23

1.1K 125 31
                                    

Chegamos na cabana cerca de duas horas depois que saímos da minha casa, tinha quase certeza de que minha bunda estava quadrada e todos pareciam muito contentes por sair daquele veículo. Não queria ver aquela van tão cedo.

Guardamos nossas coisas na nossa casa temporária e três de nós teriam que dormir na sala como só possuíam dois quartos no local. Dividimos tudo por idade, os mais velhos (no caso Chan e Minho) se sacrificariam por todos e ficariam com a sala, os mais novos (Felix,Seungmin e Jeongin) teriam um quarto só deles e eu, Jisung e Changbin dividiriamos o outro (pobre de mim, óh Deus).

-Pode falar. - Changbin chega dizendo enquanto para a minha frente que até então estava quieto sentado na cama do meio da bendita triliche, bem quieto no meu cantinho.

-Falar o que?. - Questiono desviando os olhos do meu celular apenas para olhar sua expressão toda sorridente.

-Que você está muito feliz por dividir o quarto com esse hyung aqui, sei que me adora e me acha totalmente incrível.

-Quem te contou essa mentira?. - O moreno faz uma cara de tacho mas não desmancha o sorriso animado.

-Tudo bem, no fundo você me ama muito e tem vergonha de admitir isso. - Changbin ri, por que sou amigo desse homem mesmo? Afinal, por que somos melhor amigos?. - O hyung entende.

-Eu não aguento você. - Me levanto, saio o mais rápido para fora do quarto e vou para a sala.

A cena que encontro naquele cômodo é tudo menos algo que estou habituado ao meu normal. Ver Jisung abraçando Minho enquanto simplismente riem da alguma coisa que vêem no celular do mais velho é surtante, os dois estão mesmo tendo algo e não parecem estar ligando muito para desmentir agora. Parecem tão distraídos que nem notam que estou os encarando e muito menos uma figura baixinha e morena que quando olho rapidamente para o lado está ali quase me matando do coração.

-Por que está me seguindo?. - Questiono e Changbin volta sua atenção para mim franzino a testa.

-Não estou te seguindo. - O Seo respode e ficamos nos encarando por um tempo, tem algo errado nisso aqui.

-É claro que está. - Minho fala e voltamos a olha-lo. - Todos estão fazendo alguma coisa então ele acabou ficando sozinho no final de tudo.

-Como assim?. - Questiono e o hyung ao meu lado se encolhe com as bochechas infladas e braços cruzados.

-Bom, você foi pro quarto fazer não sei o que nesse tempo, Chan está fazendo o jantar, Jeongin e Seungmin decidiram ir pegar galhos secos pra acender a lareira mais tarde e eu e Jisung estamos aqui. - Minho explica mas ainda estou confuso.

-E o Felix?.

-Acabou dormindo. - Responde o Lee e nos lança um meio sorriso. - Changbin ficou sozinho, cansou e foi procurar você.

-Por que não foi dormir também?. - Pergunto ao Seo que só dá de ombros.

-Não estava com sono. - Ele responde simplista. - Mas também não estou te seguindo.

-Tudo bem então. - Murmuro.

-Meninos, a comida está pronta... podem chamar os outros?. - Chan fala aparecendo no corredor que leva até uma mini cozinha segurando uma caçarola em mãos.

-Vou acordar o Lix. - Changbin fala e praticamente voa até o quarto onde Felix está.

-A escolha dele não surpreende ninguém. - Jisung diz revirando os olhos.

-Vou chamar o Seungmin e Jeongin então. - Falo já me dirigindo até a porta.

-Obrigado. - Chan agradece e volta seu olhar para os casalzinho agarrado ali. - E vocês dois levantem e venham ajudar a arrumar as coisas, vamos comer aqui.

Câncer 》 Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora