Ohayo min'na!!
Como vão? Espero que ótimos (^^)
Tenham uma ótima leitura anjos!***
Fico ansiosa para ver o que Tsunade sama pretende falar. Tanto mistério e informações contraditórias, quero logo que ela revele.
Ela começa a falar.
- Os anciões juntamente com Jiraiya e eu chegamos a duas grandes decisões.
Sem mais delongas ela conclui.
- Sakura - seu olhar cerra em mim. - Você é uma jinchuuriki de Konoha igual ao Naruto, e assim como ele você precisa controlar a besta que há em você - suas palavras são sérias. - Portanto, você irá ficar um tempo longe de Konoha, até poder controlar a besta de três caudas. Jiraiya e Naruto iram com você nessa jornada.
O que eu temia aconteceu, irei mesmo sair de Konoha.
- Porém, Naruto ainda é um jinchuuriki instável e dois jinchuuriki na responsabilidade de Jiraiya sozinho é muita coisa, sem contar que assim que vocês saírem de Konoha se tornaram alvos ambulantes. Como sua mentora, irei com você em sua viagem.
Fico extremamente surpresa.
- Mas, Tsunade sama, você é a Hokage, se for quem ficará em seu lugar? - digo um pouco alto.
- Hai. E é nesse ponto que Kakashi entra - seu olhar o fita intensamente. - Kakashi, por decisão dos anciões da vila, você foi eleito a Hokage. Agora você é o Rokudaime de Konoha. Você aceita esse cargo?
Olho para o platinado que faz uma leve expressão de surpreso.
Kakashi Hokage? Isso foi tão de repente. Kakashi é um dos jounin mais fortes de Konoha, já foi da Anbu e aluno do quarto Hokage além de ser um excelente estrategista, não é surpresa ele receber um cargo desses.
Fico imensamente orgulhosa.
- Aceito - sua voz sai plena.
Engulo o seco.
- Bom - ela faz uma expressão suave. - Shizune irá preparar tudo para sua posse.
- Hai - diz o platinado com as mãos nos bolsos.
- Sakura, prepare suas coisas, iremos partir amanhã.
Fico sem acreditar no que acabará de acontecer.
***
- Você não parece muito feliz - diz Kakashi ao me ver arrumando minha mochila.
- Não é que não estou feliz, mas isso não estava nos meus planos - vou colocando umas mudas de roupas. - Eu só queria ficar com você agora, passei por tanta coisa almejando isso, e agora tudo foi por água abaixo.
- Você é ansiosa - ele diz ao apoiar suas costas na porta.
- Você que é calmo demais, como consegue ficar tão pleno assim sendo que vamos nos separar durante anos - o olho indignada.
- Tudo tem o seu tempo, e que forçar as coisas só pioram elas - ele me fita.
Solto um longo suspiro relaxando os ombros. Sento na cama quase que me jogando.
- Gomen... talvez eu seja ansiosa mesmo - levo minhas ambas mãos ao rosto abaixando a cabeça.
O platinado se aproxima sentando ao meu lado.
- Por que esse medo?
- Eu... é que... - me perco em palavras. - Tenho medo de você encontrar outra - o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
FanficSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...