09 • Nosso pequeno milagre.

364 24 10
                                    

Dezembro de 2015

      O Silêncio na sala de espera era ensurdecedor. Pura ironia! Uma família tão barulhenta como aquela sem dar nem uma palavra como se todos fossem mudos.
    
      A tensão estava grande, e todo mundo ali trocava olhares a todo instante esperando qualquer resposta ou notícia. Tudo aquilo só teve fim quando um Philippe cheio de felicidade gritava que sua primogênita havia nascido. A gravidez de risco de Ainê chegava ao fim com um milagre vindo ao mundo.

      Naquela Madrugada, Ainê havia entrado em trabalho de parto e assustou toda família por ter sido um pouco antes de completar os nove meses. A felicidade estampada em seus rostos não poderia ser maior.

      Philippe e Ainê tiveram dificuldades para ter sua primeira filha, tentaram muito e não conseguiam. Chegaram a pensar em desistir e adotar, mas quando a mulher descobriu que estava grávida eles choraram de felicidade por horas. O pequeno milagre deles estava a caminho.

       Decidiram por o nome de Maria em homenagem a família de Ainê, já que todas as mulheres ganhavam aquele nome. Philippe concordou e decidiram que ele escolheria o próximo, já que eles esperavam ter mais filhos.

       Algumas horas depois, enquanto dava de mamar para a filha e enquanto o marido as observava, ela sentiu uma sensação estranha, uma dor estranha na região das costelas e uma falta de ar repentina. Resolveu ignorar, já que havia lido que aquilo era normal, e seguir admirando sua pequena, para logo depois iniciar uma pequena com Philippe sobre com quem Maria iria parecer.

Romântico Anônimo || Philippe e Ainê Coutinho  Onde histórias criam vida. Descubra agora