Os passos eram leves, como o vento naquela noite. Tudo estava estranho, como se alguma coisa estivesse prestes a lhe acontecer. Já estava armando todas as estratégias possíveis em sua cabeça, dessa vez não ia o deixar escapar assim. Um passo atrás do outro ela ia s aproximando do local em que quase presenciou a morte de Matthew. Observava silenciosamente, capturando cada parte daquele cenário. O mais angustiante era que não havia sinal de Kira, parecia mais uma pegadinha. Tudo fazia parte de um plano e ela tinha garantia, estavam esperando que ela aparecesse, assim conseguiriam captura-la, mas como não tinha alternativa se levantou do seu esconderijo e foi surpreendida por Nora que apareceu gritando o nome de Mia.
– É surreal como ela continua enxerindo em tudo. – suspirou profundamente e deu o primeiro passo e se assustou ao ver o corpo franzino de Nora cair no chão, algo havia lhe acertado de forma rápida.
Mia correu com toda rapidez que existia, não aguentaria ver mais algo ruim acontecer assim em sua frente. Encontrou o corpo de sua amiga, debruçado e ensanguentado. Olhou para o lado e seus olhos bateram com os do infeliz que estava causando toda aquela tormenta. Correu em sua direção sentindo que seu corpo iria explodir, estava escuro e frio, mas seu corpo aguentaria. Antes que ela chegasse até ele, Kira é jogada de joelhos a frente e como num passe de mágica, desapareceu a figura horrenda. Naquele momento tudo girava, não parecia ter sentido está ali.
– Kira? – abraçou a garotinha gélida e machucada, estava com metade de sua orelha cortada, num ato covarde e nojento aquele infeliz se saciou causando dor a uma pequena criança indefesa. – Me perdoe por ter te deixado sozinha. – seu corpo estava cansado.
A criança apenas chorava, estava amedrontada e com frio. Pegou seu lenço dentro do bolso e enrolou na orelha mutilada e a carregou em seu colo até onde Nora estava caída. Não acreditava no que estava vendo, uma das pessoas que foram importantes na sua juventude gravemente ferida. Aquele maldito atirou contra ela e acertou suas costas. Mia não conseguia ver o grau de gravidade, apenas sabia que precisava estancar aquele sangramento e correr com ela daquele lugar. Ela sabia que precisava de algo limpo, mas não tinham mais tanto tempo assim para procurar panos limpos, apenas arrancou seu suéter e amarrou apertado sobre a ferida, também arrancou seus cadarços, os de Nora e de Kira para improvisar algumas amarras para leva-la em suas costas. Os nós eram perfeitos, não deixaria a sua amiga cair em hipótese alguma a não ser que ela caísse.
– Quando eu colocar essa tia aqui em mias costas você sobe em meus braços. – ela estava apenas de sutiã, calça e descalça, havia entregado para Kira sua blusa, a garota estava congelando com aquele frio noturno.
Kira concordou e Mia colocou Nora dentro de todo aquele emaranhado de cadarços, que por sinal funcionou muito bem. Com a força que ainda estava dentro de seu corpo ela começou a se mover, não deixaria Nora morrer, elas precisavam tornar-se amigas novamente, viver o que não tiveram tempo devido a distância. Mesmo que seu corpo fraquejasse se arrastaria todos aqueles quase 10 km.
Richard e Matthew não aguentavam mais esperar, só estavam ainda sentados por causa de Alan e Arnold, que insistiam que era melhor esperar e não causar mais problemas. Não era tão bom assim esperar respostas, aguardar que alguém surgisse do nada e trouxesse como um super-herói as três. O relógio não se importava com a dor que estava em cada peito, parecia se apressar só para brincar com eles.
– Eu vou ir agora mesmo procurar por elas, rodarei todos os becos, cada pedaço dessa cidade. – Matthew se levantou com dificuldade.
– Você poderia não ser tão teimoso apenas por agora Vossa alteza? – Arnold disse com sua voz mansa que o incomodou.
– Não é teimosia! – bufou e abaixou a cabeça sobre seu braço bom. – Ela salvou minha vida e eu não posso fazer nada por ela? – era frustrante não ter uma simples notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe em Apuros
RomansaMia é apaixonada pelo que faz, investigar e descobrir crimes é com certeza sua vocação. Uma mulher destemida, não abaixa a cabeça para ninguém e unicamente apaixonada por seu amigo de escola, Richard. Por ser muito famosa pela resolução de seus cas...