E eu o beijei
Não por querer, embora isso fosse a coisa que eu mais quisesse no mundo, mas quando dei por mim já não podia mais me segurar, todo o meu corpo estava envolvido naquele momento e não podia voltar atrás. Depois de alguns segundos eu finalmente abri os olhos e me afastei dele. Seu rosto não era o que eu esperava, ele estava numa mistura de confusão e surpresa, e seus olhos... Ele parecia que iria chorar a qualquer segundo, eu não entendi quando ele se levantou em um pulo e saiu correndo pela porta antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Quando me recuperei, tentei correr atrás dele, mas era tarde demais, tarde demais para alcançar ele, tarde demais para me desculpar. E me desculpar de quê? Eu só pus pra fora o que sentia e que já não cabia mais só no meu coração.
O resto da noite foi um inferno, passei por todos os andares em busca do meu baby, mas foi em vão, uma coisa que eu detestava no Gun era quando ele não queria ser achado, porque ele realmente conseguia. Voltei pro quarto esperando achar ele deitado na cama mas estava vazio, eu acho que nunca fiquei tão aflito na minha vida, eu chorei, liguei pro pessoal, mas nada resolvia, eu precisava do meu Gun tanto quando do ar para viver. E assim eu passei a noite em claro.
De manhã eu acordei e o Gun ainda não tinha voltado, tomei um banho e fui tomar café com o pessoal da equipe, já estava a ponto de chamar a polícia quando vi o Gun entrando na sala do hotel, ele usava as mesmas roupas da noite anterior e sua cara abatida mostrava que também não tinha dormido muito bem.
- A... Oi Gun
- ...
Ele me ignorou totalmente, mas não de uma maneira rude, ele parecia estar com a cabeça muito cheia, então decidi o deixar quieto. É normal ele não querer mais falar comigo, eu o ataquei, sabia que não poderia fazer isso mas eu fiz, então tenho que me contentar com seu desprezo.
Mais tarde ele não foi ensaiar, mandou avisar que estava indisposto, e que garantia que estaria bem na hora do show. Eu fiquei desolado, ele realmente não queria mais olhar na minha cara. Depois de passar o som com o pessoal eu fui dar uma volta, o dia estava nublado e ventando (perfeito), a paisagem era bem bonita, mas não foi fácil comprar alguma coisa para beber, queria qualquer coisa com álcool, mas tive de me contentar com a única bebida a qual eu lembrava o nome em inglês, Coke (coca-cola), e andei quase um quilômetro até perceber que já estava ficando tarde, e para piorar meu celular estava descarregando de tanto ouvir músicas tristes (principalmente a OST de Crossing the Line), então voltei para o hotel já eram 18:00 e o show começava às 20:00.
No quarto minha roupa estava na cama e pelo visto, a do Gun também estava lá, mas ele já a tinha pego. Fui para o banheiro tomar um banho pensando o quanto eu só queria desaparecer. Depois de tomar banho e me vestir, eu fui direto para o teatro onde iria me maquiar, e assim que cheguei lá vi que a cadeira do Gun estava distante da minha. Eu acho que já deveria estar acostumado com isso, mas teríamos de nos olhar, mais cedo ou mais tarde.
Ao entrar no show eu fiquei confuso, o Gun estava normal, ou pelo menos agindo de forma normal, me abraçava e brincava comigo como se nada tivesse acontecido, era uma sensação boa, embora ele desviasse o olhar as vezes e ficássemos distante no "pepero game", mas não me importava, eu tinha o Gun de volta, mesmo que por pouco tempo.
Então chegamos na parte da cena surpresa, onde homenageariamos um casal amigo nosso, que no caso seria TayNew, e eu não estava pronto para reviver aquilo, não queria pensar naquele momento de novo, principalmente quando ele caiu por cima de mim, tentei continuar a cena como no script, mas o suor escorrendo pelo meu pescoço denunciava meu nervosismo.
Ele me pegou pela gola...
Foi chegando mais perto...
Já estávamos no final da cena quando ele me beijou, eu pensei que ele estava improvisando para atrair mais público para o nosso projeto futuro (Theory of love), onde teríamos cenas mais românticas, mas eu soube que era sério quando sua língua invadiu minha boca, eu estava tão surpreso que não tive reação, sua língua dançava com a minha como se estivessem sincronizadas numa coreografia que só nós conhecíamos.
Eu abri os olhos e pude vê-lo com os olhos fechados e expressão entregue, eu senti que era diferente, ele me amava também, e eu jamais poderia estar mais feliz. Depois do beijo ele continuou o show normalmente, com suas bochechas rosadas e sorriso fofo, mas eu não podia mais, meus lábios estavam dormentes, minhas pernas bambas e meu sorriso petrificado no rosto, até para me levantar do chão foi difícil, mas foi o grito da P'Tik pelo ponto que me despertou, e tentamos continuar com a programação, embora eu me perdesse as vezes olhando pro Gun.
Quando terminamos eu fui correndo no camarim para ver o Gun, mas ele já tinha ido pro hotel, eu não devia ter demorado tanto no palco. Será que foi coisa da minha cabeça? Acho que realmente posso ter imaginado aquele beijo, mas a dormência na minha boca dizia o contrário.
Chegando no hotel o Gun já estava na cama dormindo, parecia maldade não falar comigo depois de tudo, embora eu estivesse feliz só por tê-lo perto de mim de novo. Depois do banho não pude deixar de pensar o quanto ele estava lindo ali na cama, seu pijama azul combinava com ele como nunca combinaria com outra pessoa, seu rosto mostrava uma serenidade impecável, sua cintura era fina como se desenhada a mão, e seu traseiro... Não dava para não reparar, ainda bem que ele vivia usando calças largas, pois eu não iria suportar pensar que outra pessoa pudesse notar isso, era grande e realmente bem formado, redondinho que parecia formar um oito deitado, e só eu podia ver.
Me deitei ao seu lado, não sabia o quão irritado comigo ele poderia estar, mesmo com o seu beijo, eu ainda me sentia inseguro, me virei para o lado e fechei os olhos, tentado não pensar em tudo o que tinha passado hoje, mas foi tudo a perder no momento em que senti seu braço passando pelo meu peito e sua perna sendo posta sobre a minha, me dando um tipo de abraço completo, ele já tinha feito isso antes, mas dessa vez era diferente, eu podia sentir que era diferente, seu abraço estava carregado de amor, ele praticamente tinha dito que me amava, ou mostrado, e foi com um sorriso gigante no rosto que eu adormeci aquela noite, me sentindo no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me The Truth
RomanceVocê sabe o que é o amor? Acho que o significado para uma palavra tão pequena vai mudando de pessoa para pessoa, de situação para situação. Existe o amor de amigos, de irmãos, o platônico... E também existe o amor secreto. Você até pode me dizer q...