Abri meus olhos ao ouvir meu celular despertar loucamente debaixo do meu travesseiro, me direciona ao banheira onde me dispo e começo meu banho quente e relaxante depois de alguns minutos eu me visto; uma calça jeans clara e um moletom verde escuro, calço meus tênis e como de rotina passo meu rímel diversas vezes sobre os cílios, desço as escadas e desta vez nem minha mãe e nem meu pai estava porém havia um bilhete.
Tivemos que sair para resolve um problema, tem café pronto e deixei dinheiro na mesa. Te amamos.
Ass: Mãe
Pego uma caneca de café e um pacote de cookies de chocolate, sigo para a parada de ônibus enquanto vou comendo, meu celular vibra no bolso porém imagino quem seja e opto por não responder. Fico ouvindo ain't love do blackbear essa musica é simplesmente maravilhosa já vejo passos sensacionais com ela.
Meu par era o Dorian, ele é muito bonito: alto, sua pele era bronzeada e ele tinha olhos verdes iguais os meus porém os dele eram mais intensos, teríamos que ensaiar e apresentar na próxima semana uma coreografia.
Igor não apareceu, deduzi que estaria com Alec já que agora ele está indo de carro eu optei por não ir hoje com eles até porque eu gosto de andar de ônibus. Assim que chegamos eu vi o carro de Alec estacionado e os vi também escorados no mesmo conversando.
— Vocês não vão acreditar quem faz aula de dança. —falei assim que chegei perto deles.
— Quem?
— O badboy metido lá. —apontei para o loiro sentado me sua moto, ele tira o capacete e me encara e eu novamente reforço o olhar. — qual o problema dele em encarar as pessoas ?
Retruquei para eles que se olharam entre sí, franzi. Não entendo o porque de ele me encarar tanto helou eu que deveria estar encarando as pessoas assim mas pelo visto eu que sou tratada como um animal na escola.
— Ele parou de jogar bola pra dançar, parece que não se encaixa na categoria de capitão gostosão. —Alec olhou meio torto sem ao menos disfarçar, eu também.— o que foi?
— "Capitão gostosão?" —imitei-o dando gargalhadas.
— Mudando de assunto, que horas eu passo na cada de vocês sábado a noite ? —Alec muda o assunto meio vermelho, sorrio.
— Vou falar com meus pais hoje e te mando uma mensagem.
Andamos até a sala de aula, desta vez eu vou ficar sozinha na sala juntamente do garanhão da escola. Meu celular vibra no bolso da minha mochila, encarei ainda mais o loiro mexer em seu celular... Porém Bradley também estava. Optei por não falar nada e sentar na primeira carteira o mais afastada possível.
Will: Por que não responde?
Lilyant: Porque eu não quero!
Will: Fiz algo ?
Lilyant: Sim esta me incomodando!
Will: Eu não fiz nada!
Bufei guardando meu celular, eu não sabia exatamente o porque de estar com raiva dele, talvez seria pelo fato de cono Adrian tratou a Megan e depois ela saiu rastejando de volta pra ele. Que nojo.
— Oi...
Olhei rapidamente para o dono da voz assim que eu sai da sala, era o Bradley. Reprimi um sorriso.
— Olá
— Vem sempre aqui? —segurei uma risada pondo a mão na boca — o que ?
— Essa e sua maneira de abordar uma garota ? —ele parecem confuso mas sorriu, lerdo.
— Eu não sabia como chegar em você... —sussurrou ele passando a mão entre os cabelos negros. — vai a minha festa ?
— Talv...
— Bradley!
O grito interrompe o que eu iria falar, Bradley e eu olhamos para Adrian que tinha em nossa direção. Suspirei fechando meu livro e o deixando em meu armário em seguida o fechando.
— Vou ver e aviso você. —falei assim que a presença petulante chegou, Bradley sorriu para mim.
— Eu espero você lá gata.
Meu estômago revira com o "elogio" e eu sigo rapidamente evitando contato com Adrian.
Não sou obrigada a nada meu povo.
Quando o sinal tocou encontrei os garotos encostado no carro, acenei quando os vi seguindo em suas direções. Não sei como mas a intimidade e a afinidade que peguei com os dois tão rápido superou qualquer amizade que eu tive, eu so tive uma amiga. Jhoy e ela está morando em outro estado bem longe de mim, faz um ano que não a vejo.— Eai, shopping? —abro um sorriso amarelo.
— Bora!
A música era do Bruno Mars com a Card B e que música minha gente, cantamos enquanto seguiamos para o nosso trajeto, dessa vez quem diria o carro era o Igor que eu nem sabia que tinha habilitação, fiquei no banco de trás novamente. Assim que chegamos eu fiquei boquiaberto com o tamanho do shopping. Incrivelmente rico e caro.
— Esse shopping é maravilhoso!
— É não é? Simplesmente fantástico! Espera pra ver dentro! —Igor grunhiu empolgado, batemos palma enquanto Alec fazia pose.
— Deus me ajude!
Deslumbrante é a palavra que define esse lugar, o era revestido do fundo de um jogo de xadrez que brilhava sem parar. As paredes em tom dourado e lustres davam ainda mais destaque. Mas meu queixo caiu quando comecei a olhar as diversas roupas, tudo muito caro porém elegante.
Eu não comprei nada, passamos a tarde olhando tudo e tomamos um milkshak cada, olhamos os filmes que estreiam semana que vem. Rei leão, meu deus. Eu preciso assistir esse filme.
— A gente vai ver! —decreto por fim, eles queríamos ver cinquenta tons mais esquecem que eu ainda tenho dezoito.
— Quando você faz aniversário?
— Em outubro, falta muito meus amores estamos apenas no mês sete. —eu ri entrando no carro.— ah e preciso apresentar vocês para meus pais, falei de vocês para eles.
— Podemos ir sábado, ai já vamos todos para festa. —Igor diz.
— Vocês podiam ir para minha casa sábado a tarde e aproveitamos a tarde para escolher-mos o que vamos vestir!
— Eu adorei a ideia. —Igor exclama, Alec nega e eu faço beiço.
— O que seus pais vão achar de dois homens no seu quarto? —indagou ele pensativo.
— Nada. Igor é gay e você é um amigo.
De repente o silêncio tomou conta do carro, Igor estava um vermelhão e Alec estava escondido atrás do óculos de sol. Acho que ele não sabia da sexualidade dele mad ta tão na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."