Agosto de 2022
— MARIA E ESMERALDA, EU JÁ FALEI PRA VOCÊS NÃO CORREREM NESSA MALDITA ESCADA!!
Ainê gritou com força e acabou caindo sentada no sofá com uma tontura e uma falta de ar que a acompanhava sempre ultimamente. Philippe que estava próximo a ela com Micael no colo, colocou o garoto sentado em sua cadeirinha brincando com seus carrinhos e veio até a esposa rapidamente.
— Ei, vida — ele chamou com carinho sentando ao lado de Ainê que tentava puxar o ar para dentro dos pulmões com calma. — O que você tem?— Nada, tá tudo bem, Philippinho — Ainê forçou um sorrisinho enquanto apertou a coxa dele — Foi só um mal estar repentino.
— Tem certeza? Você pareceu que ia desmaiar, amor — Philippe disse preocupado e acariciando os cabelos longos de Ainê, vendo os lábios dela levemente roxos.
— Não é nada, talvez só mais um bebê vindo ai — ela disse dando uma risada coisa que fez Philippe puxar ela para deitar no sofá enquanto beijava a esposa — Philippe, não, as meninas vão descer daqui a pouco e o Micael tá aqui.
— Eu nem acredito! Mais tarde a gente comemora essa possibilidade. — ele deu um sorriso malicioso se levantando junto a Ainê.
— Vai se trocar pro treino e para de palhaçada se não você vai se atrasar, narigudo — ela deu um tapa na bunda dele que riu, e correu pelas escadas pulando de degrau em degrau — ÓTIMO EXEMPLO PRO SEUS FILHOS, NÉ COUTINHO! — Ainê gritou para Philippe quando percebeu que Micael olhava o pai e ria.
— Tá vendo, meu amor, como seu pai é um mal exemplo. Por isso que suas irmãs fazem tudo isso, elas vêem o papai fazendo e copiam. Você não vai ser assim, né? — disse para o menino de um ano enquanto ele tentava falar algumas coisas mas logo desistiu e começou a chorar. — o mamãe.. vamos tomar banho que eu vou te colocar pra dormir, dengoso.
Ainê deu banho e Micael e logo colocou o menino para dormir. Ajudou a mulher que trabalhava em sua casa a terminar o almoço para as meninas que haviam chegado da escola e para Philippe que iria treinar. Quando o marido saiu e as filhas estavam brincando, ela resolveu deitar um pouco e pensar no que aconteceu pela manhã.
Constantemente ela estava passando mal e conhecia bem seu corpo para saber que aquilo não era uma gravidez. Havia conversado com várias de suas amigas que tiveram mais de 3 filhos e todas elas contaram experiências diferentes. Antonella, esposa de Messi, que recentemente havia ganhado uma garotinha depois de três meninos, só descobriu a gravidez depois de 5 meses. Ela se quer tinha barriga e muito menos sintomas. Já sua amiga Larissa, estava na terceira gravidez e passava mal como se não houvesse amanhã. E isso levou Ainê a concluir que talvez pudesse ser uma gravidez e contar logo a Philippe.Definitivamente eles tinham perdido o controle do combinado de alguns anos atrás. Tudo bem que ela e Philippe não usavam proteção, mas Ainê regularmente tomava o anticoncepcional. Ela não se lembrava de ter parado de tomar o remédio e ter ido para cama com Philippe.
Ainê resolveu esquecer aquilo tudo e marcar logo uma hora com sua médica de confiança para resolver toda situação. Ela havia feito o parto de todos seus filhos e a ajudaria. Se fosse mais um bebê, a felicidade não caberia mais naquela casa.
.
.
.
.
.oioi, desculpa não ter postado ontem, gente :( eu tava morta de cansaço. a fanfic agora está definitivamente na reta final e está nos seus últimos capítulos... prepararem o coração!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo || Philippe e Ainê Coutinho
General Fiction"Como um amor que veio da infância, uma fase tão inocente da vida, me levou ao auge e depois me deixou em pedaços? Por que tinha que acontecer aquilo com ela? ou melhor, com nós.." Amar muito as vezes pode machucar, e quando Philippe percebeu, ele j...