Você não está sozinho

671 66 10
                                    

Na manhã seguinte eu não sabia o que fazer, o Baby já tinha passado por tanta coisa nesses últimos meses... não precisava mais dessa.

Quando ele acordou eu tentei agir como se nada tivesse acontecido, mas ele me olhava estranho e sei que estava suspeitando de algo, as coisas pioraram quando eu não quis deixar ele usar o notbook naquela manhã e ele estava sem celular, e tentou discutir, mas nada que cócegas não o distraísse.

Era tão bom ver ele rindo de novo que por um momento tudo sumiu da minha mente, éramos só a gente naquele momento que poderia ser eterno, ele me empurrando enquanto caia na gargalhada no meio da cozinha, ele estava melhorando cada dia mais.

Já na GMM, o Gun foi falar com os roteiristas sobre a nova temporada enquanto eu fui dar uma volta, e foi nesse momento que o New quase pulou em cima de mim de tamanho desespero, ele reconheceu na foto embaçada que estava em vários sites de fofoca nesse momento, e veio me perguntar como aquilo tinha acontecido e eu o contei o ocorrido na noite passada, sobre a briga e tudo o que aquele Pak falou. O New ficou vermelho na hora, dizendo que devíamos ir atrás dele, mas não podíamos, com certeza ele iria usar isso contra mim, e isso só iria piorar as coisas pro meu lado, e decidimos pensar melhor.

O resto do dia foi como se eu estivesse carregando um enorme peso nas costas, não consegui me concentrar bem nas reuniões do programa, nem comer direito, o Gun estava preocupado, claro, mas não poderia contar para ele, e foi assim até a noite quando fomos para casa e ele pegou meu celular quando fui tomar banho, e ele viu o que tanto tinha me deixado preocupado.

Ele parecia em choque pelo que viu, tinha lágrimas nos olhos e tapava a boca com uma das mãos. Corri ainda de toalha e fui abraçá-lo, e me olhou nos olhos perguntando se nunca teríamos paz, porque ele estaria fazendo tanto mal a gente, e passou a chorar mais alto. A noite foi toda assim, ele não queria dormir, queria ficar abraçado comigo apertando os olhos para ver se acordava desse terrível pesadelo que estava vivendo. Mas eu sabia o que devia fazer, mesmo que fosse me custar caro.

No outro dia, vi que tinha vazado mais informações sobre o tal ator famoso gay, disseram que ele trabalhava numa empresa grande e que estava para protagonizar um drama ainda esse ano. Foi aí que decidi que realmente tinha que fazer o que passei a noite toda pensando, eu fui na diretoria da GMM e pedi uma coletiva de imprensa, e graças aos deuses eles conseguiram organizar uma bem rápido, e eu fui...

Precisava dar um jeito naquilo...

Não poderia deixar essa história ir mais longe...

- ... Oi... Eu sou Off Jumpol e chamei vocês aqui para falar um pouco sobre os boatos que estão rolando por ai. Sei que vocês já sabem que o tal ator é daqui da GMM, e eu vim para dizer que sou eu. Eu sou o tal ator gay e peço desculpa aos fãs por nunca ter falado antes, e agora não poderia deixar outra pessoa ser acusada por algo que eu sou, não me envergonho, e graças ao meu amigo P'Pak, que ajudou a imprensa divulgando as informações e espalhando esse boato, eu tive coragem de vir aqui para me assumir. - as pessoas pareciam perplexas, tantos os repórteres quanto os outros atores que estavam presente, alguns me olhavam com desprezo e até mesmo nojo. E foi quando eu ia embora que eu também me surpreendi.

- Desculpem o meu querido Papii, mas ele sempre quer carregar o peso sozinho... - agora o gun estava do meu lado, com uma mão ele segurava o microfone e com a outra, ele estava limpando as lágrimas que agora corriam pelo meu rosto. - Eu sou Gun Atthaphan e sou o namorado do Off e queria dizer que ele nunca estará sozinho, se quiserem o despedir terão de me mandar junto, pois nunca vamos nos separar... - eu estava quase agarrando o Baby e tirando ele dali quando um rosto conhecido se juntou a gente.

- E DAI QUE ELES SÃO GAYS??? - a Sana estava de mãos dadas comigo e gritava com a platéia. - VÃO DIZER QUE NUNCA AMARAM ANTES? Vocês são um bando de hipócritas, adoram falar que queriam que os atores fiquem juntos e quando eles ficam, vocês fazem essa cara. Devem estar pensando que eles são errados e impuros, mas impuros são vocês que estão pensando horrores sobre eles e depois vão ao templo sem o mínimo de culpa. O que importa é o amor, e o verdadeiro amor nunca estará errado. - eu estava sem fala, só consegui gesticular um "obrigado" e ela me retribuiu com um sorriso e disse baixinho para que só eu ouvisse. - o Gun é meu melhor amigo, e você é o amor da vida dele, nunca deixaria que nada acontecesse com nenhum de vocês dois.

Eu estava tão agradecido e ainda mais quando percebi que no grupo dos atores da GMM todos os nossos amigos estavam dizendo que viram a entrevista numa live e que estavam do nosso lado.

Depois da entrevista, eu e o Gun fomos chamados na diretoria e recebemos uma semana de férias, para... Na verdade, eles queriam um tempo para decidir o que fazer com a gente.

Give Me The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora