Não sabemos o quanto é dificil a luta diaria de alguém até presenciarmos os acontecimentos de perto.
Sentado ao lado de Seungmin na cama me sentia incomodado de só poder segurar sua mão enquanto uma enfermeira enfiava uma agulha em seu pulso, seus dedos apertavam os meus com certa força mas ele não reclama de dor ou simplesmente soltava um "ai", nós olhávamos sempre na mesma direção vendo os procedimentos que era feitos pela mulher.
Em pouco tempo Minnie tinha uma bolsa de soro presa a si enquanto o líquido da mesma ia para dentro de seu corpo, estávamos sozinhos agora mas o silêncio continuava e pareciamos mais dispersos do que nunca.
-Por que estão te dando soro?. - Pergunto depois de um tempo, já estava querendo saber aquilo a uns bons minutos.
-Não é bem só o soro... ele esta misturado com Docetaxel. - Explica e é possível notar minha expressão ainda de total desentendimento, meu ruivinho suspira e olha em meus olhos quando continua sua fala. - Jinnie, é um medicamento quimioterápico, faz parte da minha quimio.
-Mas você tomou uns comprimidos que a enfermeira te deu também, pensei que já era o medicamento pra isso. - Franzo a testa. - O que foram aquelas cápsulas antes do soro?.
-Foram Prednisona e Dexametasona, eles são esteróides que vão prevenir possíveis vômitos e náuseas que são causados pela quimioterapia. - Ok, fazia sentido... mas ainda era muito pra assimilar. - Normalmente são os maiores sintomas que me afetam.
-Como sabe o nome dos remédios?. - Talvez, mas só talvez... eu esteja dando uma de detetive.
-A doutora Rise me deixou ver as informações sobre o meu tratamento e acabei gravando os nomes, queria saber o que esta entrando no meu corpo. - Seungmin comprime os lábios e olha para as próprias mãos, sei que ele está desconfortável com o assunto então preciso mais do que nunca mudar a conversa.
-Hwang Hyunjin. - Digo e Minnie me encara de forma estranha, sei que vou levar uma porrada em poucos segundos.
-O que?. - Ele questiona.
-Você precisa saber o nome do que vai entrar no seu corpo um dia, certo?. - Sorrio como um besta, o vejo abrir a boca sem saber o que dizer.
Ele ainda está absorvendo as informações e então...
-Para de ser idiota!. - Recebo meu belo e doído tapa de Kim Seungmin, tudo friamente calculado e meu braço arde mas só consigo rir. - Ei, para!.
-O que?. - O abraço pela cintura, meu ruivinho sorri mas tenta se afastar e se soltar dos meus braços. - O foi que eu fiz?.
-Por que sempre faz esses comentários tão bestas?. - Aproximo meu rosto do seu, sua expressão é emburrada e também a imito, ficamos nos encarando a poucos centímetros de distância. - Eles me deixam envergonhado.
-Gosto de te ver envergonhado e levar um tapas seus. - Explico dando de ombros.
-Você é masoquista?. - Ele franze a testa.
-Talvez. - Aproximo mais meu rosto do seu.
-Eu namoro um masoquista?. - Olho em seus olhos castanhos, já disse que os amo?.
-Pode ter certeza. - Junto nossos lábios.
Beija-lo está com certeza entre uma das minhas coisas favoritas no mundo e a maioria também está ligada a ele como abraça-lo, mas estar o beijando é diferente... é como se fossemos uma junção de estrelas e planetas formando uma galáxia só nossa.
Quero cuidar dele, protege-lo até mesmo do que acontece na guerra interna em seu corpo.
-Estamos interrompendo algo aqui?. - Ouço a voz do Senhor Kim e nos afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer 》 Hyunmin
DiversosO que pode acontecer quando alguém entra na sua vida inesperadamente e você tem medo de perder essa pessoa com o tempo que se aproxima mais dela? #1 hyunmin 13/12/19 #25 stray kids 27/11/19 #4 Seungjin 26/07/20