Olá! Tudo bem com vocês amores? Espero que sim! Desculpem a demora mais uma vez rsrs Espero muito que gostem do capítulo, tenham uma ótima leitura fofos!
🌹🌹🌹
Ver meus pais novamente deveria ser algo bom, mas ao saber que isso é um genjutsu de um possível inimigo já acaba com toda minha alegria. Minha mãe se aproxima cada vez mais enquanto faço todos os esforços possíveis para sair do local, porém são em vão já que não consigo me mexer e muito menos emitir som.
- Sai logo daí sua pirralha - Isobu me acorda do genjutsu.
Vejo um homem de capa preta vindo até a mim com uma kunai. Desvio rapidamente antes do pior. Mesmo não sabendo de quem se trata não uso chakra, pois posso perder o controle com da última vez, saco uma kunai que sempre levo e me preparo para o que vier.
- Guarde isso - Isobu volta a falar. - Se você morrer eu morro também. Portanto irei te dar um pouco do meu chakra - sinto uma onda de chakra vermelho me cobrindo.
Fico um pouco assustada pois da última que isso ocorreu eu perdi totalmente o controle de mim, mas dessa vez parece ser diferente como se o chakra fosse realmente meu. Seja como for, essa é a única arma boa o suficiente que tenho para me defender no momento. O encapuzado me observa por uns instantes e eu faço o mesmo com ele.
Ele não se mexe e isso me deixa intrigada.
- Acorda! - Isobu grita.
Percebo que é mais um genjutsu e, arregalo os olhos ao ver uma imensa bola de fogo em minha direção. Mesmo se eu desviar o jutsu ainda pegara em mim. Quando tento desviar uma pessoa para em minha frente e usa uma parede de terra para me proteger, enquanto o jutsu de fogo não se desfaz reconheço rapidamente quem é meu salvador.
- Kakashi... - falo em um sussurro.
Após o jutsu de fogo chegar ao fim, Kakashi já com o seu sharingan exposto corre em direção ao encapuzado para uma luta corporal. Os dois lutam com um excelente taijutsu. Eu sabia que Kakashi era bom nessa área mas não tanto assim. Dou um grande salto por cima de Kakashi e miro no rosto do inimigo.
Fico pasma ao perceber que passo direto pelo próprio mesmo o vendo ainda.
- O quê? - abro a boca ainda não acreditando.
Que jutsus é esse?
Me afirmo no chão e fico atrás do encapuzado, volto a ir atrás dele mas dessa vez com um chute esmagador. Kakashi se afasta rapidamente ao me ver, já o inimigo me fita por cima dele e não se mexe do lugar, abro uma cratera no chão fazendo um grande estrondo.
Perco meu alvo de vista, até que Kakashi me joga para trás ao ver o inimigo com uma barra de ferro preto nas minhas costas.
Caiu no chão porém logo me levanto. Sinto braços fortes me fecharem, em um abraço forte e esmagador por trás de mim, sinto o chakra de Isobu sendo sugado de mim com brutalidade.
- Ah! - agonio juntamente com Isobu dentro de mim.
- Ela não - Kakshi aparece com um chidore atravessando o encapuzado atrás de mim.
Ao sentir que a drenagem de chakra tinha acabado caiu no chão, de joelhos com a respiração pesada. Olho para trás ainda pensando em lutar quando vejo que era somente um tronco no lugar do indivíduo. Pois ele já se foi.
Kakashi me fita com o chidori se desfazendo aos poucos. O chakra de Isobu já não me cerca mais, volto a ser apenas eu tentando me erguer sozinha.
- Sakura - o platinado vem em minha direção.
Ele toca em minha cintura e braço ao tentar levanta-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanfictionSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...