Abri meus olhos lentamente os acostumando a pouco claridade, rolei na cama na tentava de pegar meu celular no criado mudo.
Duas horas ta tarde, Meu Deus.
Levantei rapidamente tropeçando nos meus calçados, eu ainda estava de vestido, olhei rapidamente todo o quarto procurando os garotos e nada. Caminhei até o quarto de hóspedes ao lado, abri a porta lentamente encontrando as figuras deitadas na cama.
Gargalho, foi inevitável não rir com a cena. Alec estava de óculos de So e o corpo atravessado na cama com Igor de bruços também atravessado. Bati na bunda dos dois os acordando.
— Bom dia, meninas! Hora de acordar. —remexi novamente os dois que resmungam algo sem nexo.— Podem acordando agora!
— Que horas são? —Alec tira o raibã solar e eu rio.
— Quase três horas, vou fazer algo pra gente comer.
Depois que tomei um banho e vesti algo quentinho e confortável segui para a cozinha, meus pais tinham saído mas deixarak um bilhete avisando que estavam visitando um colega de trabalho do meu pai. Ela deixou comida prontas, é estrogonofe. Esquentei a comida me lembrando da festa, ri sozinha. Meu celular vibrou.
— Igor já ta descendo. —Alec comenta, seu cabelo estava molhado e usava uma roupa folgada também.— Eu to com uma dor de cabeça horrível.
— Tem remédios na gaveta a sua esquerda.
— Boa tarde! —a cinderela apareceu sorridente também com o cabelo molhado, terminei de por a mesa.— que cheiro bom.
— Minha mãe fez estrogonofe, ela arrasa!
Depois que repomos a energia Alec sugeriu um filme de comédia, ambos ficamos na sala os dois no sofá e eu na poltrona fofa e confortável. Meu celular não parava de brigar no meu bolso mas por algum motivo não quis responder Will eu estou sendo injusta eu sei. Encarei as mensagens no ecrã da dela "responde poha", " que merda ", " OI", "DESISTO". Dei uma risadinha chamando a atenção dos dois a minha frente.
— Quem é? —Alec indaga, reprimi os lábios.
— Um amigo...
— O Bradley? —Igor malícia, fingi uma tossi negando. Nem eu sabia exatamente quem era.— que amigo é esse que surgiu do nada?
— É, um, meu antigo crush...—tapidamente mudei de assunto mostrando a foto dos dois dormindo no sofá, gargalhei.— estavam tão lindos.
— Isso não sai daqui! —Igor retruca envergonhado.
— Ontem você não parecia nasa tímido! Decia até o chão.
Igor me acerta um almofada e isso foi a pólvora para que começassemos uma gurre infinita, jogando um pouco de uno e então os meninos foram embora. Ainda eram seis horas, meu pais também tinham chegado e para a alegria da minha mãe ela me conta que minha professora era a mulher do patrão do meu pai, que insistiu em um próximo jantar que seria em nossa casa para nos conhecermos todos.
O amigo-chefe do meu pai era o pai do Adrian? Ai meu Deus, isso piora cada vez mais. Agora está explicado o carro lindíssimo de Alec e aquela Harley maravilhosa. Certo nem tão maravilhosa se não fosse o dono putinho da moto.
— E quando vai ser esse jantar? —soltei mexendo nos fios de meu cabelo, preciso cortar essas pontas estão péssimas.
— Ainda vamos combinar mas tudo indica na próximo negócio que seu pai fechar. —ela parecia realmente empolgada, minha mãe me conta que se entendeu bem minha professora Jasmine, como uma mulher tão elegante e simpática pode ter gerado um arrogante como ele?.— escutou?
— Sim, que bom que a senhora se divertiu.
— E como foi a festa?
Olhei de relance para minha mãe.
Flashback on
— Igor, você ta pisando no meu pé! —gargalhei rindo, meu vestido estava todo molhado por conta do licor de cereja que eu deixei cair.— Meu Deus, como a gente vai embora?
— Eu não vouu emboraa! —gritou Alec esticando os braços, eu ri mais ainda.— vamos beber!
Gritou novamente e todo mundo ficou eufórico, eu deveria ter aceitado a carona da quele abusado. Tomei um longo gole do licor doce, coloquei as mãos na cintura assim que a música Faded Love da Tinashe começou a tocar. Essa música é minha, lacro.
— Eu amo essa música! —gritei empolgadissima, meu corpo já estava todo intrusado com a batida da música, virei rapidamente na direção dos meninos atraindo um olhar incomum no meio do povo agitado.
Isso querido, me olhe, me deseje e me queira.
Remexi meu corpo no ritmo lento da música balançando meu quadril, joguei meu cabelo todo para o lado de modo sensual empinando minha bunda. Fui empurrada pelo corpo de Alec e eu me virei fazendo birra, ambos estavam dançando abraçados senti minha cabeça girar e algo subir em minha garganta.
— Droga!
Ai Meu Deus eu vou vomitar.
Flashback Off
— Foi legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."