愛 Ohayooo!!! ^^ meus amores, tudo bem? Espero que sim (=^-^=). Eu sinceramente e do fundo do meu coração agradeço muito, pelo o enorme apoio de vocês. Pelos comentários e mensagens no pv. 愛
愛 Já estou bem melhor, estou alegre e inspirada para vocês, fofos. 愛
♡♡♡ 愛 ♡♡♡
Fico esperançosa pela sua resposta. Por favor diz que me ama, que iremos ser imensamente felizes juntos, Kakashi. Arregalo meus olhos tocando em seu peito por cima do colete de jounin, reparando em cada expressão sua.
- Sakura, é complicado - seu olho negro penetra nos fundos dos meus olhos, como uma flecha perfurando o meu coração. - Todos que um dia amei estão mortos. Desde então tenho pensado que essa historia de amor, não seja pra mim - sua mão vai até a minha em seu peito a segurando. - Até... - o interrompo antes de continuar a falar.
- Já entendi - não posso ouvir mais nada saindo de sua boca. Mais uma vez meu maldito coração me iludiu, com essa droga de amor. - Terminou o meu turno, tenho que ir - me viro indo embora do local.
- Sakura! Espera - o platinado segura o meu braço me impedindo de prosseguir.
- Por favor, me deixa ir - meu coração se encontra quebrado em centenas de pedaços, uma enorme dor toma conta de mim, uma dor ainda pior e maior da que eu sentia pelo Sasuke. Sem poder controlar tamanha dor, me rendo na batalha contra as lágrimas a deixando vencer, escorrendo pelo meu rosto molhando até mesmo o chão ao qual eu piso. - Por favor, eu não aguento mais - fecho os fortemente de frente para ele. Primeiro perdi o Sasuke, depois o Naruto foi embora, e agora até mesmo o Kakashi sensei.
- Larga ela! - ouço a voz do Hyuuga vindo de trás de mim, evito olha-lo pois não quero que me veja nesse estado.
- Não se meta, Neji - ouço um tom frio vindo de Kakashi.
- Eu já disse, para larga lá - ouço passos do Hyuuga vindo até à mim. Sinto Kakashi deslizar sua mão pelo meu abraço até que por fim o solta-lo por completo. Abro os olhos para fita-lo e vejo o platinado com um olhar triste igual o meu.
- Você estar bem, Sakura? - respondo sim de costas para o Neji. Me viro novamente para ir embora, com passos largos e rápidos, passo pelo Hyuuga e reparo que ele estar com o seu Byakugan átona. Será que ele pretendia lutar com o Kakashi? Ele me fita em um relance enquanto passo por ele.
Antes de chegar ao acampamento paro em uma árvore ao qual me apoio, faço o possível para me acalmar e parar de chorar. Sinto o meu corpo tremer e minha respiração pesar, junto com a minha pressão que só aumenta cada vez mais, até que tomo uma atitude radical. Concentro uma pequena quantidade de chakra na minha mão e soco minha coxa.
- Arg! - reclamo de dor não muito alto. Respiro fundo e percebo que a tremedeira parou, minha respiração vai voltando ao normal e minha pressão também, o que me deixa mais aliviada podendo botar a cabeça no lugar.
Tenho que me controlar não posso entrar em desespero de novo, não posso viver mais assim, não posso voltar para aquele vazio frio e escuro de antes. Mas é tão difícil.
- Droga! - soco com fúria a árvore ao qual me encosto, que a faz amassar deixando a marca do meu punho nela. - Aii... - por uma infeliz coincidência, soco a minha mão enfaixada, para variar.
Volto a controlar minha respiração ao mesmo passo em que uso meu ninjutsus médico em minha mão.Fico uns dez minutos me curando sentada no chão, até que por dim me levanto e vou para o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Amor
Fiksi PenggemarSakura Haruno, passa um ano fora de Konoha estudando ervas medicinais, na parte sul do País do Fogo. O coração da Haruno se encontra destruído pelo Uchiha Sasuke, ao mesmo passo em que um mistério a cerca, juntamente com o seu ex sensei Hatake Kakas...