22

1.1K 137 68
                                    

Placebos, se vocês puderem ouvir "Grow up", "astronaut" e "neverending Story" de forma seguida... acho que melhoraria a leitura na minha opinião, espero que gostem e boa leitura♡.

••~●~••

É uma sexta-feira e não passam das sete da noite, estamos enchendo o porta malas da van com tanta coisa que nem parece que passaremos só um final de semana fora.

-Filho, se cuide e durma cedo. - A senhora Kim diz abraçando cuidadosamente o próprio filho e quando se afastam seus olhos caem sobre mim. - Hyunjin, sei que vão para uma floresta então... tome cuidado para não se machucar, você faz isso facilmente.

-O que?. - Meus amigos riem e dou um sorriso envergonhado. - De onde a senhora tirou essa idéia?.

-Querido, você se taca no chão tomando susto até com uma mísera aranha. - Minha mãe chega falando, agora todos estão rindo da minha desgraça enquanto só fico mais envergonhado. - Meninos, mas não é só ele que quero inteiro quando voltarem e espero que se cuidem.

-Senhora Hwang, vamos fazer isso. - Chan fala lançando um sorriso que sempre trouxe calma e conforto a minha mãe  (foi também essa carinha que já me deu permissão para altas saídas no meio da noite com meus amigos, bendito sejam os sorrisos galanteadores de Bang Chan).

-Aqui. - Minha mãe estendeu um kit de primeiros socorros para o canguru australiano que só o segurou confuso.

-Mas já temos um desse. - Murmurou o loiro.

-Eu sei, mas esse é só por precaução. - Ela olha para mim quando diz isso, bela indireta, não confia nas própria cria... EU SOU UMA PIADA PRA VOCÊ, MULHER?.

-Todos prontos para ir?. - Minho hyung berra de dentro da van sentado no banco do motorista.

-Já estamos indo. - Chan conclui.

Todos se despedem educadamente da minha mãe e da minha sogrinha amada e finalmente saímos dali, pegamos uma estrada e só me pergunto se vamos sobreviver até chegar a cabana quando existem nove doidos nesse bendito veículo.

-O que acham de fazermos algum jogo?. - Changbin sugere animadamente.

-Não, pelo amor de Deus!. - Jeongin exclama de forma um tanto dramática demais e um Seo o encarando com desgosto.

-Por que não?. - Binnie questiona e os dois se entreolham.

-Sem ofensas, mas suas brincadeiras são horríveis. - Jisung fala se intrometendo na conversa. - Nenhuma brincadeira de viagem tem tanta graça quando se dura por mais de uma hora também.

-Se torna um saco. - Minho conclui e tenho que concordar.

-O que vamos fazer então?. - Felix questiona (até porque não conseguiríamos ficar sem fazer nada por muito tempo ou dariamos a louca).

-Vocês poderiam contar histórias que já viveram ou coisas do tipo. - Seungmin sugere deitando a cabeça em meu ombro e segura minha mão direita. - Seria divertido e é sempre bom relembrar as coisas, também queria saber como todos se conheceram... aliás, vocês nunca me contaram.

-Ah, essa é fácil. - Digo e sorrio para a meu hyung sentado no banco da frente. - O Chan reuniu a gente.

-O que?. - Minnie franze a testa e parece tentar encaixar peças para ter um entendimento melhor. - Como assim?.

-Lembra daquela apresentação de final de ano qual eu já te falei?. - Questiono e o meu ruivinho solta um riso no mesmo instante.

-A que você e o Jisung se socaram e choraram como dois bebês jurando ódio um ao outro?. - Os meninos riem e tenho certeza que todos lembram bem o que aconteceu, concordo com um aceno de cabeça.

-Então, foi nesse tempo.

-Nosso hyung queria se apresentar mas não sozinho então nos chamou. - Jeongin explica. - Colocou todos ne uma sala e explicou o que queria fazer e nós aceitamos.

-Mas isso não é tudo. - Minho diz. - Ele era um dos mais antigos alunos daquele estúdio e fez um acordo com o dono do lugar... o Chan ganharia uma chave do estudio e teria passe livre pra tudo se fizesse uma boa performance com um certo número de alunos.

-Ele só nos contou isso depois de duas semanas de ensaio e entramos em pânico, sabíamos o quanto isso era importante pra ele e somos seus amigos então queríamos fazer aquilo por ele. - Felix conta e todos ali concordam com acenos de cabeça e palavras como "claro" ou "com certeza". - Então nós sentimos cobrados a dar certo, pedimos ajuda a alguns professores e era muito pressão mas valeu a pena.

-Não nos arrependemos em nenhum segundo. - Jisung completa.

-E nem eu. - Chan enfim se pronuncia na conversa, ele se vira um pouco para trás e olha o rosto de cada um de nós. - Escolhi vocês a dedo.

-É sério?. - Seungmin questiona e franzo a testa, dessa parte da história eu não sabia.

-O que quer dizer com isso?. - Acabo questionando e vejo a Bang sorrir.

-Naquele tempo nenhum de vocês estava exatamente bem e eu sabia disso. - Chan explica e não sou o único surpreso/intrigado dentro daquela van. - Jeongin não se achava bom o bastante e tinha muitas dificuldades quanto ao que praticava, mas não gostava de dizer isso por sentir vergonha e não querer decepcionar ninguém. Os pais do Lix estavam sem dinheiro para continuar pagando as aulas de dança no estúdio e ele não via os mesmos a meses... estava com saudades da família. O Jisung sempre queria ser só o melhor e acabava surtando, seu super ego já estava o afentando a um ponto louco e poderia ter acontecido algo muito sério com consequências ruins então me preocupei. O Hyunjin já quis desistir da dança e estava cansado de ser visto como um rostinho bonito ou receber comentários maldosos sobre como ele poderia só ser um visual e estaria na frente em qualquer apresentação ou ser simplismente um modelo quando mais se esforçava, sei que estava com depressão e odiou a dança que era o que mais amava. Sei que o Changbin passava horas sem dormir e não suportava não conseguir escrever uma bendita música... aquilo realmente o afetava e entendo isso. Minho ainda parecia não saber onde se encaixar e se sentia sem direção naquele lugar mesmo sabendo o que queriam das suas vidas e já me senti assim antes... então decidi ajudar. Todos estavam perdidos.

-Nós éramos como crianças perdidas e você nos ajudou, foi um grande líder e um incrível amigo. - Minho hyung disse sem ao mesmo tirar os olhos da estrada mas havia algo na sua voz que estava diferente, conseguia sentir um sentimento diferente ali... calmo e limpo, talvez ele já soubesse de tudo e tivesse gratidão. - Obrigado por isso, obrigado a todos na verdade.

-Por o que exatamente?. - A raposa humana questiona. - Não fizemos nada.

-Você ainda não estendeu?. - Minho questiona soltando um longo suspiro logo em seguida. - Chan nos reuniu porque sabia que iríamos nos dar bem no final de tudo, que nos ajudariamos e que fariamos algo incrível juntos. Nós somos bons unidos.

-Foi a melhor escolha que fiz na minha vida e pensei que éramos os melhores juntos assim. - Chan diz e então olha para Seungmin. - Mas estava errado, não sabia que estava faltando algo até ter você com a gente... é bom ter um novo amigo, alguém novo para família, somos melhor em novo.

-É, incrivelmente somos melhor em oito. - Concorda Changbin.

-E sempre vamos ser oito. - Minho concluiu e sorrio.

Nós somos oito, é bom sermos oito e melhor ainda saber isso.

Somos oito partes que juntas formam algo perfeito, juntos somos um e continuaremos assim.

Ficamos em silêncio o resto da viagem nos entretendo com qualquer coisa, míseras coisas e realmente aquilo era bom, estávamos em paz.

Câncer 》 Hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora