Capítulo cinco - Dia das Bruxas

8.1K 623 350
                                    


Capítulo cinco - Dia das Bruxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo cinco - Dia das Bruxas.

  Ayla Nashira Malfoy

- Mione, o que você acha que aquele "cachorro" estava escondendo? - pergunto, fazendo aspas com os dedos.

  Hermione estava com o olhar vidrado desde manhã cedinho, parecia pensativa. Acho que os dois idiotas falaram algo que a magoou. 

- Eu não faço a mínima ideia, Nah, mas acho que não deveríamos nos envolver com isso, parece ser problema. Nem deveríamos saber sobre aquele cachorro, nem sobre o alçapão, mas agora sabemos. Acho que o melhor a fazer é fingir que ontem sequer aconteceu - ela fala tudo em um fôlego só e eu quase não consigo acompanhar suas palavras.

- Tudo bem então, mas mais cedo ou mais tarde isso vai vir a tona, você sabe - eu comento, tomando meu suco de laranja.

  Quando as corujas invadiram o salão como de costume, a atenção de todos foi atraída por dois longos pacotes carregados por seis corujonas. Eu e Harry fizemos cara de espanto quando cada um dos pacotes foi jogado a mesa, um para mim e outro para Harry. Mal as corujas se afastaram quando outra coruja deixou cair uma carta em cima do pacote.

  Por sorte resolvi abrir a carta primeiro, ainda bem que eu não sou burra, porque acabaria me colocando em problemas.

  "NÃO ABRA O PACOTE À MESA. Ele contém a sua nova Nimbus 2000, mas não quero que todo o mundo saiba que você ganhou uma vassoura ou todos vão querer uma. Olívio Wood vai esperá-la hoje à noite, às sete horas, no campo de quadribol, para a sua primeira sessão de treinamento.

  Profa. Minerva McGonagall"

  Odeio ser o centro das atenções, por isso digo a Hermione que vou guardar o pacote e logo mais vou para a sala de aula. Ela concorda com a cabeça e me dá um tchauzinho com a mão.

##############

- O que aconteceu, Mione? - eu pergunto, ao ver os olhos marejados da minha melhor amiga.

- Nada, nada, vamos para a aula? - ela sorri forçado para mim e eu resolvo deixar para lá, por enquanto.

- Tudo bem, mas depois você vai ter que me dizer o que aconteceu - ela concorda com a cabeça, depois engancha seu braço com o meu e saímos andando para a próxima aula.

#############

  Quando já são quase sete horas encontro Harry no Salão Comunal.

- Está indo para o treino? - ele pergunta, e vejo a Nimbus 2000 em suas mãos.

- Sim, quer ir comigo? - ele concorda com a cabeça e saímos correndo para o campo de quadribol.

  Ao chegar lá embaixo percebemos que Olívio ainda não havia chegado, então subimos nas vassouras e começamos a brincar.

Gêmeos Malfoy (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora