Me mudando pela primeira vez depois de dezessete anos, de San Francisco para a Los Angeles. Cidade qual irá me abrigar pelo restante da minha vida, graças ao novo emprego do meu pai, ele é o mais novo gerente da Rental Car e por isso teríamos que todos morar por lá, seria difícil largar alguns dos meus amigos e minha antiga vida mas seria por uma boa causa eu espero.
— Filha, já estamos saindo em cinco minutos! —minha mãe grita da cozinha, suspiro com um leve aperto no peito recolhendo meu último livro. Desci de vagar me deparando com meus pais na porta.— não fique triste nós vamos começar de novo, você vai poder enfim fazer seu curso de dança.
A ideia é produtiva, eu sempre aqui fazer aula de dança porém não tínhamos condições e agora com esse aumento do meu pai vou poder cursar dança, suspiro. Foram longos quilômetros até a nova cidade e só me dei conta que chegamos quando minha mãe arrancou os fones do meu ouvido. Ela estava Felicíssima com a nova casa, desci do carro com minha mala nos braços encarando a enorme casa, realmente era deslumbrante.
Não era tão luxuosa mas era muito bonita, dois andares e com uma escada longa... Não gosto muito de escadas. Era espaçosa pelo menos, tatei de procurar meu quarto no último canto do andar de cima e confesso ter adorado. Depois de horas arrumando toda a casa com meus pais, chegou a hora de jantar-mos e também para a minha alegria seria pizza de alho e óleo ao queijo.
— Já tratei de matricular você na escola mais próxima e o ônibus escolar passa no final da nossa rua as sete e meia. —diz meu pai, Oliver, comendo.
— Ok.
Foi só o que eu disse, os dois conversavam muito introzados sobre a nova moradia muito felizes enquanto eu só ouvia. Meu celular vibrou no meu bolso e eu tratei de pegar-lo imediatamente.
Calebe
Foi embora e nem se despediu de mim ?Deixei um sorriso fluir, Calebe é meu ex colega de sala. Ficávamos sempre... Eu tinha um chush nele e apesar de ele não gostar de mim ao ponto de ficar só comigo eu amava o pegar de vez em quando. Eu não ligava muito também.
Calebe
To muito chateadoLilyant
Não tive nem tempo kkkkkk
DesculpaNem me dei conta que as horas tão passando, corri para meu quarto e tratei de tomar um banho quente bem rápido vestindo a seguir uma roupa confortável para dormir. Não consigo dormir, eu não entendo o porque e meu coração já está disparando a mil. Nunca pensei que seria uma novata na minha vida. Faltam duas horas para as seis, meus olhos começaram a pesar e enfim eu consegui dormir.
— LILYANT!
Gritou minha mãe do outro lado da porta, acordei assustada com o berro inesperado. Eram seis e meia e eu estava atrasada merda.
Tive que tomar um banho rápido, mal pude me ensaboar direito. Vesti uma calça jeans simples e uma camiseta preta com o símbolo do Ramones, calcei minha botinha preferida e logo terminando de amarrar os cadarços. Prendi meu cabelo cacheado ainda molhado em um coque bem preso e a mochila descendo correndo para a cozinha.— Bom dia! —os dois falaram uníssono, me sentei ao lado de meu pai pegando uma caneca de café bem cheio.— preparada ?
— Não mas eu dou conta.
— É assim que se fala! —ele abre um sorriso caloroso e minha mãe me entrega uma nota de vinte dólares.
— Isso é pro seu almoço caso não gostei da comida da escola.
Eu sorri agradecida, terminando meu café e eu sai colocando os fones, encarei meu reflexo no espelho do celular e franzi. Gente eu preciso de um rímel agora nesse cílios eu to horrível. Quando cheguei ao final da minha rua me sentei no banco tirando do bolso da minha mochila meu rímel, passei as camadas com cuidado deixando meus cílios longos e destacando meus olhos.
O barulho de uma moto que parecia uma Harley me chamou a atenção, desviei por alguns segundos e observei a figura me olhar também passando em minha frente, o cara não parava de me encarar. Arqueei a sombrancelha encarando o imbecil de volta, ele desviou quando viu o ônibus chegar e tampar nosso contato visual.
— Adrian Coleman, se eu fosse você não se metia com ele... —a voz masculina com um leve toque feminino chamou minha atenção, levei um susto pondo a mão no peito.— Desculpa se te assustei, sou Igor!
— Hã, bom eu sou Lilyant...—adentramos o ônibus, todos me olharam como se eu fosse um animal. Revirei os olhos. — aquele Adrian deve ter perdido algo quando me encarou de volta, imbecil.
— É, isso ele é.
Ele sorri para mim, devolvi o sorriso. Igor ficou conversando o trajeto todo até a escola e tratou de afirmar que me mostraria tudo até eu me achar. Fiquei tão feliz com isso, meu coração estava ainda a milhão e confesso que estou com medo. Igor confirmou também o que eu suspeitei. Ele é gay, porém não assumido pois tem medo do que vão pensar já que muitos ainda tem a cabeça de merda.
— Bom vamos passar na diretoria pra descobrir sua sala primeiro e o resto eu mostro depois!
— Certo!
E assim fizemos, depois que descobri minha sala e aulas, Igor começou a me mostrar a escola: mostrou meu armário onde já deixei alguns objetos pessoais meus. Seguimos pelo corredor onde encarei o pessoal começar a entrar ouvindo tudo atentamente.
— Como toda a escola, temos o pessoal LGBT, os góticos, os nerdes... A segunda classe e por último os populares que você não vai gostar nenhum um pouco.
— Como tem tanta certeza? —perguntei curiosa de fato.
— Olhe você mesmo.
Apontou com a cabeça, cruzando os braços eu segui o sinal dele. As porta da escola abriram e de lá saíram algumas pessoa; uma garota de cabelos escuros e olhos azuis vestindo uma roupa de lidere de torcida, muito bonita que de dar inveja a outra era uma loira cabelo cumprido em perfeitos ondulados também muito bonita usando roupa de torcida que seria uma saia minúscula e uma blusa mostrando a barriga. Ambas estavam rindo e logo atrás apareceram três garotos um eu já reconhecia de mais cedo, o tal Adrian metido a gângster, ele estava todo de preto com exceção do cabelo loiro escuro. Era alto e bem branco e os olhos amendoins que se encontraram com os meus assim que me viu o analisar, desviei na hora ficando de costas e olhando para Igor.
— E lá vem elas. —disse ele bufando.
— Com licença, linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."