Ela estava diferente atualmente. Sim, agora as rugas estavam mais evidentes e outras marcas do rosto começaram a aparecer também. Não tinha mais seus vinte anos e aprenderá a usar mais o cérebro do que as garras. Entretanto, seus lindos chifres ainda estavam bem polidos e pontiagudos.
Havia algo diferente em seu olhar, na verdade faltava algo, Malévola sempre teve esse olhar vazio, cheio de dor e maldade, porém parecia mais profundo esse abismo agora. Dessa vez ela não queria somente amaldiçoar um bebê ou acabar com um reinado, ela queria mais. A mulher não era mais a louca da Ilha que sonhava em escapar, seus anos répteis a ensinaram a esperar, observar e só aí atacar. Ela esperaria, ia observar como as coisas estavam agora e em qual ambiente foi inserida e aí ela atacaria.
— Você já sabe o nome da criança?
A Fada Má perguntou ainda olhando para fora da fresta da janela. Um dos seus passatempos favoritos ou o único se tornou olhar para fora e ver as pessoas.
— Que criança?
Gothel revirou mais um página de sua revista de fofoca. Depois de meses lendo e tentando aprender mais a respeito sobre a família real, ler as notícias se tornou habitual.
— A única que me interessa
Para quem nunca contou com outro parceiro de crime que não fosse seu corvo, acostumar com outra pessoas estava sendo difícil
— Ah, há várias apostas. — Ela foi até a página onde estava escrito a respeito do bebê real. — Há maioria acredita em uma homenagem a Bela ou Rosa. Creio que será algum nome com B para combinar com o pai.
— Falta de criatividade.
Fez cara de nojo, mesmo que, sua filha levasse seu próprio nome.
— Então, quando começaremos a executar um plano?
— Eles não são burros, a essa altura já devem saber da sua invasão e o meu desaparecimento.
— O que você sugere ?
— Seria idiotice fazer alguma coisa por agora. Temos que esperar tudo se acalmar e eles esquecerem.— Como disse, ela tinha aprendido a pensar para além de sua raiva. — Como princesa essa menina logo será apresentada ao reino, e com certeza aquele rei idiota vai estar mais preocupado com a segurança e visto que, as pessoas irão querer conhecer a menina, será um bom dia para pegar o meu cetro de volta.
— Para que quer seu cetro ? Achei que tinha magia mesmo sem ele
— Tente passar oito anos sendo um réptil e ainda manter magia.
Respondeu nervosa com a pergunta.
— Tudo bem, já entendi. Vamos esperar então.
..................................................................
Castelo da Fera
Eles ainda não tinha nenhuma pista de quem era a mulher que levou Malévola ou onde estava o lagarto. Ben passou a última semana agoniado em relação a isso, a imagem do vídeo mostrava uma mulher, porém não dava para ver muita coisa, graças a capa que ele estava, ou seja, eles estavam na estaca zero, além de não saberem nada sobre Malévola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
FanficDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...