Capítulo dezoito - O Clube dos Duelos

3.7K 303 267
                                    

Capítulo dezoito - O Clube dos Duelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dezoito - O Clube dos Duelos.

Ayla Nashira Malfoy

  Não consegui dormir, apenas pensando que do outro lado da cortina estava uma das minhas melhores amigas, petrificada.

  Como isso foi acontecer? Tão de repente?

- Tome esse suco, minha querida, vai ajudar com a anemia - ela me dá um copo, eu rapidamente consumo o líquido.

  Ela vai até Harry, que voltou para a própria maca. Olha o braço dele, entrega o café da manhã e o libera.

- Madame Pomfrey! Eu não quero mais ficar aqui, posso voltar para a comunal com Harry? Eu prometo que fico em descanso e como tudo que a senhora mandar, mas eu não consigo dormir aqui - ela me olha, desconfiada. - Por favor, madame Pomfrey.

- Eu fico de olho nela - Harry se pronuncia. - Eu mesmo arrasto ela de volta para cá caso ela não siga a dieta que a senhora passou.

  Seria isso um complô?

  Relutantemente, ela me deixa ir, com mil e uma recomendações de como proceder, comer e blá blá blá.

  Quando saímos eu consigo respirar, mas, ainda assim, como será daqui para a frente?

  Eu e Harry fomos direto para a torre da Grifinória, em busca de nossos amigos, me senti decepcionada por Hermione não estar nem na comunal nem no dormitório me esperando.

  Desço as escadas rapidamente, e então eu e Harry vamos caçar os dois sumidos.

  Estávamos passando na frente da biblioteca, quando Harry esbarrou em Percy Weasley.

– Ah, alô, Harry. Voo excelente ontem, realmente excelente. Grifinória acabou de assumir a
liderança na disputa da Taça das Casas, você marcou cinquenta pontos!

  Eu acho incrível a capacidade que todos tem de me ignorar, eu sou assim tão chata?

– Você não viu o Rony ou a Mione, viu? – pergunta Harry.

– Não – responde Percy, o sorriso desaparecendo do rosto. – Espero que Rony não esteja metido em outro banheiro de meninas...

  Harry vai atrás deles no banheiro, eu apenas desejo boa sorte, não vou compactuar com essa cisma com meu irmão. Ele é muito ele para fazer isso que está sendo acusado. Eu sempre fui muito medrosa, Draco também, não tanto quanto eu, mas eu sei que ele não tem coragem de matar uma mosca. Ele é maldoso, não um assassino.

  Vou atrás das minhas amigas, nessa hora do dia ou elas estão na biblioteca ou nos jardins. Vou apostar no lado de fora, porque não imagino Sansa estudando sozinha com Lucy, elas provavelmente seriam expulsas da biblioteca rapidamente.

  E eu não estou errada, logo as encontro sentadas embaixo de uma árvore, perto do Lago Negro. Corro até elas, que se levantam assim que me vêem. Abraço Sansa, que logo trata de retribuir, apesar de não gostar muito de abraços.

Gêmeos Malfoy (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora