Extra ~~ A sensualidade esquecida

719 49 3
                                    

Boa tarde, queridos leitores!
Hoje trazemos para vocês um capítulo extra e bem caliente! 🌚 (+18)
Desfrutem da leitura!

--------------------xxxxxxxx--------------------

- Gun...


- ...


- Gun?


- ...


- Gun, estão roubando as suas pelúcias!!!


- SAI DA FRENTE QUE EU VOU MATAR!!! - Gun se sentou rápido na cama e fez uma pose de kung-fu, que com certeza ele viu em algum filme antigo, suas feições eram sérias, embora seus olhos ainda estavam sonolentos.


- Será que só assim você acorda?? - eu não queria ser malvado, mas eles precisavam se arrumar agora para um meeting ou chegaríamos atrasados e o Gun dormindo até tarde não ajudava muito.


Era compreensível o cansaço do pequeno, nós tivemos um ano agitado, e não um agitado comum de atores tailandeses, nós dois tivemos o "Funtastic Babii", nova temporada do "Off Gun Fun Night", que por acaso ainda estamos gravando, os Meetings e outras coisas que deixariam qualquer um surtado, mas a gente até que estávamos levando numa boa, embora quase não tivéssemos um tempo a sós, nosso relacionamento estava bem... Bem demais, na verdade não ia, pareciamos um casal de velhos e só nos viamos no trabalho ou quando iamos dormir. As coisas esfriaram, o que me deixava um tanto agoniado.


- Táááá, eu tô precisando de férias - ele parecia ler a mente do namorado - vou logo pro chuveiro, quando sair eu cozinho para você - fazia tempo que ele não fazia isso, e eu adoro a sua comida e já estava ansioso para o café.



GUN



Um banho gelado sempre me ajudava a acordar, e hoje o Off estava bastante animado com a gravação de mais tarde, faz um tempo que ele não via seus colegas de "gangue", eles não eram uma gangue de verdade, mas ele, o Arm e o Tay nasceram no mesmo ano e os fãs meio que criaram uma gangue deles três, eles são os #Sexyboys91, era engraçado e eu também estava feliz para ver o Tay de novo.


Sai do banho secando o cabelo e quando levantei o olhar percebi que o Off estava cochilando, acho que ele estava me esperando por um bom tempo. Ele estava deitado de barriga para cima, com os braços abertos e com as pernas pendendo da cama, do joelho para baixo na verdade, ele tinha tirado a camisa e a imagem me chamou atenção, sei que moramos juntos a um tempo, mas o papii daquele jeito ainda mexia comigo como se fosse a primeira vez, seu corpo não era definido como os de nossos amigos, mas era charmoso e dava uma imensa vontade de lhe passar a mão. Desci o olhar e cheguei em suas boxers, ele dormia sempre com uma boxer de pernas folgadas e... E sem cueca, falando nisso, uma parte de seu membro estava a vista, tá ai uma coisa que eu definitivamente não estava acostumado, fiquei paralisado observando cada detalhe dele, como seus mamilos eram rosados, no movimento de sua barriga durante a respiração, e... Você já estendeu o que eu estava olhando, olha o spoiler: não é pequeno como pensam. Cheguei perto de seu rosto, ele estava sereno e calmo, eu gostaria de viver eternamente naquele momento, pouco antes de nossos lábios se encontrarem, ele se assustou e bateu a cabeça na minha, não pude conter o riso e o mandei tomar banho, o que ele foi fazer, mesmo sem entender direito o que tinha acontecido, enquanto ele tomava banho, eu fui preparar para ele um mingal de arroz com carne de porco, que eu sei que ele gostava, o dificil foi acalmar o volume que tinha crescido dentro da toalha que estava envolta da minha cintura.


Depois do comer fomos direto para o meeting, deu tudo certo e espero que não tenha dado para notar a minha imensa vontade de voltar para casa, durante o intervalo um bebe deu um sorriso para mim, ele tinha bochechas grandes e eu pedi para segurá-lo, o que por sorte a mãe permitiu, acho que passei quase meia hora brincando com ele, ele realmente gostou de mim já que quase não voltava para o colo da mãe. Passei toda a volta para casa pensando em como eu queria ser pai, eu sempre quis na verdade, mas nunca cheguei a falar com o Off sobre isso, não sei o que ele diria, mas um dia eu quero muito ter uma criança.

Give Me The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora