Dez

2 1 0
                                    


Jeni

Eu sei que não tinha motivo e que eu não tinha direito alguma de ficar chateada com Henry por ele ter ido ficar com aquela menina, até porque foi numa brincadeira. Eu estava muito afim de beija-lo hoje, queria que tivesse sido eu a escolhida, não ela. Mas porra, eu só o conheço há uma semana, não sei quase nada sobre ele, apenas que é um gostoso e super atraente. Mas tem tantos outros caras lindos e gostosos iguais a ele na faculdade, por que ele teve que prender tanto a minha atenção assim?

Eu só pensei em tentar agir como se tivesse amado ficar com o garoto loirinho de cabelo cacheado, mas na verdade minha mente estava em outro loiro no momento. Mas até que o cara beijou bem.

Eu estava tão tonta, mas continuava dançando com Diana, Louise e Hannah que mais pareciam três malucas bêbadas. Virei o copo para beber um gole e notei que ele estava vazio. Rapidamente sai em direção a onde haviam mais bebidas, mas fui interrompida no caminho por alguém segurando meu braço e me puxando. Quando subi meu olhar, vi que era Henry e foi ali mesmo que meu coração parou por alguns segundos. Ele me encarava e desceu seus olhos até minha boca, retornando aos meus olhos.

- Vai parar de fingir que amou ficar com aquele cara e admitir que quer ficar comigo? - Ele perguntou ainda me segurando, mas mais fraco.

- Eu não tenho que admitir nada para você. - Falei no mesmo tom que ele olhando para sua boca.

- Tenho certeza que ele não te beijou melhor do que eu te beijaria.

- Como tem tanta certeza? - Devolvi.

- Porque, Jennifer, eu quero você. - Ele disse e antes de eu poder falar algo, ele me puxou e iniciou um beijo.

De início eu não tive muita reação, mas logo cai na real e correspondi o beijo na mesma intensidade. Passei meus braços por seu pescoço agarrando seus cabelos. Ele pediu passagem para a língua e de imediato eu cedi. Ele agarrou minha cintura com uma mão e com a outra passou os dedos pelo meu cabelo segurando minha nuca. O apertei ainda mais a mim para aprofundar ainda mais esse beijo. Eu estava nas nuvens. Ele tirou a mão da minha nuca e segurou meu rosto separando o beijo devagar, me dando um selinho em seguida.

- Você não faz ideia de como eu estava louco para te beijar, Jeni. - Ele disse aproximando seus lábios novamente dos meus. Agora sim, minha noite estava completa.

Diana

Sai de perto das meninas ao ver que Jeni tinha sumido. Olhei envolta e não a vi. Pensei que talvez ela tivesse ido buscar algo para ela beber e fui atrás. Parei no meio do caminho ao vê-la beijando Henry. Sorri sozinha com aquilo, sei o quanto ela queria. Então apenas dei a volta sem passar muito perto deles e estragar o clima, peguei uma garrafa e virei no meu copo.

- Diana Morris! - Ouvi alguém gritando meu nome e quando virei para ver quem era e vi que era Suzana. - Morris, está curtindo a festa.

- E como! - Respondi virando a garrafa no copo dela que estendeu o mesmo para facilitar.

- Espero que sim. - Ela disse rindo. - Não conta para ninguém, mas você está ótima, já está dentro. - Ela tampou a boca rindo como se tivesse contando o maior segredo do mundo para mim.

- Não conto. - Fiz zíper na minha boca e ri junto com ela.

- Vamos tomar um shot para comemorar. - Ela foi até um armário e pegou dois copinhos de shots, os encheu e entregou um para mim. - À a sua entrada para a Omega! - Ela brindou comigo e viramos juntas de uma vez. Aquilo desceu rasgando, mas era bom. Ri da careta que ela fez. - Mais um. - ela disse e encheu de novo nossos copos.

Acho que repetimos aquilo umas quatro vezes, até eu parar ao notar que estava mais bêbada que deveria. Ela riu e disse que precisava ir beijar alguém. Voltei para junto do pessoal e eu realmente estava muito mais bêbada agora. Eu mal podia andar direito sem cambalear. Cheguei rindo perto do pessoal e Hannah, que estava louca, segurou minha mão e começou a rir junto. Eu cambaleei e senti alguém me segurar. Olhei para frente e vi o Anderson. Apertei meus olhos e ele continuava ali.

- Você está bem? - Uma voz perguntou.

- Eu to bem, Anderson. - Respondi.

- Quem é Anderson? - Olhei para onde a voz vinha e vi que era Ethan que me segurava, olhei de volta para onde o Anderson estava, mas ele havia sumido.

- Anderson? - Chamei olhando envolta e me soltando de Ethan. - Você viu onde ele foi? - Perguntei para Ethan.

- Quem é Anderson, Di? - Ele perguntou de novo.

- Deixa que eu cuido disso. - Peter falou e me segurou me levando para outro lugar.

Vi que estávamos do lado de fora da casa, ele me indicou um lugar para sentar e assim eu fiz.

- Você viu o Anderson lá? - Perguntei apontando para dentro. - Eu preciso acha-lo. - Falei me levantando.

- Não, Di, senta ai. - Ele impediu que eu levantasse e eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas.

- Mas eu o vi lá dentro, preciso ir lá procurar. - Falei.

- Acho que já está bom de bebida para você. - Ele disse tirando o copo da minha mão. - Di, você sabe que ele não estava lá realmente. Foi a sua imaginação.

- Foi? - Perguntei triste.

- Sim... lembra que você me contou tudo, não é? - Ele perguntou e eu puxei na memória e assenti.

- Droga... - Falei querendo chorar.

- Ei, não. Não chora. - Ele se sentou do meu lado e me abraçou. - A noite está divertida, não está? - Assenti. - Não fica triste agora, vamos aproveitar mais a festa. Vamos lá dançar mais. Brincar de alguma coisa. Só não quero te ver triste, ta bom?

- Sim. - Falei e o olhei sorrindo. - Posso te contar um segredo? - Ele assentiu. - Eu já entrei na irmandade. A Suzana acabou de me falar. - Cochichei no ouvido dele.

- Meus parabéns, Lady Di. - Ele falou e ri de como ele me chamou.

- Lady Di? - Ri.

- Sim, porque você é uma princesinha. - Ele riu e o acompanhei.

Nos levantamos e voltamos para a festa.

You make me strongOnde histórias criam vida. Descubra agora