Ben poderia não ser mais o rei, mas deixar de dar ordens seria mais difícil do que o imaginado.
— Vão para as áreas leste e norte da cidade. — Ele ordenava aos guardas que ainda o obedeciam e estavam de prontidão. — Façam grupos de vinte pessoas e separem vans e carros para elas.
— Angus e Felícia. — Mal chamou as duas fadas que Rainha Clarion havia deixado para representá-la no conselho — Preciso de vocês para abrir o portal para o reino das Fadas na floresta.
— Mas e Jane ?
Perguntaram já que a mulher era também fada e só esses seres podiam abrir o portal.
— Ninguém está conseguindo falar com ela. — Ben disse a todos que estavam ali. Mal, Bela, Adam, Evie, Doug, Jay, Loonie, José e Rapunzel. — Mal, você e Rashid conseguem descobrir o que é essa coisa verde ?
— Onde está o Rashid?
Eles viraram que o mago não estava presente na discussão.
— Mal. — Loonie, que saiu para atender o celular chamou pela amiga. Entretanto, antes mesmo de falar algo para a mulher dos cabelos roxos, eles viram o morador de Maravilhas aparecer de dentro de sua fumaça de teletransporte carregando Babá nos braços.
— Não...
Mal falou não conseguindo acreditar nos que seus olhos viam. Qualquer coisa menos isso.
..................................................................
— Não me parece feitiço de sono.
Merlin disse a Gênio. Os dois estavam tentando entender o que era aquilo verde no céu.
— Nem me parece causar algum fenômeno natural. — Ambos estavam criando teorias, porque jamais cogitaram a hipótese de chegar mais perto para tocar ou checar a coisa no céu — Alguma notícia sobre Babá?
— Me parece que ela sofreu um infarto de novo. Rashid e a Mal estão com elas. E nós? O que vai ser de nós?
O homem de Camelot começou a refletir sobre isso. Viu muitas guerras, mas parecia que sempre podia ser surpreendido.
— O que quer dizer ?
— Não sei explicar, mas não me sinto confiante com essa guerra.
O mago confidenciou ao Gênio.
— E como fica ? É Malévola..
— Temos que ficar vigilantes com ela. Malévola vai mais além do que só poderes. Ela gosta de ser má.
Merlin avisou conhecendo bem a figura.
..................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
Fiksi PenggemarDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...