27

935 103 19
                                    

Sinceramente... crianças são um amor e tem o direito de ter suas diversões até no final de ano mas existem as exceções e esse bando de pestinhas tacando essas benditas bombinhas praticamente encima de mim me fazem querer lhes dar uns cascudos, porém Seungmin não deixa e só ri junto a aqueles menores infratores enquanto continuamos nossa caminhada.

É véspera de ano novo, passar a virada do ano em uma praia foi uma idéia genial da parte do meu garoto e mesmo que tenham algumas outras pessoas e famílias... não são muitas, o clima é bom. Vejo nossos pais não tão distante de nós interagindo entre si, nunca imaginei tão claramente ver isso um dia... nossas famílias se tornando uma por nossa causa, o simples pensamento me deixou feliz.

Arrasto meu ruivinho em direção que possamos andar mais perto da água, nos sentamos na areia e aperto a mão do meu amor, retiro os sapatos e vejo Seungmin fazer o mesmo, nossos pés vão de encontro aos resquícios das águas que vem de ondas. Olho a minha volta e depois para o céu escuro porém repleto de estrelas e uma linda lua.

-Minnie. - O chamo pelo apelido e sei que meu garoto olha para mim mas continuou encarando a vasta escuridão repleta de mistérios e inúmeros segredos. - Já imaginou como vai ser o nosso futuro? Acha que vamos ser como nossos pais?.

-Já imaginei uma vida inteira só nossa. - Meu Kim favorito no mundo responde e é impossível não sorrir mesmo que minimamente. - E se formos como nossos pais... teremos vidas maravilhosas.

-O que imaginou pra gente?. - Questiono enfim olhando para ele. - Como vê o nosso futuro?.

-Nós vamos nos mudar da casa dos nossos pais... arrumaremos empregos. - Sua cabeça se apoia em meu ombro e sua visão se perde em direção a imensidão azul escura que é o mar em plena noite. - Tenho certeza que você vai arrumar um emprego incrível e legal, vamos amadurecer mais e ter um filho...

-Isso que dizer que vou engravidar você, né?. - Brinco, Seungmin ri e me dá um soco no peito me fazendo rir junto a ele também.

-Idiota, não me interrompe. - Murmura.

-Tudo bem, desculpe. - Decido ficar em silêncio e Minnie continua.

- Vamos adotar uma criança... e iremos ama-lo tanto mas tanto que ele não vai nos suportar. - Afundo meu rosto nos seus cabelos e sinto seu perfume adocicado enquanto Seungmin brinca com meus dedos de forma carinhosa. - Vamos envelhecer tendo bons momentos na vida, nosso possível filho vai se tornar um homem lindo e trazer nossos netos e sua esposa para passar os finais de semana com você e comigo, faremos viagens quando velinhos e gorduchos para conhecer tudo o queremos no mundo como vivemos sonhando e seremos gratos a cada segundo.

-Se for mesmo assim... - Nos afastamos e observamos o rosto um do outro. - Teremos realmente um futuro bonito.

-Sendo com você... não tem como ser diferente. - Seu sorriso é radiante e a sua aparência é tão pura que me apaixono pelo milésima vez .

-Droga, como você pode ser tão o amor da minha vida?. - Seguro o rosto o rosto dele em minha mãos e aperto suas bochechas ouvindo meu som favorito que é seu riso. - Caramba, amo você.

-Também amo você. - Aprecio aqueles olhinhos castanhos assim como ele faz comigo e enfim beijo sua linda boca, estar com ele nesses momentos é como chegar em casa e sentir o bom aconchego do próprio lar, Seungmin é meu lar.

Abraço seu corpo e meu amor envolve seus braços ao redor do meu pescoço, quero o abraçar tão forte até não aguentar mais, quero fundir nossos corpos para dizer que somos um ou sei lá... quero berrar ao mundo que o amo e tenho essa única peça só para mim.

-Hyun. - Seungmin se afasta aos poucos mas não reclamo ou coisa do tipo, já ganhei o que queria e estou satisfeito. - Minha omma está chamando a gente.

Câncer 》 Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora