Segredo

25.8K 1.2K 1.4K
                                    

Ohayo ^^ aqui vai mais um capítulo para vocês lindos (a). Desculpem a demora amores, tento sempre trazer o melhor para vocês , espero muito que vocês gostem desse capítulo, tenham uma ótima leitura. (=^-^=)

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu não sei porquê, mas compartilhar esse segredo com você me deixa feliz, sensei.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Vejo uma kunai vindo em minha direção da cozinha, rapidamente me defendo com a minha kunai , desviando ela para longe, mantenho meus sentidos atentos, pois já que não posso vê-lo, posso ouvi-lo. Ouço shurikens vindo em minha direção e mais uma vez desvio elas para longe com a minha kunai, sinto o chakra do inimigo então pulo das escadas para a cozinha, concentro uma grande quantidade de chakra na mão e lhe dou um soco na barriga.

Sinto minha mão molhada e quando me dou conta percebo que é um clone de água, ouço o inimigo vindo por trás de mim.

- Droga! - não dá tempo de revidar.

- Estilo água: jutsus prisão de água - o inimigo me prende em uma bolha de água.

Por Kami-sama, não consigo respirar tenho que sair logo daqui. Taco minha kunai na bolha, mas nada dela se desfazer pois a bolha é tão resistente quanto o aço. Dou um soco na bolha mas ele sai fraco, já que o fato de eu não poder respirar dificultar a minha concentração de chakra.

- Sakura Haruno, se eu fosse você pouparia o fôlego em vez de gastar ele tentando sair - não consigo ver o rosto dele por causa da total escuridão que estar na minha casa, então apenas ouço a sua voz grave e ameaçadora. - Seus pais estão comigo, então venha de bom grado se não mato eles.

- Meus pais - falo pasma engolindo um pouco da água, não acredito que esse desgraçado pegou os meus pais.

Sinto que estou chegando ao meu limite, tenho que fazer algo ou vou acabar morrendo na minha própria casa, tento concentrar mais uma vez meu chakra na mão para mais um soco, quando ouço um barulho de algo vindo rapidamente. Vejo algo perfurando o corpo do inimigo, até que ele tira a mão da bolha de água, que ele controlava e ela se desfaz, assim que ela se desfaz caio no chão respirando rapidamente, para recuperar o fôlego.

Sinto a presença de mais um chakra na casa mas não consigo identificar, quando vejo uma sombra vindo da sala até a cozinha.

- Chidore! - vejo uma espécie de esfera com varias linhas do estilo raio.

- Esse jutsus - falo no meio de uma crise de torce por causa da água que engoli.

Quando eu ia dizer o nome do ninja por trás, a claridade do próprio jutsus amostra seu usuário. Kakashi sensei avança em cima do inimigo, que aparece a uma certa distancia de mim a minha direita.

Kakashi sensei avança rapidamente em cima o inimigo com o seu Sharingan descoberto, e ataca seu chidore diretamente no coração, percebo que é mais um clone de água. Não consigo sentir mais o chakra do inimigo.

- Sakura, você está bem? - Kakashi sensei vem andando em minha direção, enquanto tento me levantar ainda com a respiração pesada.

- Hai, eu acho - ele pega em minha mão em seguida em minha cintura, me ajudando a me levantar.

- O que ele queria? - o breu não deixa eu ver o rosto de Kakashi, então fito seu Sharingan que se destaca na escuridão.

- Eu não sei - respondo voltando a minha respiração normal.

Eu sempre achei o Sharingan lindo no Sasuke, mas nunca percebi o quão mais belo ele é no Kakashi sensei. Kakashi me olhar fixamente nos olhos com o seu Sharingan, assim como eu ao dele, sua mão quente na minha cintura me aquece por causa da atua situação do meu corpo, que se encontra molhando por causa do ataque do inimigo.

Perigoso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora