A notícia de nossas "férias" me pegou tão de surpresa que até me esqueci de respirar naquele momento, eu tinha dedicado a minha vida a essa empresa. Ao menos uma mensagem de um certo contato desconhecido me animou um pouco, ele me chamou de desgraçado, e eu sabia muito bem quem era.
Só para vocês entenderem o que aconteceu, as empresas da Tailândia não são muito fãs de escândalos, sei que acabei de causar um contando que sou gay, mas não foi só isso, eu deixei escapar quem estava fornecendo as fotos e com certeza a empresa do Pak não vai gostar nem um pouco de ser conhecida como fofoqueira e desleal, e vai dar um jeitinho nele por mim.
Mas o que preocupava era que também acabei arrastando os outros comigo, o meu Baby e a N'Sana, que está conversando com o Gun, sem ainda acreditar no que ela fez por nós.
As horas passavam feito uma tartaruga no nosso apartamento, eu não queria abrir as redes sociais, ou ligar a TV, mesmo com todo avanço e nossas fãs, ainda vivemos em uma sociedade que não vê os gays com bons olhos. Por mim, eu ficaria o resto da vida ali abraçado com o Gun, mas o ronco de sua barriga me fez sair para comprar comida.
- Desculpa... - ele continuava sorrindo pra mim, mesmo depois da confusão que acabei nos metendo.
Na rua, não pude deixar de notar as dezenas de olhos que me seguiam a cada passo, os comentários eram, na maioria, bem maldosos e pelo visto ganhei o apelido de "nova Jennie", o que não me incomodava, já que a P'Jennie sempre foi um doce comigo.
Não pensem besteira, não estou arrependido do que fiz, estou bem com isso, só... As pessoas sabem ser cruéis, as risadas que davam quando me virava, eram de puro deboche, mas eles não iriam me derrubar, ao menos não enquanto eu tivesse o meu baby do lado.
O apartamento ficava cada vez maior com o passar dos dias, sentia o meu pequeno cada vez mais distante, as vezes ele saia sem me dizer, o que me deixava preocupado, mas o porque era que estávamos distantes, ele normalmente estava no celular falando baixinho e quando eu perguntava ele só falava que não era nada demais.
Tivemos um meeting e quase morri de chorar quando vi o tanto de fãs que estavam lá, eles traziam cartazes dizendo que nos amavam, que o nosso amor era eterno e que nunca nos abandonariam. Pude reconhecer alguns daqueles rostos no meio da multidão, como a garota de óculos na primeira fila, ela cruzou comigo no dia anterior, quando teve a "entrevista".
Quando fui comprar comida no shopping, pensando com mais calma agora, percebi que no dia ela estava querendo falar comigo, e não me julgando como outros alí. Sai de meus pensamentos quando um garoto, que não parecia ter mais do que 17 anos, gritava na nossa direção, num primeiro momento eu não entendi o que ele dizia, mas em seu cartaz estava escrito "família Babii", e lembrei que enquanto tinha 10 pessoas contra a gente, outras 20 estavam ao nosso favor, e isso me deixou intensamente feliz.
Gun estava misterioso, mas por sorte, tínhamos mais trabalho, o que me ajudou a manter o pensamento distante. O principal era o meeting de "Our Skyy", cujos ingressos estavam esgotados a meses e todos nos ficávamos lembrando os fãs nas redes sociais sobre o evento, mesmo a poeira ainda não tendo baixado, ou eu me sentir realmente melhor.
Eu estava animado em rever meus amigos, parecia que fazia décadas desde a ultima vez, e só fazia uma semana, eu estava preocupado já que ainda não tínhamos sido chamados pela direção da GMM, mas no momento, o evento era o mais importante.
Como eu tinha dito, o evento era um sucesso, tinha tanta gente lá, e nossos amigos... Tudo estava maravilhoso, nós brincávamos, dançávamos, tiramos fotos e tudo mais. Durante o show ganhamos presentes não só dos fãs, como também dos nossos amigos, como os ursinhos de pelúcia que o Tay e o New nos deu, os chaveiros de casal que Krist e Singto comprou para a gente, as almofadas escrito "BABII FOREVER" que o Frank e o Drake pintaram e as pulseiras combinando que ganhamos do Pluem e do Chimon.
Na hora da saída fomos guardar os presentes no carro, e como foram vários, estamos arrumando eles no porta malas quando um barulho de correntes sendo arrastadas me chamou atenção e quando me virei, notei um pequeno grupo vindo na nossa direção. A imagem me chocou um pouco, vi um Pak transtornado, seu cabelo que sempre esteve perfeitamente arrumado, agora mais parecia um ninho de pássaro, ele tinha bolsas nos olhos como quem não dormia há dias, e seus olhos estavam sem brilho, seu semblante era obscuro feito o de um bicho procurando vingança, e seus companheiros não pareciam mais amigáveis que isso.
- Parabéns... Seus desgraçados... - suas palavras cortavam o ar num ódio intenso. - VOCÊS TEM NOÇÃO NO QUÃO F#DIDA A MINHA VIDA ESTÁ GRAÇAS A VOCÊS?? - ele berrava cada palavra enquanto apontava para a gente com o pedaço de madeira que tinha na mão - Eu não tenho mais nem um contrato por sua causa!
Meu coração estava disparado, eles eram em 7 e nós apenas dois, fora que eles ainda traziam coisas como correntes, pedações de madeira e soco inglês. A mão do Gun encontrou a minha, ele estava tremendo e respirando de forma descontrolada, olhei para seu rosto e eles estava em pânico, seu olhar me fez lembrar o ocorrido entre os dois e entendi o pavor que meu pequeno estava sentindo, provavelmente o Pak estava com essa mesma expressão descontrolada no dia que o atacou, e isso fez meu medo virar raiva.
Puxei o Gun para atrás de mim e pedi que assim que eu desse o primeiro soco, ele corresse a toda velocidade.
- Mas Off... - ele também tinha sentido que eles não queriam só bater na gente.
- Não volte. Tape os ouvidos e corra para o mais longe que puder, não vou deixar ele te machucar de novo.
Quando firmei os pés para correr até eles, fui surpreendido pelo barulho de palmas lentas.
- Eu não acredito de ia ser sete conta dois.
Aquela voz era extremamente familiar, mas acho que por causa do meu coração que pulsava forte, não conseguir reconhecer bem, e quando me virei, notei que eram quatro silhuetas altas.
- SÓ QUATRO?? JÁ QUE QUEREM, VAMOS DAR UMA SURRA EM VOCÊS TAMBÉM!!!
- Eu não faria isso se fosse você... não acabaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me The Truth
RomanceVocê sabe o que é o amor? Acho que o significado para uma palavra tão pequena vai mudando de pessoa para pessoa, de situação para situação. Existe o amor de amigos, de irmãos, o platônico... E também existe o amor secreto. Você até pode me dizer q...