Ohayo! Como vão amores? Espero que bem!! ❤️ Aqui vai mais um capítulo. Boa leitura ❤️
***
Meu coração acelera não acreditando no que meus olhos vêem.
- Neji!
Seu peito estava queimado brutalmente e com cortes profundos nos braços e pernas. Toco em seu pulso ao qual esta baixo, ele está indo embora.
- Não! - puxo alguns fios do cabelo.
Começo o ninjutsu no peito onde está mais atingindo, ele não pode morrer assim em um piscar de olhos.
- Kakashi! - grito desesperada.
Preciso de ajuda. Quem poderá ter feito isso com Neji? Sei que estava cansado mas ele não é um adversário fácil de se vencer assim. Ouço um barulho como se algo estivesse sendo sugado, meus olhos batem com em um homem alto com uma máscara laranja de um olho só.
Tenho certeza que já o vi antes. Ele possui um sharingan, seja lá quem for ele é perigoso. O que faço? Se eu parar com o ninjutsus Neji pode morrer, mas não posso ficar parada se ele atacar, estou entre a kunai e a shurinken.
- Quem é você? - decido enrolar.
Por favor Kakashi aparece logo.
- Madara - engulo o seco. Ele responde depois de uns instantes.
Não pode ser o Madara ele morreu há anos atrás.
- Mentira! O que você quer? - aumento o tom.
- Vingança.
Fico intrigada.
- Contra quem?
Ele se aproxima e se abaixa ao meu tamanho.
- Você logo saberá.
Pensa Sakura, pensa muito bem, a vida do Neji está em risco e pelo visto a minha também.
Não posso falhar. Concentro o máximo de chakra possível na mão e soco sua cara, porém meu punho passa direto por ele, percebo que ele usa esse jutsus apenas na parte da cabeça e não no corpo todo.
O chuto em seu peito que o joga longe, pego Neji no colo e saio correndo pelo corredor.
Corro o mais rápido que posso, o mascarado me cerca pela frente com um jutsus estilo fogo, o jutsus dele é um dos mais fortes que já vi na minha vida. Sem opções me jogo pela janela de vidro do hospital, protejo Neji com as minhas mãos até pousa no chão.
Sinto inúmeros cacos de vidros presos em minha pele, principalmente nos braços e ombros além de minhas costas que sofreram queimaduras do ataque.
A distância entre as árvores e o local onde foi feito hospital, parecia uma bom campo de batalha.
- Seu amigo morrerá - diz após aparecer.
- Não vou permitir isso - coloco Neji no chão.
Neji lutaria até a morte por mim, farei o mesmo por ele.
- Não vai fugir e terminar sua missão? - seu tom sai em deboche.
- Aqueles que abandonam sua missão são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo - falo convicta.
Essas foram suas palavras Kakashi, eu farei bom uso delas.
- Irá se arrepender - seu ódio é visto mesmo de mascara.
Aguenta firme Neji, o olho de canto.
Essa é o grande momento e estou pronta.
- Arte ninja criação do renascimento - faço o sinal de mão tigre.
Depois de anos treinando com Tsunade sama finalmente o alcancei, Byakugou.
Concentro meu chakra que impulsa os cacos de vidros para fora do meu corpo e fecha minhas feridas, as queimadura saram e uma marca preta passeia pelo meu corpo como os de Tsunade sama.
Kakashi se você não tivesse me ensinado esse caminho eu claramente iria larga o Neji aqui, mas você me mostrou o verdadeiro caminho de um ninja, arigato.
- Não importa o que fale ou faça, e não vou abandonar meu companheiro - cerro meu olhar.
Soco o chão para destabiliza-lo, o chão se racha formando uma imensa cratera demolindo uma grande parte do velho hospital.
- Jutsus de invocação! - toco no chão mais uma vez mas com delicadeza.
Katsuyu aparece.
- Hai, senhora Tsunade - ela a procura ao redor.
- Ela não está - falo séria.
- Sa... Sakura chan... Foi você que me invocou - ela parece não acreditar.
- Hai.
- Você conseguiu o Byakugou! - fala escandalosa.
- Hai - dou um leve sorriso de canto. - Cuide do Neji, ela está muito ferido.
- Hai! Sakura... Sakura sama - parece que Katsuyu me vê como sua líder também.
Ele tem um sharingan além de usar o estilo fogo, ele deve optar por uma batalha de médio a longe alcance, e isso eu não vou permitir.
Corro em sua direção concentrando cem porcento da minha força no punho.
Kakashi, Tsunade sama, vocês foram meu mentores me ensinaram tudo que sei e não vou decepcioná-los.
- SHANAROO!
***
❤️Gostaram amores? Espero muito que sim!!! Qualquer coisa falem!!!
O próximo capítulo sairá 25/10 ❤️
Aguardo vocês até lá! Beijos
***Venho divulgar uma nova história minha! É sobre mistério/suspense o nome da obra é 7 Mortes No Japão, se poderem dêem uma passada lá, espero muito que gostem!!! Desde já obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
ФанфикSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...