Ver alguém com quem você se importa de forma tão frágil pode mudar seu psicológico em segundos, não saber o que fazer é desesperador e observar enquanto essa pessoa desmorona em o que parece ser seu pior estado é assustador.
Não sabia a quanto tempo estava ali só observando em choque, mas foi quando Seungmin começou a puxar ar como se seus pulmões pedissem oxigênio desesperadamente que voltei a realidade e comecei a agir. Me aproximei do ruivo e ajoelhei ao seu lado passando a mão em seus cabelos e então notei o quanto ele estava suado, seu corpo era puro suor.
-O que foi? O que você está sentindo?. - Pergunto não conseguindo esconder meu total afobamento. - Enjoo? Dor? Alguma coisa do tipo?.
Não recebia resposta e se olhar parecia sem foco, já estava ficando com os nervos a flor da pele e sem uma idéia certa do que fazer. Pensei que talvez ele estivesse com febre e quando encostei minha mão em sua testa tive certeza.
-Droga. - Resmungo e seguro seu rosto fazendo sua atenção se voltar para mim. - Vou te dar um banho, ok?.
-Não precisa, eu estou bem... só preciso de um tempo. - Ele disse em tom baixo enquanto seus olhos estavam fixados nos meus. - Só me dê um tempo, estou bem.
-Não, você não está bem. - Murmuro me pondo de pé, fecho a privada e ne um ato rápido sento Seungmin sobre ela. - Sua pele está pegando fogo e o corpo suando, você no momento tem a cor de um papel e vomitou mais do que muita gente que já vi por ai.
Meu pés podia estar frios pelo contato com o chão de azulejos mas não se comparava com a frieza que sentia no estômago e era causada pelo puro medo que estava sentido no momento. Seria difícil tirar as roupas de Seungmin naquele estado e eu estava pouco ligando para minha calça cinza de moletom, minha camisa branca ou o pijama azul de cachorrinhos do ruivo, coloquei seus braços ao redor do meu pescoço e guiei até o box, abri a porta de vidro e nos coloquei para dentro daquela pequena cabine.
-Você não precisa fazer isso. - Murmurou Seungmin, seus olhos castanhos estava totalmente presos aos meus agora. - Vai ficar tudo bem, vai passar e...
-Não vai passar, eu estou tentando manter a calma e cuidar de você!. - Exclamo o interrompendo. - Mas estou com medo, não sei o que fazer se isso não for só uma febre ou se seu estado piorar ou se sei lá... sua doença pode estar piorando enquanto estamos aqui dentro e nada do que eu fizer vai dar um efeito, mas eu quero tentar... por que não sei o que fazer se isso não der certo e estou com medo!.
Se eu estava quase chorando? Não, eu já estava chorando e por que? Porque sou meio desesperado, sentimental e não sou tão bom em controlar emoções. Senti suas mãos irem para meu cabelo e me fazerem carinho, um pequeno sorriso se fez presente em seus lábios... como ele poderia estar tão calmo ne um momento desses?.
-Vai aguentar a água gelada?. - Perguntou depois de um longo suspiro.
Apenas aproximei minha mão do registro e abri o mesmo, logo a água fria começava a descer sobre nós em cascatas. Seungmin apoiou a cabeça em meu ombro e abracei seu corpo, era como se puro gelo caísse sobre nós, mas pouco me importava para aquilo.
-Tem um frasco azul cheio de pílulas perto da minha escova de dentes no armário encima da pia, se eu tomar algumas das pílulas o que estou sentindo vai passar... tenho quase certeza que vai passar, não gosto muito daqueles remédios já que durmo quase um dia todo, mas acho que vou tomar um deles. - Disse ele e tentei me afastar para ir pegar o tal remédio, mas o ruivo me puxou para perto outra vez e sou preso em um abraço seu. - Mas não agora, preciso de um tempo pra me estabilizar... então só fique aqui comigo, ok?.
Prendi a respiração deixando aquele ar em meus pulmões por uns segundos e me aconcheguei mais em si devolvendo o abraço e ficando ali consigo debaixo daquela "chuva artificial" até que seu corpo se estabilizace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer 》 Hyunmin
AcakO que pode acontecer quando alguém entra na sua vida inesperadamente e você tem medo de perder essa pessoa com o tempo que se aproxima mais dela? #1 hyunmin 13/12/19 #25 stray kids 27/11/19 #4 Seungjin 26/07/20