.

Rashid tinha ido no mago, porque precisava da confirmação que só o velho professor de magia podia dar. Merlin era um dos homens mais sábios e conhecedor de magia que um dia se teve notícia, além de ser um amigo, por isso o menino do País das Maravilhas queria vê-lo, porque precisava  saber sobre todos os perigos da gravidez de Mal.

— Eu sei Merlin, ontem fizemos o ultrassom e não vimos muita coisa. O feto tem magia, mas tem semanas então é tudo muito novo. — Embora, soubesse da realidade, Rashid queria ouvir algo diferente. —Mas, ela não apresentou nenhum sintoma estranho ainda.

— Fique de olho caso isso ocorra,  Mal precisa decidir o que fazer o mais cedo possível

..................................................................

Castelo da Fera

As notícias nunca eram animadoras. Saber que o filho corre o risco de ter a sua magia que é uma bagunça por si sô, ou a da avó, que é Rainha do Mal é assustador. Entretanto, receber a notícia que ela e o bebê podem ter magia suficiente para acabar um com outro é demais para qualquer ser humano suportar.

— Mal, eu preciso ter certeza, preciso ler alguns livros.  — Rashid estava tentando usar todo o seu grande cérebro para lembrar de todos os feitiços, histórias, poções e tudo que aprendeu ao longo da vida. — E ver uma pessoa. — No meio do caos que estava a sua mente pensou na melhor das alternativas, ir atrás de alguém mais inteligente que ele.

— Quem?

Mal perguntou assustada e ainda em choque com o que tinha ouvido.

—  Babá

Ele disse tendo certeza que a "avó" dela podia ser a pessoa que lhe daria todas as respostas que queria.

— Babá?

— Babá tem livros e poções que ninguém mais tem, talvez, ela possa ajudar em alguma coisa.

— Está bem iremos  lá. — Mal levantou da cama se arrumando com pressa. Não tinha certeza se queria ir, porém se tivesse mais uma dúvida na cabeça entraria surtaria. — Madame Samovar, vou sair com Rashid. Caso Ben pergunte por mim, avisa que os papéis da reunião com  Cinderellaburg estão na mesa dele — Ela pediu a governanta e foi se preparar para sair.

— Claro minha querida, Mal está tudo bem?

A senhora perguntou vendo os olhos marcados de choro e a expressão assustada que a menina tinha.

— Vai ficar, espero.

— Vamos?

Rashid a chamou pronto para o teletransporte.

..................................................................

Floresta Encantada

Fazia anos que Babá não se sentia tão bem fisicamente e emocionalmente.  Ter visto Mal melhorou tanto seu estado que já não ficava mais que algumas horas na cama e até estava se atrevendo a andar pela vizinhança.
Foi enquanto varria o chão e cantava uma canção antiga, que viu Rashid e Mal entrarem em casa

— Crianças, como vão?

Ela disse aos dois com um adorável sorriso

— Sabia que a gente vinha?

Descendentes Dark Times 2  TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora