— Dá uma trégua!
Ben gritou com Mal dentro do quarto
— Quando você vai ver que esse bebê é um monstro?
Mal o avisou de novo.
— Parou os dois! — Rashid interviu na discussão que parecia uma briga de duas crianças — Se você quiser ficar estável, para de brigar, agora! — Os dois se calaram, mas permaneceram com seus semblantes fechados. — Por enquanto nada de estresse, ok? Eu tenho que ver uma coisa, tentem ficar calmos.
..................................................................
Floresta Encantada
— Eu quero ver a Mal
Babá disse calmamente à sua irmã.
— Como?
Helena disse sem entender o que ela estava falando.
— Eu vou até Auradon
Babá disse pausadamente para ver se dessa forma Helena entendia.
— Eu ouvi da primeira vez. Eu só não estou entendendo.
Se levantou afastando se de sua irmã.
— Qual a dificuldade?
— Você está há anos sem aparecer em público Babá.
Explicou o primeiro ponto que rebatia o desejo dela.
— Sempre tem uma primeira vez.
Nem parecia a mesma mulher de meses atrás.
— Não acho que deva irmã.
— Não estou pedindo sua permissão Helena. — Sorriu da insinuação dela querendo autorização para algo. — Estou querendo ver a menina desde que ela chegou em Auradon, mas você sabe como estive nos últimos anos. — Tristemente lembrou.
— E acha que agora é o melhor momento?
Reconhecia a teimosia da irmã, contudo contava com o bom senso dela para entender a realidade em que estavam.
— Não vejo uma hora melhor.
— Você é pessoa mais teimosa que conheço Babá. Está bem, espere dois dias. Ben e ela vão anunciar a chegada do herdeiro e o reino vai estar uma bagunça e você não vai querer que todos saibam que " Aquela das Lendas" está viva.
Fada Madrinha já estava imaginando as notícias. Todos os seres mágicos viriam até ela para enchela de questionamentos sobre a vida da irmã.
— Tudo bem, espero esses dois dias, no máximo.
Babá avisou e seu sorriso cordial destoava da cara de Helena.
..................................................................
Estados Unidos de Auradon
02 dias depois
Todas as vezes que um grande anúncio iria ser feito, a família real tinha que se reunir em frente a grande sacada do castelo e a imprensa era chamada. Se fosse obedecida a vontade do rei e rainha eles só anunciaram a gravidez depois de alguns meses. Contudo, por causa dos boatos, eles acharam melhor anunciar a chegada do herdeiro logo.
Mal e Ben ainda estavam se estranhando, mas faziam as pazes eventualmente. Dentro de todos os oito anos juntos era a primeira vez que brigavam tanto.
— Rei Benjamim e Rainha Mal! —Lumiere fez seu tradicional anúncio e o casal fez sua entrada triunfal sobre os aplausos de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Dark Times 2 Temporada
FanfictionDois anos se passaram desde Agatha e o apocalipse em Auradon. As consequências desse guerra estava sendo sentida até hoje e parecia que eles nunca parariam de descobrir o passado sombrio de Auradon. Ben e Mal oficializam a união frente ao povo, foi...