Cinco

26 3 0
                                    


Alguns meses se passaram e finalmente chegou o primeiro dia de aula na faculdade. Eu estava tão nervosa que nem fome eu senti de manhã. Eu mal podia esperar para saber minhas aulas, as fraternidades e tudo mais que poderia ter lá. A Sam fez a faculdade dela na mesma faculdade que vou fazer e disse que eu precisava fazer parte da mesma irmandade que ela participou porque era a mais legal de todas. Ela foi um membro importante na irmandade Omega Phi, eu só espero que consiga entrar. Eu já havia visitado a faculdade com Jeni quando fomos levar uns documentos para a conclusão da nossa matricula, nunca pensei que seria tão grande. 

Estava no meu quarto terminando de passar o meu rímel e dando uma última checada na minha roupa pelo o espelho. Peguei minha bolsa com meu material todo arrumado e sai do meu quarto rumo a cozinha.

- Estou tão ansiosa! - Jennifer apareceu do meu lado.

- Eu estou com medo. - Ri.

- Vai dar tudo certo, bobinha. Não sinta medo. - Apenas sorri enquanto guardava minha garrafa de água na bolsa e um pacote de batatinhas.

- Agora vamos senão iremos nos atrasar. - Peguei a chave do carro pois a Sam disse que eu poderia usar o carro dela para nosso primeiro dia. Lembrei do meu carrinho que deixei em Dallas e senti tanta saudade dele. Era o meu xodó.

Fomos para a universidade e não demorou tanto para chegarmos. Olhei para o local e como era enorme, tenho certeza que me perderia muito lá dentro. Jeni e eu nos perdemos quando viemos pela primeira vez. Estacionei o carro no estacionamento dos estudantes e pedi pra Jeni me lembrar onde deixei pois com certeza eu me esqueceria.

Seguimos para a escadaria principal e passamos na secretária para informações, onde nos indicaram onde seriam nossas salas e nos deram um papel com o número dos nossos armários escritos e com o cronograma do que teríamos naquele dia. Minhas aulas e de Jeni seriam no mesmo prédio. Pegamos um mapa do campus e saímos de lá. Tinham muitas pessoas que provavelmente estavam no seu primeiro dia. Quando demos a volta no prédio, vimos os veteranos das fraternidades e irmandades no campus divulgando seus eventos para que pudéssemos conhece-los. 

- Eu tenho medo dessas fraternidades. - Jeni falou baixo para mim.

- Por que? - Perguntei ainda passando meus olhos pelo o local.

- Sei lá. Sempre ouvi dizer que é difícil ser aceito e fazem trotes horríveis com você. 

- Nem todas devem ser assim. Precisamos encontrar a que a Sam fez parte, ela disse que é a melhor... se é que conseguiremos entrar.

Andamos por todas aquelas pessoas e encontramos as garotas que faziam parte da fraternidade Omega. Elas não pareciam patricinhas como imaginei. Eram garotas lindas, mas com aparência simpática e com um estilo bem descolado. Quando nos aproximamos, uma garota loira com mechas com mechas azuis veio até nós.

- Olá, sou a Lili Jones. - Ela estendeu a mão para nós duas que apertamos a mesma. - E vocês são?

- Sou a Jennifer, Jennifer Wilson. - Jeni disse.

- E eu sou a Diana Morris. 

- Ah, Morris... Como a da Samantha Morris. - Uma garota morena que estava próxima a Lili disse suspirando.

- Exatamente, ela é minha tia.

- O que?! - As duas perguntaram em uníssono.

- A Samantha é minha tia. Minha avó teve ela um pouco tarde. - Ri.

- Eu não acredito. A Suzana precisa te conhecer. - A morena disse me arrastando.- Você já está dentro da nossa irmandade sem dúvida. 

- Espera, ela precisa vir comigo. - Apontei para Jeni que ria.

You make me strongOnde histórias criam vida. Descubra agora