Ohayo!! Mais uma capítulo gente! Estão felizes? Espero que sim ❤️
Uma ótimo leitura.***
- Kakashi... - o olho de cima a baixo.
Kakashi consegue despertar um desejo em mim por ele de forma que não conseguiria explicar para ninguém, nem mesmo para mim.
Admirar o físico dele é extremamente estimulante.
- Sakura.
Meu olho sobe até o encontro do dele.
- Go-go... - travo por uns instantes.
Vejo um leve sorriso por debaixo de sua máscara.
- Não quer entrar? - ele abaixa seu livro ao falar.
Confirmo com a cabeça rapidamente.
Ele abre espaço para mim passar e assim faço. Tento colocar um pingo de juízo na cabeça mas parece impossível. Ouço a porta ser trancada e olho para trás.
- Não se assuste, só tranquei para ninguém indesejável entrar - sua voz percorre plena abalando meu corpo.
- Tudo bem... - digo um pouco nervosa. - Gomen chegar a essa hora.
- Você pode chegar a hora que quiser - ele se aproxima.
Respiro fundo me recompondo.
- Soube que ganhou alta, está bem mesmo? - sem perceber me aproximo preocupada.
- Hai - o platinado leva suas mãos aos bolsos.
- Que bom... - fico em silêncio como se as palavras tivessem sumido de minha boca.
Quando reparo ele já está em minha frente, aponto de eu poder sentir seu aroma masculino novamente que me arrepia transmitindo desejos ilícitos.
- Tem algo a me dizer? - suas mãos ásperas acaricia minha pele sensível.
- Eu... - paro com a boca entre aberta. - Yugao disse que você me ama - minha voz começa firme e termina em um sussurro.
- Você tem alguma dúvida disso? - ele acaba largando o livro no chão. Sua mão saliente se posiciona em minha cintura.
- Não... - expiro baixo.
Abaixo sua máscara.
- Kakashi... - olho para seus lábios hipnotizada.
- Sakura... - sua mão abaixa e castiga minha bunda com um aperto de leve.
Fico na ponta do pé me atrevendo a iniciar um beijo, ao qual sou correspondida com volúpia. Suas mãos seguram minha bunda com audácia e rispidez, me fazendo ofegar por mais a cada instante.
Seus passos me levam para trás até que bato na costa do sofá. Ele afasta sua boca da minha minimamente.
- Tudo que fiz foi porque te amo - sua boca tortura meu pescoço com inúmeras mordidas de leve. - Como nunca amei ninguém.
Arfo de prazer a cada toque de sua boca saliente em minha pele.
- Eu sei... - o olho como uma leoa no cio.
Tiro minha blusa deixando meu sutiã de renda preta amostra. Kakashi não perde tempo a trava seus beijos ao encontro dos meus seios, seus dedos ágeis abre o fecho do sutiã em minhas costas o deixando cair. Sou bombardeada com seus lábios fazendo inúmeros chupões em meus seios, seus caninos me arranham de leve fazendo minha intimidade chorar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanfictionSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...