O Mascarado

17.4K 865 2K
                                    

Ohayo!! Tudo bom com vocês? Espero que sim ^^ Desejo uma ótima leitura para vocês flores (=^-^=)

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Você seria capaz de superar tudo para ficar comigo... sensei?

Fico sem saber o que fazer, o inimigo estar a centímetros de mim preste a mim acerta com um golpe do estilo raio, estou imóvel sem tempo de usar a minha força para sair da armadilha. O inimigo por fim me acerta diretamente na barriga.

Me deparo em cima de um galho na árvore com Kakashi segurando em minha cintura, por sorte o platinado me tirou da mira do inimigo com um clone da sombra. Olho para o Hatake do meu lado em cima do galho, e, o vejo olhar para baixo onde eu estava.

Assim que olho para baixo, vejo o local onde o inimigo estava e, o vejo lutando contra o Neji. Eles batalham brutalmente enquanto Lee luta contra o ninja inimigo do estilo água. Kakashi da um pulo e desce até o campo de batalha.

- Punho suave - o inimigo mascarado escapa do golpe do Hyuuga, dando um salto alto para trás. 

- Raikiri - Kakashi aparece rapidamente atrás do mascarado com o seu jutsus do estilo raio. O mascarado percebe o ataque do platinado e logo contra ataca com o estilo lava. Fico impressionada com tal ataque. 

- Kakashi!! - chamo desesperado pelo o meu platinado ao ver sendo coberto pela larva. Seja que for ele, ele não quer apenas nos roubar como um ninja patife.

- Palmas áreas - Neji volta a lançar seu ataque no inimigo, que é laçado contra uma árvore com o golpe. 

- Shanarooo! - pulo ao mesmo tempo em que miro um soco no mascarado. Furiosa concentro todo o meu  chakra em um só golpe, que o acerta em cheio ma cabeça. 

Com a força do meu soco, acabo abrindo uma cratera no chão não muito grande, e logo percebo que era apenas um clone de água, olho para a minha direita e vejo Kakashi lutando com o mascarado. 

- O primeiro portão, abra!!! - Lee lança uma sequência de golpes no ninja do estilo água. mirando em sua costela, tórax, nuca e na cabeça. O inimigo é lançado com tanta força no último golpe, que ele vai com toda força contra as árvores as quebrando uma por uma, até ele parar na quinta árvore. 

Lee volta ao normal com alguns traços de cansaço. Vou corredor ajudar Kakashi contra o mascarado, ao chegar próximo de lá me deparo com os dois liberando um poderoso estilo fogo um ao outro. O fogo é tão forte e intenso  que vai queimando tudo ao redor, incluindo as árvores e eu. 

Sinto alguém me pegar no colo e me tirar rapidamente do local, olho para a pessoa e vejo que é o Hyuuga que me coloca do lado do Lee, um pouco distantes do local. Por fim o ataque do estilo fogo acaba, em seguida o mascarado usa a técnica de se ocultar na névoa, uma intensa névoa toma conta do local aponto de Lee e eu não podemos absolutamente nada.

- Sakura... - escuto a voz do Neji quase em um sussurro atrás no meu ouvido. - Fique atrás de mim - ele segura a minha mão e me guia até eu ficar atrás dele. Logo me lembro que o Byakugan são os olhos que vêem tudo, logo eles são perfeitos para essa situação.

Fico a todo momento atenta, nunca tinha visto uma névoa tão densa como essa, nem mesmo na luta do time 7 contra o Zabuza teve uma névoa como essa. Não consigo deixar de me preocupar com o Kakashi lá sozinho, não aguentaria se alguma coisa acontecesse com ele. Vejo um grande clarão, juntamente com um barulho de  uns mil pássaros batendo as asas.

Perigoso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora