Especial De Natal

5.3K 319 220
                                    

Esse é um filler dessa história onde temos um mini especial de Natal, espero muito que gostem!

Meu presentinho para vocês!

🌲🌲🌲

- Mamãe! Papai! Acordem já é Natal - ouço gritinhos.

Desperto ainda meia sonolenta.

- Minoo... - olho minha pequena querendo subir na cama. - Minoo, já está acordada a essa hora? - abro um sorriso.

Ela tenta com todos os esforços subir na cama e quando tento pegá-la ela sobe por conta própria.

- SIM - diz alto.

Minoo bagunça todo o lençol da cama a começar a pular.

- Papai! Papai! Acorda! - ela senta em cima do mesmo o sacudindo.

- Minoo... - Kakashi acorda com os cabelos espetados como um porco-espinho, ele a olha com os olhos minimamente abertos. - Minoo - o nome de sua filha sai mais um vez com um sorriso nos lábios.

- Papai, acorda logo é Natal - senta na barriga do platinado. - Eu quero abrir logo os meus presentes - enche as bochechas de ar e faz um enorme biquinho cruzando seus braços curtinhos.

- Tudo isso para abrir os presentes? - solto uma risada. Aliso seus cabelos rosas até os ombros todo bagunçado.

- Você é bem ansiosa - o platinado senta na cama segurando sua pequena para não cair.

- Não sou... - diz baxinho soltando o ar.

- É sim - ele diz firme e a faz cócegas na barriga.

A pequena se contorce sem parar na cama.

- Ansiosa como sua mãe - ele para com as cócegas e me fita.

- Ei! Eu não sou ansiosa - me altero um pouco.

- Além de ser ansiosa é estressada.

Minoo rir da situação.

- Não sou - aumento o tom séria.

- Minoo, vá escovar dentes e então pode abrir os presentes - declara seu pai ao olhar a menor.

- Hai papai! - ela saiu correndo até ao banheiro.

Viro de costas para o platinado. Ele faz questão de me deixar chateada logo der manhã.

Kakashi me abraça por trás me cercando de beijos pelo pescoço.

- Não pense que assim irei te desculpar - falo determinada.

Suas mãos entram por de baixo da minha camisola e apalpar meus seios, ele me puxa contra o seu corpo me abraçando intensamente por trás, sua intimidade roça na minha bunda por de baixo da calça me excitando.

- Kakashi... - viro o rosto para ele.

Sua boca se encontra a minha se entrelaçando em um beijo quente ao qual ele coordena. Ele consegue me deixa em um completo transe que mesmo com um raiva, só me faz querer ele. O derrubo na cama ficando por cima, o que faz ele me fita intensamente sem expressão.

Sua mão acaricia meu rosto voltando a me beijar, porém, dessa vez, seu beijo é suave e delicado.

- Talvez outra hora - diz calmamente.

Ele sai da minha pressão me colando sentada na cama.

- Acabei papai - Minoo aparece na porta.

Perigoso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora