20

1K 136 37
                                    

Em um dia de sábado você acorda cedo e vai ao hospital ver seu namorado, mas adivinha? Ele não quer ver você.

Estou a meia hora tentando convencer a senhora Kim a me deixar entrar no bendito quarto para falar com ele e tentar entender o que esta acontecendo.

-Olha... por favor, vai ser rápido. - Insisto.

-Querido, desculpe mas hoje ele não quer proximidade de ninguém. - Yujin me dá um quase sorriso qual acho ser um ato de consolação e suspiro.

-Ok, eu entendo. - Entendo é uma ova, vou fazer alguma coisa.

-Obrigada. - Ficamos nos olhando por mais um tempo, acho que ela espera que eu embora.

-Bom... então eu vou indo. - Minto na cara dura e Yujin concorda. - Tenha um bom dia, senhora Kim.

-Desejo o mesmo a você. - Vou me afastando enquanto a mais velha assena para mim.

Quando viro o corredor e não estou mais sendo visto começo um plano de ação, sei que estou sendo meio louco e infantil mas sinto que tem algo muito esquisito nessa história.

Tento ligar para ele mas a ligação é recusada em poucos segundos, mando uma mensagem com seu nome e espero qualquer resposta.

Amor:Jinnie, o que foi?

Ele responde e penso muito bem no que falar para então enviar algo

You:Por que não atendeu minha ligação?

You:Estou preocupado

Amor:Não precisa se preocupar

Amor:Estou com dor de garganta então achei melhor não atender

Amor:Mas não se preocupe porque tomei alguns remédios e vai melhorar

You:Por que não quis me ver hoje?

You:Tem algo errado além da sua garganta?

Amor:Só me sinto um pouquinho cansado então pensei em dormir o dia todo

You:Só um pouquinho cansado?

You:Tem certeza disso?

Amor:Kkkkk tenho

Amor:Pode ter certeza que eu tenho

You:Ok, tudo bem

You:Outro dia eu volto

Amor:Não fique bravo comigo

Amor:Eu te amo, ok?

You:Não estou bravo e também te amo

You:Descance bem

Não posso ir embora e sei bem no fundo que ele está mentindo e tudo em mim implora pra que corra em desespero em sua direção para tentar ajudá-lo com algo, qualquer coisa que esteja sentindo. Também preciso de ajuda.

Câncer 》 Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora