- SÓ QUATRO?? JÁ QUE QUEREM, VAMOS DAR UMA SURRA EM VOCÊS TAMBÉM!!!
- Eu não faria isso se fosse você... Não acabaria bem! - essa voz vinha de outra direção, da saída na verdade, e lá tinham mais quatro caras, mas dessa vez reconheci a voz que estava falando.
- Somos oito agora! - mais atento e prestando mais atenção, pude reconhecer claramente o New e os outros que estavam com ele na saída.
- As coisas estão ficando divertidas... - o Tay disse com o seu melhor sorriso sarcástico.
- Você adora frases feitas né? - a primeira voz disse.
Eu até já tinha esquecido dos primeiros quatro e quando percebi o Krist estava do meu lado com um taco de basebol na mão, junto dele estavam o Singto, o N'Frank e o N'Drake.
Os capangas do Pak notaram que não só estavam em menor número, como também estávamos preparados tanto quanto eles, e pelo olhar dos meus amigos... Não pretendíamos perder.
- Então... Quando vamos poder espancar eles?? - o N'Chimon disse de maneira calma, fazendo até eu me arrepiar, mas pelo visto um dos caras não se intimidou e foi para cima do Singto com um pedaço de corrente enrolado punho, e teria acertado em cheio se ele não visse sido acertado no nariz por um ataque surpresa do Drake, eu lembrava que ele estava malhando, mas não ao porto de derrubar um "brutamontes" com um soco.
- Quem é o próximo? - ele estava animado, o que fez os outros recuarem uns passos.
- Não esqueçam da gente aqui atrás... - o Pluem brincou com o medo dos pobres rapazes que não sabiam onde tinham se metido.
- METE A PORRADAAA - Pak gritou a todos pulmões, mas nada aconteceu, os homens que vieram com ele já tinham notado que não tinham tanta vantagem quanto pensavam.
O Park estava perdendo a paciência com a situação e com seus homens "covardes", então ele decidiu vir sozinho para cima de nós, e foi quando o que eu menos esperava aconteceu. O Gun que tinha ficado atrás de mim durante toda confusão, agora tinha tomado o bastão da mão do Krist e bateu na cabeça dele com toda força que ele tinha, fazendo com que o desgraçado gritasse de dor.
- VOCÊS TEM DUAS ESCOLHAS, SAEM AGORA OU VÃO PRA LONA JUNTO DO AMIGUINHO DE VOCÊS! - ele apontou para o capanga que ainda estava no chão. Eu estava tão pasmo quanto eles, nunca tinha visto o Gun daquele jeito, tão forte.
Sem pensar duas vezes, eles pegaram o que estava no chão e saíram resmungando do estacionamento, deixando o Pak para trás. Ele se levantou cambaleando, mas o Drake e o Krist o seguraram pelos braços.
- Calma ai amigão, ainda não terminamos contigo... - ele olhou com ódio para o Krist, que não se intimidou com o cara que, com certeza, estava bêbado, e foi o New que passou o recado.
- Olha aqui, eu não tinha nada contra ti, na moral... - ele estava com a mão no ombro do Pak, como se fossem velhos amigo. - Mas você mexeu com um dos nossos, e isso não foi legal! - ele entrelaçou os dedos no cabelo do agora confuso Pak, e os puxou, fazendo ele levantar o queixo. - Esse é só um aviso, se nós soubermos que você chegou perto do Gun mais uma vez... Digamos que as crianças vão jogar futebol com sua cabeça rsrsrs - ele indicou os quatro mais novos, e o Pak tremeu com o tchauzinho do Frank para ele.
Quando o New abriu a mão, o Pak praticamente evaporou, correu até uma moto e saiu do estacionamento a toda velocidade.
- Pessoal... Como vocês chegaram aqui???
- Assim... O Gun tinha me falado sobre ainda estar inseguro sobre o Pak e que achava que ele ia atacar de novo... - o New falava comigo enquanto os outros conversavam sobre a situação de um jeito animado. - Então eu fiquei de olho nas redes sociais do Pak, e hoje ele não postou nada o dia inteiro... - o Krist abraçou o ombro do New e disse.
- Aí na hora da saída ele falou com a gente sobre um possível ataque do monstro-Pak hoje, e topamos na hora, ai ficamos escondidos esperando se ele ia aparecer ou não. - o Gun abraçou os meninos e pediu muito obrigado por tudo.
- AI MEU DEUS, DRAKE, A SUA MÃO!!! - nem um de nós tinha pensado na mão do Drake, e foi o Frank que notou o quão roxo estava.
- Tudo bem, ainda posso socar mais uns três capangas do mal... - ele fez uma pose de super herói, o que nos fez rir muito, e ele desmontou a pose quando levou um tapa do Krist na cabeça
- Nada disso mocinho, nós vamos para o hospital agora! Já vamos pessoal, qualquer coisa liga para a gente... - o Krist disse e foi embora em seu carro que estava escondido no final do estacionamento.
Depois de pouco tempo todos fomos para casa, e quando entramos no apartamento, dei um longo suspiro de alívio e me taquei na cama. O Gun se sentou do meu lado.
- Você ia mesmo enfrentar eles sozinho?
- Claro. Eu disse que nunca mais ia deixar nada te acontecer! - vi uma lágrima descer por seu rosto e o abracei, colocando seu rosto em meu peito.
- Papii... Eu te amo... Muito mesmo - ele tentava falar entre as lágrimas, mas já não era necessário, eu sentia o amor dele a cada momento, e espero que ele ouça um "eu também te amo" a cada vez que meu coração bata..
- Eu também te amo, mais que tudo.
E assim dormimos, sem nos trocar ou nos soltar, só queríamos estar juntos, como um só.
Como que por coincidência, no dia seguinte fomos chamados para uma reunião na GMMtv, e mesmo nervosos, levantamos o queixo e fomos logo de manhã sem nem tomar café.
Ao chegarmos notamos que o clima estava meio tenso, não estavam nos julgando, mas sim preocupados, tínhamos muitos amigos lá, tanto atores quanto pessoal da equipe técnica, todos estavam preocupados conosco voltando para uma reunião depois de dias. Logo na entrada encontramos a Sana, que nos deu um abração e desejou boa sorte.
Já na sala de reuniões, nos vimos frente a frente com boa parte dos acionistas da emissora, e assim que entramos eles nos encararam e o presidente começou a falar do escândalo que causamos e sobre dados de imprensa e o quanto custou o que fizemos.
Ficamos de cabeça baixa o tempo todo, sabíamos o peso do que fizemos, e estávamos prontos para sermos punidos, até que o presidente soltou a última frase:
- Mesmo com toda essa confusão, os fãs ainda amam vocês! - com essa frase ele abriu um sorriso tão grande que quase achei ser uma pegadinha, mas ele realmente disse que estávamos fazendo sucesso mesmo depois de tudo.
- Vocês vão ter a segunda temporada de "Off Gun Fun Night"! - isso realmente me pregou despreparado - Vão ganhar um quarto novo e tudo, as gravações começam essa tarde... - eu estava tão feliz que quase caí da cadeira
- Obrigado, muito obrigado!
- Meninos, só... Chega de confusão tá?
- Claro, sem problemas. Vou lembrar disso!
Quando chegamos no nosso novo cenário, vimos que ele estava vazio, mas que tinha uma sacola bem grande, que o pessoal da equipe disse que são presentes dos fãs, para o nosso cenário, e que também tinha presente deles ali.
E aqui estamos nós, nos arrumando para gravar o primeiro episódio da nova temporada do nosso tão amado programa, não foi fácil, mas estou feliz por finalmente as coisas estarem dando certo para a gente.
Eu nunca vi o Gun tão animado, ele falava sobre decoração e como vai ser a nossa vida daqui para frente, morando junto, com apoio dos nossos amigos, sem precisar nos esconder ou mentir. Sobre o Pak... Soube que ele não está conseguindo trabalho tão fácil como ator, só uns bicos como modelo.
Desculpa, estão me chamando para gravar, quem sabe outro dia a gente não se fala de novo? Para eu contar o que aconteceu daqui para gente.
Beijos pessoal, e melhor eu ir logo antes que o Baby venha me arrastar pela gola da camisa. kkkkkk
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me The Truth
RomanceVocê sabe o que é o amor? Acho que o significado para uma palavra tão pequena vai mudando de pessoa para pessoa, de situação para situação. Existe o amor de amigos, de irmãos, o platônico... E também existe o amor secreto. Você até pode me dizer q...