Nove

2 1 0
                                    


Voltamos para o lado de fora e todos ainda estavam lá, menos Nick que já tinha ido e Henry ainda não havia chegado. Aposto como Jeni deve estar ansiosa para ele chegar logo. Falando nela, a mesma olhava para mim com a sobrancelha arqueada ao ver eu me aproximando com Ethan. Estranhei, então vi que ela olhou para nossas mãos e notei que ainda segurava a mão de Ethan. Larguei na hora e andei mais rápido em direção a Jeni.

– Henry ainda não chegou? – Ethan perguntou abrindo a garrafa.

– Não. – Hannah disse enquanto eu dava um copo para ela. – Vocês demoraram. Eu já ia lá com a Louise buscar meu combustível. – Hannah riu.

– Houve imprevistos. – Falei enquanto Peter pegava a garrafa de Ethan e enchia nossos copos.

– Os caras que não sabem ver garota nova bonita e já caem em cima. – Ethan disse. – Mas eu salvei a Di. Não foi, Di? – Ethan riu.

– Olha eu estava controlando muito bem a situação. – Falei rindo e Ethan acompanhou.

– A Diana não tem cara de quem precisa ser salva. – Peter disse enquanto eu me sentava ao lado de Jeni. – Aposto que por trás dessa carinha tem uma assassina em série.

– Eu sou boazinha. – Falei.

– Peter, porra. – Ethan berrou. – Não enche o copo da minha irmã.

– Por que não? – Louise perguntou assustada.

– Porque não quero que você beba muito. Você fica descontrolada e eu não quero ver ninguém dando em cima de você.

– Nossa, os irmãos de vocês são tão chatos. – Falei pegando a garrafa da mão de Peter e enchendo o copo de Louise. – Querem controlar até o que vocês bebem. – Fiz careta.

– Diana, para com isso! – Ele levantou tentando pegar a garrafa de mim.

– Sai fora. Hoje pode. – Falei me esquivando e indo até Hannah.

– Insuportáveis. Você tem irmão? – Hannah também fez careta.

– Graças a Deus não. – Falei colocando mais no copo de Hannah.

– Sorte a sua, eles são um saco. – Louise disse revirando os olhos.

– Louise se você me der trabalho, eu largo você aqui mesmo. – Ethan disse se sentando de novo.

– Não se preocupa, Lou. – Hannah disse. – Você dorme no meu apartamento.

Começamos a rir porque Ethan parecia muito bravo mesmo. Sentei de novo ao lado de Jeni enquanto tomava um gole da minha bebida que era muito boa, mas tinha a sensação que isso sobe rápido e se eu não tomasse cuidado logo eu estaria alta.

– Por que estava de mãos dadas com o Ethan? – Jeni sussurrou para mim.

– Me perdi dele e um cara deu em cima de mim, aí para não acontecer de novo segurei a mão dele. Sério lá dentro é muito grande e tem muita gente. – Ela assentiu e sorriu. – O que foi?

– Nada. – Apenas neguei com a cabeça e continuei bebendo.

– Vamos lá dentro, o Henry 'ta demorando muito. – Hannah disse. – Vocês precisam participar pra valer da festa para entrarem na irmandade. – Ela falou para Louise, Jeni e eu.

– Mas e o Henry? – Ethan perguntou.

– Ele disse que está chegando. Se enrolou com o pai dele. – Peter disse segurando o celular. – Falei que estaríamos lá dentro.

You make me strongOnde histórias criam vida. Descubra agora