Oito

3 1 0
                                    


A semana passou bem rápido. Já é sexta-feira a tarde e Jennifer e eu encontrávamos no meu quarto decidindo o que usar esta noite na festa das fraternidades. Durante toda a semana continuamos sentando com Hannah, Louise, Ethan, Peter e Henry. Eles são muito legais mesmo, estamos cada vez mais próximos. São do tipo de pessoa sem frescura que amam uma bagunça e conversar. Soubemos que Ethan e Peter estão no terceiro semestre de engenharia. Enquanto Henry está no segundo semestre de arquitetura e Hannah no segundo de veterinária. Henry e Peter são amigos desde o colégio onde estudaram juntos, o irmão de Hannah, Nick, também estudou com eles e por isso Hannah os conhecia. Ethan virou amigo de Henry na faculdade mesmo e entrou para o grupinho.

– Eu não sei o que vestir! – Jeni falou com a mão na testa preocupada.

– Calma, vamos pensar, trouxemos muita roupa. – Falei.

Comecei a revirar meu closet e achei meu vestido vermelho de alcinhas que parece de veludo, mas é pura imitação. Me sinto muito bonita nele. Junto com uma jaqueta jeans e minhas botas de cano curto. Mostrei para Jeni e a mesma amou.

– Você vai escolher para mim. – Ela falou. – Faz faculdade de moda para isso. – Ela riu e revirei os olhos rindo.

A puxei para o quarto dela, nem pensar que iria usar minhas roupas, e comecei a olhar suas roupas. Fui direto em um vestido dela que eu amava. Um preto todo de tule. Peguei e joguei para ela, seguindo de um vestido preto curto de alcinhas. Escolhi os coturnos dela e um cinto para colocar na cintura.

– Pronto! – Falei jogando tudo nos braços dela. – Vai ficar linda.

– Obrigada, amiga! – Ela disse jogando tudo na cama e me abraçando. – É por isso que eu te amo.

– Eu sei. – Falei dando tapinhas nas suas costas.

Eu estava ansiosa por esta festa. Fazia muito tempo mesmo que não ia em uma. Decidi que estava com fome, isso iria distrair minha ansiedade. Fui para cozinha preparar uma salada de frutas.

[...]

Já estava finalizando minha maquiagem quando Jeni entrou no meu quarto.

– E ai, como estou? – Ele perguntou dando uma voltinha.

– Maravilhosa! Eu casaria com você. – Falei.

– Então vem cá me da um beijinho. – Ela veio 'pra cima de mim fazendo biquinho.

– Sai! Você vai me bagunçar. – Falei fugindo dela. – Como está minha maquiagem?

– Está perfeita! – Ela disse se sentando na cama. – A Hannah disse que passaria aqui?

– Na verdade nós que vamos lá. O Nick vai nos levar.

Saimos do meu quarto e encontramos Sam na sala com Robert. Ela nos olhou e sorriu.

– Vocês estão maravilhosas! – Ela disse e Robert confirmou.

– Obrigada, Sam! – Falei. – Estamos indo encontrar a Hannah no apartamento dela, ok?

– Ok! Cuidado meninas, se divirtam na primeira festa da faculdade de vocês. – Ela nos abraçou. – Estão tão crescidinhas. – Rimos.

Nos despedimos e seguimos para porta, mas vi que Sam disse algo no ouvido de Jeni e a mesma assentiu com a cabeça e murmurou um "pode deixar". Fingi que não vi e abri a porta mandando um beijo no ar para Sam que acenou sorrindo.

Apertei o botão do elevador e Jeni fechou a porta atrás dela aparecendo do meu lado.

– O que a Sam falou para você? – Perguntou enquanto o elevador chegou e entramos.

You make me strongOnde histórias criam vida. Descubra agora