-O que vieram fazer aqui?. - Minnie questiona vendo os seis se aproximarem de nós, uns acabam se sentando no chão e outros no sofá ao nosso lado.
-Temos alguns motivos: o primeiro é porque queríamos saber como tinha sido o encontro, e o segundo é que pensamos em organizar o próximo desejo do Seungmin... aquele sobre acamparmos, sabe?. - Chan fala com um sorriso radiante nos lábios, acho que foi ele quem mais me apoiou com Seungmin e nos ver realmente "juntos" o deixa feliz.
-Vocês sabem que poderíamos organizar isso a qualquer hora, certo?. - Questiono e todos se dão de lesados fingindo se distrair até com o ar que o outro respira. - Ok, eles queriam mesmo só saber onde o nosso encontro levou.
-Não vou mentir... é exatamente isso. - Minho diz e um sorriso de canto brota no seu rosto. - Talvez tivesse ido mais longe se não estivéssemos aqui.
Me engasgo com minha própria saliva o que resulta em um Hyunjin tossindo com meu Kim favorito dando leves tapas nas minhas costas enquanto se encontrava envergonhado com o comentário de um Lee alheio, tinha que ser Minho mesmo.
-Mudando de assunto... vocês acham de acampar? Parece uma boa idéia?. - Seungmin pergunta franzino suas lindas sobrancelhas... quando me apaixonei por cada detalhe desse ser?.
-Nós vivemos agarrados a aparelhos eletrônicos todos os dias e pensamos que não podemos viver nem um dia sem eles e que não conseguiríamos nos divertir, mas é uma grande mentira... então seria legal em um final de semana nós acamparmos longe do máximo de tecnologia e tentamos apreciar um bom momento sem que tenhamos que ver tudo por uma tela. - Jeongin explica e nós concordamos com um asseno de cabeça sobre o que nosso dongsaeng disse, esse era um ótimo motivo além de fazermos boas memórias que talvez gostaríamos de lembrar daqui a alguns anos.
-E também acampamos pra ter conhecimento de como seria morar na mata... nunca sabemos quando pode acontecer um apocalipse zumbi e precisaremos fugir. - Jisung fala realmente sério e Minho que esta ao seu lado ri. - O que foi, hyung?.
-Se acontecesse um apocalipse zumbi você seria um dos primeiros a morrer e seu conhecimento não iria adiantar. - O Lee explica ainda rindo. - Você é muito escandaloso, não conseguiria passar despercebido por nenhum zumbi.
-Acho que o Hyunjin também morreria. - Changbin fala e quase berro um "POR QUE?!". - Ele é muito desastrado.
-Iria cair umas cinco vezes só fugindo dos bichos. - Felix comenta e troca olhares alheios com o Seo... pera, acho que perdi algo aqui e ninguém me contou nada.
Não creio.
-Mas voltando ao assunto anterior... Seungmin, qual é sua opinião sobre acampar com a gente? Estávamos pensando em ir pra cabana de um tio meu, o que acha?. - Chan pergunta e posso ver os olhos do meu ruivinho brilharem e logo se voltarem para mim.
-Sera que meus pais deixariam?. - Minnie pergunta mordendo o lábio inferior um pouco incerto sobre aquilo.
-Nós podemos tentar convencê-los, eles já deixaram você pintar o cabelo, certo?. - Ele concorda com um asseno de cabeça e basicamente no automático minhas mãos se direcionam ao seu rosto e acariciam sua bochechas. - Eu posso pedir a eles, seus pais me adoram e acho que não vai ser tão difícil... vou tentar convencer os dois ao máximo, ok?.
-Ok. - Seus olhos estão sobre os meus e sua expressão é tão fofa que tenho vontade de espalhar diversos beijos pelo seu rosto (algo que já tenho vontade de fazer a tempos... santo Deus!).
-Só queira avisar que o casal não está sozinho e tem platéia!. - Changbin praticamente berra e logo em seguida ouvimos o som diversas tosses forçadas.
-A gente acaba muito bem com o clima. - Chan diz meus sete amigos (babacas) começam a rir ao instante que eu e meu ruivinho favorito nos afastamos.
•~●~•
Meus dias contados na casa dos Kim foram passando e logo os pais de Seungmin estavam devolta e eu voltei para casa.
Não foi um dos acontecimentos mais felizes, mas também não foi ruim. Nós trocávamos mensagens, continuávamos nos vendo toda tarde e consegui me superar no nível de tapado por aquele garoto.
-Que sorrisinho é esse?. - Minha mãe pergunta e caio do sofá quase tendo um enfarte, quando ela entrou na sala?!.
Ouço uma risada estérica e o bater de palmas da praga que chamo de melhor amigo, me levanto me sentindo meio dolorido pela queda e alterno meu olhar entre um Changbin escândalos e a mulher que me trouxe ao mundo e agora sorri vendo a minha desgraça.
-Caramba que susto, mãe!. - Exclamo passando a mão dos cabelos pondo os fios pra trás. - Quase me matou do coração!.
-Para de ser exagerado garoto. - Ela revira os olhos e caminha em direção a cozinha. - Vou fazer um lanchinho pra vocês comerem.
-Sua mãe é legal. - Me viro para Changbin e o fuzilo com o olhar. - O que foi?.
-Eu quase me quebrei e você se juntou a ela pra achar graça da minha desgraça. - Falo voltando para sentar o sofá qual estava deitado antes.
-Queria que eu fizesse o que?. - O Seo se senta ao meu lado. - O código da amizade diz que primeiro devemos rir quando o outro cai e se ele não levantar... ai a gente se preocupa e vai ajudar.
-Idiota. - Soco seu braço e por um segundo pensei que ia quebrar os dedos, por acaso os músculos dele tinham virado pedra. - Você tem malhado por acaso?.
-Sim, comecei a me exercitar com o Chan. - Ele abre um sorriso de canto. - Mas não é sobre meus incríveis músculos que vim falar.
-Sobre o que foi então?. - observamos um ao outro de cima a baixo.
-Sobre o seu relacionamento com Seungmin. - Arregalo os olhos e volto minha atenção por uma fração de segundos em direção a entrada da cozinha.
-Fala baixo, minha mãe pode ouvir!. - Murmuro quase tampando sua boca.
-É exatamente disso que vim falar em exato, você tem que abrir o jogo com seus pais. - Abro a boca para falar mas Changbin faz um sinal pedindo silêncio. - E se vocês começarem a sei lá... namorar, você vai esconder o seu namoro dos seus pais? E se eles descobrirem por si próprios? Como acha que vão reagir?.
-Eu não sei, ok?. - Já tinha pensando naquele assunto antes mas só de imaginar onde as consequências daquilo levariam me deixava nervoso. - Mas e se eles não me aceitarem? E se não aceitarem a nós dois? Se quiserem nos afastar?.
-Se você viver de tantos "e se" não vai ter certeza de nada na vida, você precisa apostar a ficha pra ganhar o jogo... não jogar só te faz ficar parado no lugar. - Fico encarando meu amigo sentindo minha cabeça explodir nos pensamentos que tinha evitado a semana inteira.
-Por que você esta usando metáforas?. - Questiono e ele franze a testa.
-Não sei, achei que você entenderia meu ponto de vista melhor.
-Eu entendi, mas isso me deixa nervoso... realmente estou com medo de onde vai me levar.
-Vai ficar tudo bem. - Ele diz pondo a mão em meu ombro e me lança um sorriso acolhedor que acaba acalmando um pouco meus nervos. - Mas se der errado e você for expulso... pode ir morar lá em casa.
-O QUE?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer 》 Hyunmin
DiversosO que pode acontecer quando alguém entra na sua vida inesperadamente e você tem medo de perder essa pessoa com o tempo que se aproxima mais dela? #1 hyunmin 13/12/19 #25 stray kids 27/11/19 #4 Seungjin 26/07/20