10 • Grandes mudanças.

345 22 1
                                    

Ano de 2018

      Mais um ano daqueles na vida dos Coutinho.

      Philippe decidiu sair do Liverpool onde ficou 5 anos com a camisa 10. O clube havia contratado ele após a saída da Inter depois de voltar do empréstimo do Espanyol. Coutinho, com todo apoio de Ainê, resolveu seguir novamente para a Espanha, dessa vez para o Futbol Club Barcelona. Mudança de país, de língua e de casa. Porém, desta vez, retornariam a cidade de Barcelona, onde já haviam morado. Os Coutinho deixaram grandes amigos pra trás na vontade de seguir seus sonhos e desejos.
      
      No dia da apresentação de Philippe no Barcelona, Davi ex-namorado de Ainê, estava lá  com uma credencial a convite do casal para assistir tudo. Ele como um grande torcedor do Real Madrid, no início não gostou muito da ideia e recusou mas logo aceitou pisar no território inimigo para assistir o amigo vestir o uniforme do rival e fazer um grande sacrifício para o filho torcedor do Barcelona. Maldito Philippe! Fez totalmente o contrário do que havia pedido para Ainê, 7 anos atrás. Que belos amigos ele tinha!

      No fim da temporada, toda a família seguiu para a Rússia onde ocorreria a Copa do Mundo, a qual Philippe participaria representando seu país. Ainê e Maria morreram de orgulho do mesmo toda vez que ele fazia gol. Maria gritava pelo papai toda vez que ele pegava na bola e aparecia nos telões do estádio.

      Infelizmente, o Brasil não conseguiu avançar as quartas de final e acabou perdendo para a Bélgica de 2x1, com um gol de De Bruyne e o outro de Fernandinho, que marcou contra. O único gol feito pelo Brasil saiu de uma assistência de Philippe para Renato Augusto mas isso não o confortou de maneira alguma, já que ele pensava que podia ter feito mais.

      De volta ao Rio de Janeiro para passar as férias e esquecer todo ocorrido, Ainê passou muito mal e acabou descobrindo algo que traria mais felicidade a todos. Ela estava grávida. Quando contou a Maria, a menina de apenas 2 anos ficou muito feliz já que teria o irmãozinho que ela tanto pedia aos pais. E depois quando Philippe ficou sabendo foi uma felicidade só. Fizeram chá revelação, churrasco e tudo que tinha direito. A pequena Esmeralda, nome que Philippe escolheu em homenagem a mãe chamada Esmeraldina, estava a caminho. A única coisa que Ainê estranhou foi a intensidade dos enjoos mesmo quando eles já eram para ter acabado, mas os exames estavam normais então ela acabou ignorando.

      Uma semana depois do aniversário de 3 anos da pequena Maria, no dia 28 de dezembro, Esmeralda veio ao mundo com grandes olhos verdes assim como os de sua mãe, deixando todos que a olhavam encantados.




.
.
.
.
.

estamos nos aproximando do fim da fanfic :(

Romântico Anônimo || Philippe e Ainê Coutinho  Onde histórias criam vida. Descubra agora