Desculpem pela demora, mas aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem!!!!
🌻愛🌻
Cercada por dois dos maiores juinin de Konoha em uma floresta vazia, certamente muitas garotas iriam querer está no meu lugar... Mas só quero um...
Faço questão de observar Kakashi e Neji por trás, o platinado o perolado são irresistivelmente lindos o que me faz pensar que sou linda também já que eles tem olhos para mim, pensando melhor agora o Sasuke era um tolo de não me querer e eu mais ainda de correr atrás dele.
Por Kami como sinto a falta dos toques de Kakashi, de suas mãos pelo meu corpo me tornando dele tenho certeza que Sasuke não faria melhor, mesmo eu tendo dormindo apenas com Kakashi. Admito, eu soube bem escolher quando me entreguei ao Kakshi, tola mesmo sou mesmo vendo ele nos braços de outra ainda penso nele o amor pode ser uma maldição mesmo.
Cheguei a conclusão que um deles está mentindo e muito além de manipular o outro talvez, eu quero muito acreditar que o Kakashi é o pobre coitado nisso tudo, porém e se ele não e eu estiver me iludindo será mais uma decepção na minha vida, mas prefiro descobrir a verdade acima de tudo. Olhando de costas percebo que a bunda do Kakashi é maior que a do Neji e os ombros do Neji são mais largos que ao de Kakashi.
Depois de quatro horas andando debaixo de um sol que nem as árvores conseguem me proteger encosto em uma árvore para recuperar o fôlego, inspirar e expirar pela boca debaixo de uma árvore grande que me protege com os seus galhos fartos de folhas.
- Sakura - o perolado chama minha atenção ao virar para trás e me ver. Ele para e me fita.
Eles estão a uns cinco passos a minha frente.
- Só estou pegando um ar - respondo com a mão acima do olho para protegê-lo dos raios fortes do sol.
Kakashi para ao ouvir minha resposta vira em minha direção.
- Vamos descansar um pouco - diz o mesmo.
De fato é a melhor decisão, eu não sei eles mas minha pressão já está abaixando com esse calor. Sento debaixo da mesma árvore onde me poio, tiro minha mochila das costas e pego um elástico preto que havia, em seguida amarro o cabelo em um rabo de cavalo deixando uns fios rebeldes escaparem para fora do penteado perto da orelha. Puxo um pouco a parte de cima da blusa onde deveria está o decote e assopro entre meus seios.
Neji senta ao meu lado esquerdo e Kakashi ao meu lado direito debaixo da mesma árvore. tenho quase certeza que Kakashi não me contará nada sobre aquela conversa que ouvi dele com o Neji, porém, o Neji talvez conte, ele parece ser mais impulsivo e pensar menos antes de agir que o Kakashi e se eu for o prêmio nisso tudo, acho que posso tirar vantagem e descobrir o que quero.
Abro minha mochila e pego uma garrafa de água e a bebo, Neji já havia feito isso antes e quando ia oferecer ao Hatake vejo a máscara dele um pouco molhada na região da boca e guardando sua garrafa. Ele foi mais rápido que eu, ambos soltamos um sorriso de leve para o outro.
- Vamos, porém iremos por cima agora - Kakashi olha para as árvores após se levantar.
- Hai - Neji e eu respondemos em uníssono.
Pulo entre as árvores, mas na frente deles dessa vez, e por um momento sinto certos olhares mirarem na minha bunda, parece que não sou a única a reparar nisso hoje. A noite vem rapidamente e por sorte estamos mais que da metade do local faltando pouco para chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanfictionSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...