Olá! Tudo bem? Espero muito que sim. Estou tão feliz de ter terminado esse capítulo, foram tantas decisões para o rumo da história rsrs espero que gostem, sem mais delongas tenham uma ótima leitura!!!
Será que lhe dou uma oportunidade... KakashiNunca achei que alguém pudesse me machucar tanto assim. A morte dos pais foi horrível, e me sinto até hoje culpada por tudo o que aconteceu, mas, essa punhalada dolorosa de Kakashi foi a pior dor que já senti na minha vida.
Minha mãe sempre me dizia para ter cuidado com os rapazes, pois o amor é como brincar com fogo e iriamos nos queimar. Minha mãe devia estar, porque ao te ver agora meu coração é queimado causando lesões eternas.
Continuo o olhando paralisada, Kakashi a beijando sem parar e sendo correspondido com luxúria pela pela a mulher desconhecida. Ela era um pouco menor que Kakashi com cabelos negros escorridos até a cintura, sua pele era tão branca como a neve, ao ver seus olhos rapidamente vejo que são do mesmo tão que seus cabelos, além de ser dona de curvas belíssimas. Tinha aparência de uns trinta anos, quase a idade de Kakashi.
Saio do local engolindo todo meu choro, dou passos grandes e rápidos mirando o chão tentando me controlar, até que bato em alguém.
Olho para pessoa assustada.
- Sakura? - questiona o perolado.
Não acredito que ele me viu nesse estado de novo, sinto tanta vergonha desse momento que tento fugir o mais rápido possível.
- Gomen... - passo por ele enxugando minhas lágrimas rapidamente.
Sinto uma mão entrelaçar na minha. Viro em um impulso para ele.
- O que houve? - seu tom é de autoritário.
Arregalo os olhos nervosa com tudo o que acontece. Odeio ser tão emocional, sempre sou assim mais que ódio de mim. Me esforço tanto para crescer e sempre aparece algo para me derrubar, mais que merda de vida.
- Tudo houve tudo como sempre! - falo alterada.
Ele me olha surpreso.
- Eu odeio confiar em alguém, amar alguém, é sempre a mesma coisa a pessoa pisa em você e depois a joga lixo. Eu me odeio tanto - quando me dou por mim já estou gritando com o perolado.
Neji segura meu rosto e se aproxima.
- Não chora...
Fico sem reação.
- Eu... gomen... - ele segura minha mão me surpreendendo.
Neji me guia em silêncio, não o pergunto onde vamos apenas deixo ele me conduzir. Eu precisava aliviar a cabeça e Neji parecia ser a melhor pessoa naquele momento. Andando pelas ruas desertas de Konoha, mil coisas passavam pela minha cabeça, como: por que será que o Kakashi fez isso? Sou feia de mais para ele? Ele só me queria porque era virgem.
Não! Não quero pensar nisso, mas pode ser verdade. Quando me dou por conta estou na porta da minha casa, pego a chave em meu bolso e abro a porta.
- Obrigada... - o agradeço cabisbaixa.
Neji sempre está quando preciso e apesar de não ser um homem de muitas palavras ele sempre me entende.
- Sei que está tarde mas... Você quer beber um chá? - quero o agradecer de alguma maneira por tudo que tem feito.
- Hai - ele é direto.
Após entrar ele fecha a porta e me acompanha até a cozinha. Coloco a chaleira no fogo e sento na cadeira da mesa da cozinha, logo depois ele senta também, Neji me fita profundamente me deixando tão vermelha quanto um morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanficSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...