Nos encontrávamos na sala fazendo uma coisa muito fora do normal... assistindo Pokémon na televisão totalmente jogados no sofá.
-Seungmin, eu estava pensando... - Murmuro deitando a cabeça em seu ombro discretamente. - Vamos continuar seus desejos e o seu próximo é ter um encontro com alguém legal... não existe pessoal mais legal que eu, né?.
-Acho que sim. - Sua atenção se volta para mim e posso ver um pequeno sorriso em seu rosto. - Mas onde quer chegar com isso?.
-O que acha de ter o seu encontro comigo?.
-É sério?. - Concordo meio receoso de onde aquilo iria levar, mas ele ri e faz um asseno positivo com a cabeça. - Claro, vai ser divertido sair com você.
Uma parte de mim queria levantar, berrar, pular e socar o ar enquanto gritava "ISSO! ISSO! ISSO!" porém, existe a outra parte de mim (a mais sã) que me dá um tapa imaginário na nuca e diz "apaga esse fogo no rabo!".
-Ok, nós vamos sair hoje a noite. - Digo me levantando ne um salto, no momento eu era a animação em pessoa.
-E onde você vai agora?. - Questiona e abro um grande sorriso. - Sabe que não são nem três da tarde, certo?.
-Nunca é cedo demais para organização e planos, vou fazer você ter uma noite incrível e prometo isso.
•~●~•
Eu me encontrava completamente arrumado: blusa social azul pastel, calças jeans escura e conturnos pretos nos pés.
Já tinha tudo em mente, sabia onde iríamos e possuía o plano sobre o que faríamos com o passar das horas, estava fazendo o melhor que podia e esperava que valesse a pena.
-Vamos?. - A voz de Seungmin me trouxe de volta a realidade e minha atenção foi diretamente para ele que acabava de descer as escadas.
Ele usava uma camisa salmão de gola alta com uma jaqueta jeans por cima, calças pretas e all stars brancos... lindo, simplesmente lindo.
-Claro. - Estendo meu braço em direção ao ruivo que se aproximava de mim.
-De onde veio todo esse seu cavalheirismo?. - Questionou segurando meu braço e não me neguei em sorrir abertamente.
-A Cinderela precisa de um príncipe então abri mão de ser a fada madrinha por hoje e mudar o papel. - Comento quando já estávamos fora de casa. - Aproveite o seu príncipe Hyunjin.
Caminhamos por um tempo, pegamos um ônibus e depois caminhamos por mais tempinho, quando estávamos quase chegando tampei os olhos de Seungmin e por mais que ele perguntasse para onde o estava levando não respondia nenhuma vez e só tentava mudar de assunto.
-Se você não me contar pra onde vamos ou se não chegarmos logo nesse bendito lugar... a Cinderela aqui vai pisar com o sapatinho de cristal dela no seu pé. - Acabo rindo de sua ameaça.
-Que revoltado. - Paro de andar e automaticamente o Kim faz o mesmo. - Chegamos.
Tiro minhas mãos de seus olhos e ele olha envolta, Minnie respira fundo e abre um pequeno sorriso e é quase impossível não sorrir junto, ele parece encantado com o lugar.
-É meio que pecado morar aqui e nunca visitar o rio Han. - Digo e sem esperar qualquer comentário seu seguro sua mão e o puxo para sentar a margem do rio. - Eu vinha muito nesse lugar com meus pais quando era pequeno, mas agora venho mais com os nossos amigos... o importante é que tenho boas lembranças desse lugar com todas as pessoas que amo... exceto você, e é por esse motivo que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer 》 Hyunmin
De TodoO que pode acontecer quando alguém entra na sua vida inesperadamente e você tem medo de perder essa pessoa com o tempo que se aproxima mais dela? #1 hyunmin 13/12/19 #25 stray kids 27/11/19 #4 Seungjin 26/07/20