Ohayo! Como vão? Espero que bem!
{><}
赛 Desejo uma boa leitura a vocês 赛♡♡♡♡♡爱♡♡♡♡♡
Por que me trata assim? E o que me esconde...
Meus olhos abrem como flores na primavera. Reviro ao meu redor, e vejo Kakashi sentado na bancada da janela, de calça preta sem blusa. Me levanto calmamente, até que os lençol cai e percebo que estou nua.
Logo lembro-me da maravilhosa noite de ontem. Corpo a corpo. Coração com coração. Nunca podia imaginar, que iria ser assim. Seus toques me cativaram, seu olhos me hipnotizaram. Sei amor me conquistou.
Sento na lateral da cama, após lembrar de uma explosão de sentimentos. Me cubro novamente com o lençol.
- Gomenasai... não queria te acordar - com o nascer do sol ressaltando o seu rosto, pode vê-lo mais atentamente. Ao virar a cabeça para trás em cima do ombro.
- Lindo... - diz.deslumbrada.
- Também gosto do nascer do sol.
- Me refiro a você - coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, timidamente.
Ele solta uma leve risada. Provavelmente da minhas bochechas tão vermelhas quanto o seu Sharingan.
Ele levanta e caminha até a Minh a direção. Como pode alguém tão lindo esconder um rosto tão magnífico. Seu corpo é tão definido. Tão exuberante.
- Gomenasai - seu tom é sério.
- Por quê? - fico intrigada.
Eu olhar é desviado para o meu ombro esquerdo. Sua mão acaricia ele. Levo meu olhar aonde o seu olha, e vejo um leve hematoma.
- Eu - o interrompo rapidamente.
- Eu amei. Foi incrível. Nunca me senti tão completa assim - falo rápido. Respiro fundo e suspiro. - Eu te amo... tanto.
Abraço ele beijando seu peito. Seus dedos levantam o meu rosto ao encontro do seu. Olhos entrelaçados como um laço. Com paixão e ao ápice de ternura, ele sela seu beijo ao meu.
Solto a não do lençol ao qual me cubro e seguro em seu rosto macio. Sua mão ágeis seguram minha cintura com astúcia.
Como pode seus beijos ser tão bons. Sua língua experiente domina minha boca, de uma forma sorrateira que é impossível não querer mais. Seus lábios se despedem dos meus lentamente com uma leve mordida.
Seu olhar examina o meu corpo de cima a baixo, detalhadamente. Torço os dedos. Olhando o meu corpo agora, será que ele ainda me acha bonita? Não tenho seios abundante e nem um corpo desenhando. Será que ele tá vendo alguma imperfeição em mim.
Suas mãos sobem alisando meu corpo. Passando por meus quadris, alisando minhas curvas até por fim chegar em meus seios. Fecho meus olhos me enchendo de prazeres, com seus polegares rodeando meus mamilos. Até que por fim, ele retira suas mãos de mim e beija minha testa.
Abro meus olhos e me deparo com o seu olhar meigo.
- Temos que ir.
Após pegar uma toalha na cômoda ao lado da cama. Ele me cobre, me fita por uns instantes e me dá as costas, indo vestir seu uniforme.
O que foi isso? Ele pareceu hesitar ao encostar mais em mim. O que fiz de errado. Será que não fui boa ontem.
Caminho até o banheiro com leves pontadas de dor na minha intimidade. O platinado seduzente me olha de rabo de olho, enquanto caminho. Demoro uns minutos de baixo do chuveiro, cada marca de seus dedos, cada chupões, cada centímetros da minha intimidade dolorida anseia por Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanfictionSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...