Meu Deus, que dor de cabeça. Eu estou no meu quarto? Sim, estou. Que dia é hoje? Como vim parar aqui? Eu não lembro nem um pouco de como a noite terminou ontem. Fechei os olhos e vieram uns flashbacks na minha cabeça.
Eu voltando para festa com Peter.
Hannah discutia com Ethan.
Ethan estava irritado, mas não sei o porquê.
Jeni me procurava até que me achou.
Eu disse para ela que vi o Anderson e que a vi beijando o Henry.
Henry apareceu com uma garrafa e vários copos de shot.
Eu virei um shot, dois shots, três talvez.
Todos viraram.
Olhei para o lado e vi Jeni beijando Henry de novo, mas longe do pessoal.
Fiquei enjoada, corri para o banheiro e vomitei demais.
Voltei para a festa e voltei a beber?
Fomos embora e quando chegamos tentamos fazer o menor barulho possível por estarmos no apartamento.
Jeni fazia "shh" com o dedo e ria pendurada no meu pescoço, eu fazia o mesmo.
Não lembro de mais nada.
Sentei na minha cama e logo voltei a deitar de novo pela a dor que invadia minha cabeça e a tontura que me deixava mais enjoada do que nunca. Gemi e tentei me levantar devagar. Me rastejei até o banheiro e acabei vomitando. Segui para o chuveiro e deixei a água aliviar os sintomas. Quando acabei, fui para a cozinha, eu precisava urgentemente de um café bem forte.
– Bom dia! Achei que não ia acor... – Sam começou a dizer e eu quis matá-la pela a dor que sua voz aguda causou.
– Shhh! Cala a boca, cala a boca, cala a boca. – Levei a mão na cabeça e fechei os olhos.
– Caramba, a ressaca tá braba.
– Nem me fala. – Falei me sentando na cadeira e debruçando na mesa.
– Não te vi chegando ontem. – Ela disse se encostando na pia.
– Foi porque cheguei hoje umas 3h da manhã ou pouco mais.
– Quer um café?
– Por favor.
– As festas são ótimas, mas a ressaca do dia seguinte é um inferno.
Tomei o café e voltei para a minha cama, onde fiquei praticamente o final de semana inteiro com Jeni.
[...]
Era segunda de manhã e eu e Jeni já estávamos na faculdade junto do pessoal, menos Ethan. Hannah estava contando como somos engraçados bêbados e que precisávamos repetir aquilo. Na hora foi bom, mas a minha ressaca do outro dia não foi nada divertida não. Nota mental: nunca beber assim de novo.
Eu acho que o pessoal não sabe de Henry e Jeni, só eu porque vi e ela me contou direito como foi ontem. Mas se notar mesmo, eles estão diferentes um com o outro, estão mais "íntimos", pode ser que eu ache isso por ter os visto.
– Falei para você me mandar uma mensagem quando chegasse e você não me mandou nada, Lady Di. – Peter disse para mim.
– Nossa, Pit. Eu cheguei tão louca em casa que só me joguei na cama e dormi e fiquei o sábado e domingo de molho na cama me recuperando. – Falei.
– Você estava muito louca mesmo. – Ele riu.
– Por favor, na próxima não me deixa beber daquele jeito. – Pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me strong
RomanceSeria errado descumprir uma promessa que fez a si mesma? Como será que é viver uma nova história? Na vida tudo acaba. Tudo passa. E só nos restam as lembranças, que não escolhemos deixar ou apagar da nossa memória, pois estarão sempre guardadas em n...